"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A saga dos Power Rangers (Repost)


Se existe algum grupo de argumentistas que mereçam um emmy são os senhores dos Power Rangers.


Todos nós mid twentys nos recordamos da infindável saga dos senhores e senhoras de capacete em que todos os episódios lá vinha mais uma carrinha cheia de lamas para dar porrada, seguido de um miniboss que eventualmente leva na na boca com uma arma especial qualquer. Não satisfeito lá vinha uma macumba qualquer e o miniboss ficava gigante com um pretensioso efeito de câmara a filmar a partir de baixo.

Transmorfar, chamem os pópós e o robôt gigante lá acabavam por sovar o prevaricador.

Isto durante 900 episódios. É obra!!

Sound familiar?



RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

7 comentários:

Anónimo disse...
22 de abril de 2009 às 00:13  

Lololololol , a cara do Tim!

PaRece um cágado

Anónimo disse...
12 de novembro de 2009 às 19:01  

para quem ia de férias e não gostava de voltar com a palavra atrás...

parece-vos familiar???

Anónimo disse...
13 de novembro de 2009 às 17:27  

sinceramente tu que fazes esse blog deves ser mesmo uma pessoa sem escrúpulos. CRESCE E APARCE. deves estar como o outro dos Morangos que pensa que sabe de música. Meu amigo/minha amiga (não sei a quem me refiro logo falo nas 2 pessoas) tem vergonha na cara e acaba com isto, porque tu és o/a único sapo aqui.
Tenho dito :)

Zeza disse...
13 de novembro de 2009 às 19:37  

Férias, disse bem. Férias interrompem-se. Felizmente ninguém se demitiu, para dor de cabeça de alguns.

X&P disse...
15 de novembro de 2009 às 20:30  

Dor de cabeça!?!?!?!?
Mas tu drogas-te??? ai dsc k prg mais estupida! Claro que sim, e deve ser da pesada!!!
Se julgas que este teu "movimento" tem alguma réplica, ups... o tiro foi MUITO ao lado!!!
Epah dedica-te a outra coisa, de certo que terás muito mais sucesso (tb não é muito dificil)!
Xau malta! Até para o ano!!!

Zeza disse...
16 de novembro de 2009 às 19:21  

Ahahah! Até que enfim um xutófilo me faz rir!
Pajó e Cóbu, desculpem, juro que não se trata de usurpação de funções, nem nada que se pareça. É simplesmente a patetice xutista a manifestar-se.

Caro/a X&P, com alguma pena minha, este “movimento” não é meu mas desde já agradeço a honra com que me contemplaste no teu comentário.
E, da pesada…hard rock é da pesada?!? Ah … desconheces? Never mind!

Princess Sophie disse...
19 de novembro de 2009 às 10:25  

Joaquim Leitão filma com Xutos

Documentário sobre a banda poderá ser rodado em 2010

Zeza minha querida bilhetes para a ante estreia são nossos lol
vais comigo he he he e o Tilu tambem....