"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais (pelo menos) 13 bombocas

Dia 26 de Setembro Tim, Zé Pedro, Kalu, João Cabeleira e Gui vão festejar os 30 anos de carreira dos Xutos e Pontapés com um concerto Optimus RFM que promete ficar para a História e para o qual lhe vamos oferecer convites e não só.
Esta será até agora a maior e mais arrojada produção na história da carreira dos Xutos e Pontapés com um palco de 45 metros de comprimentos e 20 de altura e com os ecrãs dos Rolling Stones em Coimbra. ~

in www.rfm.pt

Mais uns quantos...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

56 comentários:

DEUS VÊ TUDO disse...
15 de setembro de 2009 às 23:23  

A RFM é a radio dos Deuses. E o Red Bull a bebida.
E já agora, Pajó, meu filho, tens faltado à eucaristia. Isso é feiínho.

Anónimo disse...
15 de setembro de 2009 às 23:28  

Deus, o Pajó tem faltado à eucaristia pois anda a acompanhar o João na tournée pelas igrejas desse Portugal fora, a secar as pias de água benta...

João disse...
15 de setembro de 2009 às 23:31  

Perdeu a piada...

DEUS VÊ TUDO disse...
15 de setembro de 2009 às 23:32  

Anónimo, mentir é feio. Eu sei onde o Joao tem andado.

Anónimo disse...
15 de setembro de 2009 às 23:35  

Diz-me, Deus. Diz-me por onde o João tem andado...

DEUS VÊ TUDO disse...
15 de setembro de 2009 às 23:38  

Na pastelaria, de volta das natas do Ceu

Pajó disse...
15 de setembro de 2009 às 23:38  

Desconversar....

Mesmo sem dizerem nada, dizem tudo.

João disse...
15 de setembro de 2009 às 23:39  

Enfim, já me deu mais pica... sinais do tempo... até amanhã.

Anónimo disse...
15 de setembro de 2009 às 23:42  

Vai estudar, Joãozinho, vai...
Vai encher essa cabeçorra de vastos conhecimentos, para amanhã te vires gabar para aqui com os teus eruditos vocábulos.
Não te esqueças de à noite as igrejas estão fechadas, mas se te levantares cedinho podes sempre ir à missa das 7 secar mais uma piazita.
Santas noites.

DEUS VÊ TUDO disse...
15 de setembro de 2009 às 23:49  

Erro. O João não vai estudar.

João disse...
15 de setembro de 2009 às 23:52  

Acho que para me gabar a ti bastava ler livros do Patinhas, mas não desanimes, como disse uma certa ilustre por aqui:

quem nasceu para ser 5 nunca há-de ser 10.

Mas olha, e como o governo até anda a apostar forte nas novas oportunidades, aproveita e fica aí com o meu contacto; se quiseres aulinhas, who you're gonna call?

john_doe1977@hotmail.com

Atentamente

Anónimo disse...
15 de setembro de 2009 às 23:54  

Aulas????
Muitíssimo obrigada, mas felizmente não preciso.
Se quiser aprender a ser presunçoso, pedante e especialmente imbecil, basta-me vir aqui ler as bacoradas que escreves.
Santas noites.

João disse...
15 de setembro de 2009 às 23:59  

Obrigada e depois presunçoso... já te decidistes em termos hormonais? Obrigado pelos mimos, vocês teimam em estragar-me por dá cá aquela palha. pena que só consigam isso mesmo... ou é mesma?

lol

Santas noites

DEUS VÊ TUDO disse...
16 de setembro de 2009 às 00:00  

A ilustre anda a chorar, porque a trataram mal.

João disse...
16 de setembro de 2009 às 00:09  

Não me revejo nessas acusações. E depois dou a cara. Se saíu magoada, chegava à conversação antes de começar a disparar para todos os lados. Acho que nunca vou conseguir falar mais sério pela net do que neste preciso momento: não levem as coisas a título pessoal. Se eu o fizesse já andava de cadeira de rodas há anos. Se alguém saíu ofendido ou maltratado, lamento, mas dirija-se ao guichet certo, que este aqui não tem por hábito insultar ninguém, e muito menos julgar. Pico, gozo, escarneço, troço, brinco e ademais, mas daí ao insulto vai um abismo de proporções épicas, e não me revejo, quanto mais sentir-me tocado por isso. Compreendo que consiga fazer espécie a mil pessoas, mas se nessas mil descobrir uma ou duas com quem dê para falar, é para o lado que durmo melhor. Desengane-se quem pensa que ando aqui para agradar a alguém (também é um pouco óbvio demais, não é?).

