"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Zé Pedro no 5meianoite...

Palavras soltas



"Ganha-se mais dinheiro nos concertos"
Se assim não fosse já tinham morrido à fome!

"Nós, há 5 anos atrás, enchemos 2 Pavilhões Atlânticos para celebrar o 25º Aniversário..."
1+1=2, logo RESTELO......boa lógica sim senhor

"Nós, as grandes bandas da Europa..." (com fuga graciosa a seguir)
Acho que as grandes bandas da Europa conhecem-se umas às outras. No vosso caso é quase...vocês conhecem-nas todas...

"Nem sei o nº de concertos que fizémos este Verão..."
Só eu e o Cobú é que ainda não perdemos a conta...

"Arriscámos um bocado ao tocar as músias novas..."
Pois...humildade de reconhecer que o material é fracote

"A gente somos espertos...."
Esta merece que vejam a entrevista para perceber o contexo.....mau demais

"Aquilo (Sem eira, nem beira) é social..."
E eu toco violino com o pêlo dos meus sovacos

"O Tim foi para vocalista um bocado por acaso..."
Nada a dizer contra...



RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

4 comentários:

Anónimo disse...
18 de setembro de 2009 às 12:22  

Zé Pedro no seu pior.

João disse...
18 de setembro de 2009 às 13:48  

No seu melhor, quer-me parecer. :)

Anónimo disse...
18 de setembro de 2009 às 13:51  

Oh inteligentes de trazer por casa, vão lá e façam melhor.

Cóbu disse...
18 de setembro de 2009 às 17:03  

" Anónimo disse...
Oh inteligentes de trazer por casa, vão lá e façam melhor."


Não me parece difícil... sou bom a conjugar frases com um mínimo de sentido!