"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Apenas um exemplo de uma mentalidade tacanha

Anónimo disse...
Filas até houve mas ninguém se importou porque depois de entrar compensou. O espectáculo foi simplesmente memorável. Ninguem que lá esteve pode dizer que não foi um concerto à séria. FOI MEMORÁVEL e nem daqui a 30 anos outra banda vai fazer melhor.
27 de Setembro de 2009 16:26

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

9 comentários:

Tilu disse...
28 de setembro de 2009 às 09:09  

Claro que daqui a 30 anos nenhuma banda conseguirá fazer melhor. Ainda mais havendo tão poucas bandas de qualidade por esse mundo fora. Anda um pai a criar um filho para isto...

Olho Vivo disse...
28 de setembro de 2009 às 10:20  

E andaram os teus pais a criar-te para sair um filho tão bronco.

Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 10:32  

O que te fode é o sucesso dos outros. A inveja desgraça-te!

Quem é que tem espírito crítico? Tu? Os poucos portugueses que não gostam de Xutos & Pontapés?

Tu, palhaço de merda, que vives quase isolado nesse ódio aos Xutos é que sabes?

Tu deves saber é de culinária, porque de música sabes muito pouco!

Tás perante a melhor banda portuguesa de todos os tempos! Por isso, quando falares nela, em qualquer dos seus elementos ou em qualquer dos seus fãs lavaa boca, pois é muito mais suja que qualquer intestino grosso das pessoas que referi atrás.

Passar bem e que a dor te corno te consuma completamente meu ganda palhaço. Burro do Caralho!

XUTOS FOREVER!!!!!!!!!!!

Tilu disse...
28 de setembro de 2009 às 11:35  

Embora sejas mais um anónimo cliché, mereces resposta, aproveita os teus 15 segundos de fama:

"O que te fode é o sucesso dos outros."
Errado. É sempre uma mulher, e não o sucesso dos outros.

"A inveja desgraça-te!"

É, admito: tenho inveja de não parecer um sapo com um lenço vermelho ao pescoço já na casa dos 50. Descobriste a minha fraqueza. BAHAHAHAHAAHH!

"Quem é que tem espírito crítico? Tu? Os poucos portugueses que não gostam de Xutos & Pontapés?"

Toda a gente tem espírito crítico, mas poucos têm a pobreza de espírito que tu tens com tanta vulgaridade em tão poucas linhas (e mal construídas, ainda por cima). Em relação aos poucos portugueses que não gostam de Xutos, suponho que tenhas sido o gajo que escreveu na Blitz que o estádio teve 40000 pessoas, porque com números tão expressivos e correctos não poderia ser outra pessoa. ou então és apenas mais um carneiro que cria ilusões e que depois acredita nelas, de tão vívidas que são.


"Tu, palhaço de merda, que vives quase isolado nesse ódio aos Xutos é que sabes?"

Pois, vivo isolado do contacto com os Xutos, é a minha forma de dizer que o bom gosto e o bom senso raramente andam de mãos dadas com popularuchos iguais a ti. Popularuchos e com uma verve pobrezinha em conteúdo mas rica em palavrões. Naquela, à minha maneira.

"Tu deves saber é de culinária, porque de música sabes muito pouco!"

Conheço um pouco de ambas, para infelicidade tua. Mas como este blog não é para discussões culinárias, digo-te apenas isto: pentatónicas! Progressivas! Andantes! Moderatos! Não reconheces nenhum destes termos? Natural, não existem no universo dos Xutos. É uma pena, mas podemos sempre discutir cozinha, quando preferires.


"Tás perante a melhor banda portuguesa de todos os tempos!"

Não sejas simplório. Vá, vai lá pegar na enxada e tem um bom dia de trabalho.


"Por isso, quando falares nela, em qualquer dos seus elementos ou em qualquer dos seus fãs lavaa boca, pois é muito mais suja que qualquer intestino grosso das pessoas que referi atrás."

A minha boca é mais suja que que qualquer intestino grosso das pessoas que referiste atrás... ou seja: os elementos dos xutos e qualquer um dos seus fãs. A minha pergunta para ti é: essa é a tua opinião formada de especialista em patologia ou é apenas mais uma opinião desinformada de um especialista em ser pato? Se a frase for muito comprida, posso sempre pegar numa caneta e fazer um esboço... aliás, desculpa, um desenho, senão ainda pensas que te estou a insultar.


"Passar bem e que a dor te corno te consuma completamente meu ganda palhaço. Burro do Caralho!"

Passar bem também, e cumprimentos à namorada. Ela pelo menos não é bruta comigo, bem meiguinha pelo contrário. Ela também acha que sou um burro, mas por motivos diferentes.

Bom, isto só prova as aspirações de um fã comum de xutos (para não me acusarem de generalizar): tocar para multidões que gostam de morangos com açúcar, tokyo hotel e, claro, quim barreiros. Hás-de explicar-me como é que uma banda com tanto sucesso tem que oferecer mais de 15000 bilhetes para tentar esgotar um estádio. Sim, tentar, porque nem assim conseguiram.

Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 15:28  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 16:30  

Anónimo, deixa que te diga que não podias ser mais vulgar.
Resta-me concluir que o uso de linguagem reles simboliza a falta de argumentação dos fãs dos xutos.

Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 17:22  

Comentários e contra-comentários, do pior.
O nível deste blog mantém-se qualificavel...rasteirinho.

João disse...
28 de setembro de 2009 às 20:10  

"Anónimo, deixa que te diga que não podias ser mais vulgar.
Resta-me concluir que o uso de linguagem reles simboliza a falta de argumentação dos fãs dos xutos."

Dou o caso por encerrado. Quando deixo de ser eu a reprovar provincianos para o fazerem por mim, quer mesmo dizer que algo está mal por aqui.

Tilu disse...
28 de setembro de 2009 às 20:16  

Anónimo, eu não falei em 15 minutos, mas em 15 segundos. E pelos vistos toquei nalgum ponto nevrálgico, tanto para escreveres um testamento desse tamanho como para falares na minha mãe. Se isso é o teu melhor, posso dormir descansado. =)