"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Há letras assim! E piores...

Há muito tempo que neste tasco não se analisava uma das magníficas e inconfundíveis letras dos Xutos. Sabe sempre bem fazê-lo: prova-nos que a nossa cruzada faz todo o sentido pois até os xutistas mais ortodoxos desconhecem muitas das músicas que estes senhores metem dentro dos cd's para encher enquanto afinam uma ou duas músicas para dar nas rádios. Se estas são más imaginem as primeiras...! Ora aqui está apenas uma...

Xutos & Pontapés - Sou Bom


Eu cá sou bom

Sou muito bom

Eu cá sou bom,

Sou muito bom

Sou sempre a abrir !

Eu cá sou bom

Sou muito bom

Eu cá sou bom,

Sou muito bom

Sou um partir! (?)

_

E sou tão bom

E sou tão belo

E sou tão alto

E sou tão forte

E tão gentil

Eu cá sou bom

Sou muito bom

Sou do baril (a minha estrofe preferida: mesmo muita do cool)

Vocês são tam...

Não valem ná...

Eu cá sou bom

Sou bom bom bom (Obviamente a reforçar o "bom", até agora pouco explorado)

_

Eu cá sou bom

Sou muito bom

Eu cá sou bom,

Sou muito bom

Paranormal

Eu cá sou bom

Sou muito bom

Eu cá sou bom,

Sou muito bom

Sou o maioral (que mais rimaria tão bem com "Paranormal"?)

_

E sou tão bom

E sou tão belo

E sou tão alto

E sou tão forte

E tão gentil

Eu cá sou bom

Sou muito bom

Vim do Brasil (Até agora inócua em termos de localização temporal e espacial, com esta estrofe esta letra ganha todo um novo sentido... ou não)

_

Vocês são tam...

Não valem ná...

Eu cá sou bom

_

Como consegues ser tão bom? (é incrível como "bom" rima sempre com "bom" e nunca cansa, é quase mágico!)

És sem dúvida o maior !

_

Vocês são tam...

Não valem ná...

Eu cá sou bom.

_

Como consegues ser tão bom ?

És sem dúvida o maior!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

10 comentários:

Zeza disse...
21 de setembro de 2009 às 20:24  

Gostaria de poder comentar mas se o homem é assim tão bom...é melhor nem arriscar.

Anónimo disse...
21 de setembro de 2009 às 20:48  

Se o gajo é tão bom é porque joga no Olhanense!
Muahahahahahah!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...
21 de setembro de 2009 às 21:45  

Podem gozar à vontade mas o Tim é que esteve hoje nos Gato Fedorento e a responder com letras dos Xutos.
Grande Tim. Os Xutos são os maiores.

João disse...
22 de setembro de 2009 às 20:48  

Os gato fedorento só são ultrapassados pelo Contemporâneos, e mesmo este não tem uma personalidade tão dupla como os gato fedorento. Bem me dizia os meus pai e as minhas mãe que não ir às aula dava nisto quando fôssemos crescido. Salchicha.

Falcão disse...
23 de setembro de 2009 às 11:10  

As Excelências outra vez a mostar a sua inteligência. Criticam tudo até os mais conhecidos humoristas.

Olho Vivo disse...
23 de setembro de 2009 às 14:36  

As excelências são todos doutores de trazer por casa e engenheiros de obras feitas.

Anónimo disse...
23 de setembro de 2009 às 20:24  

AHAHAHAHAHAHA!!!!!!!Isso mesmo.

Cóbu disse...
24 de setembro de 2009 às 19:12  

"Falcão disse...
As Excelências outra vez a mostar a sua inteligência. Criticam tudo até os mais conhecidos humoristas."

Ah então se é conhecido é bom, peço desculpa. Percebe-se a partir desse silogismo muita coisa...

Tilu disse...
25 de setembro de 2009 às 20:48  

AHAHAHAHAHAHA!!!!!!!Isso mesmo.

Anónimo disse...
11 de junho de 2010 às 23:12  

oh JOÃO tu tbm criticas tudo.
n sei kual é o teu problema. n tas bem com nada ou é os Xutos ou é Os Gato fedorento.

DEVES TER TIDO UMA INFÂNCIA DIFÍCIL