DEUS VÊ TUDO disse...
16 de setembro de 2009 às 00:16  

Nao mintas João, tu queres agradar a Maria.

João disse...
16 de setembro de 2009 às 00:17  

Quem?

DEUS VÊ TUDO disse...
16 de setembro de 2009 às 00:21  

A Maria Celeste Correia Búxinha

João disse...
16 de setembro de 2009 às 00:27  

Ahhhh... certo... e questiono-me eu por vezes se realmente valerá a pena ser ateu...

DEUS VÊ TUDO disse...
16 de setembro de 2009 às 00:31  

Eu sei que perguntas. E eu respondo-te.

João disse...
16 de setembro de 2009 às 00:35  

Caveat! Caveat! deus vivit!

Bah...

prefiro uma deusa, sempre dá para flirtar com ela, isso sim seria de valor...

DEUS VÊ TUDO disse...
16 de setembro de 2009 às 00:37  

Lembras-te daquela vozinha que te alercada cada vez que vinhas para este blogP? logo no iniciozinho? Aquela vozinha baixinha que dizia. "João nao vás. Aquilo é parvo, corres o risco de ficar como eles.Os Xutos sao boas pessoas, nao precisam que te penitencies pelos seu pecados..." Lembras-te? Era eu.

João disse...
16 de setembro de 2009 às 00:44  

Sorry, as únicas vozes que ainda ecoam na minha cabeça são da Filipa e da Rute, por nenhuma ordem especial.

DEUS VÊ TUDO disse...
16 de setembro de 2009 às 00:47  

É o que eu digo. Tu nao me ouves.

João disse...
16 de setembro de 2009 às 00:54  

Escuta selectiva, it's a bitch! Se te conheço, welcome back. Se não te conheço, prova que te mereço conhecer-te. E é isso.

João disse...
16 de setembro de 2009 às 00:56  

O teu iniciozinho não foi o meu iniciozinho, mas pronto. Eu já tentei dizer olá antes, como bem sabes, mas debalde, como também bem sabes. Enfim... como também tão bem sabes. LOL.

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 00:57  

Onde anda a puta da Ana maravilha? Finalmente foi-se embora ou anda a fazer de deus? melga do carái

DEUS VÊ TUDO disse...
16 de setembro de 2009 às 00:58  

glu glu...bl2ko1lrfn3
... .
3rgnerk...glu glu

João disse...
16 de setembro de 2009 às 01:00  

Não percebo o porquê dos insultos, mas se calhar a ideia é mesmo essa: que os outros não percebam. Se é isso parabéns, conseguiste.

DEUS VÊ TUDO disse...
16 de setembro de 2009 às 01:09  

Termino por dizer que vou ter de me ausentar, vim cá para atender ao chamado da zeza, que queria animo nisto. Infelizmente nao resultou muito, porque anónimos que cá veem nao passam de débeis.
Eu sei quem és e nao voltes a usar o meu nome, porque para a próxima pode ser que o demo nao te safe.

Ana Maravilha???

Deixo-vos no vosso miserável mundo.

João disse...
16 de setembro de 2009 às 01:10  

Bom, não te referes a mim com certeza, visto que o blog nem é meu. Tudo de bom, seja lá quem fores.

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 12:54  

Ana, onde andas?
Passaste a Anónima, a Deus Vê Tudo, ou estou enganado?
Os posts da Ana são bons mas os outros de ontem também não ficam arás.
Ana, mantém-te na tua continua a dar-lhes o que merecem mas assina o teu nome que assim o pessoal presta logo atenção.
Cumprimentos.

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 13:48  

Já que perguntam pela Ana eu pergunto pelo Pajozinho que tem andado tão sossegado nestes últimos dias.

Ass: O Anónimo dos textos grandes (mas não desta vez)

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 14:14  

Foi à missa.

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 14:30  

Ya. Foi penitenciar-se das calinadas que tem dado.

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 14:42  

Tem lógica, sim senhor. Mas sendo assim não deve chegar tão cedo porque tem uma grande penitência a cumprir.

Ana ("Sra Maravilha) pela ultima vez espero eu! disse...
16 de setembro de 2009 às 15:10  

Uma nota de esclarecimento,
Ás pérolas, abantesmas e imbecis em geral,
E
Aos visitantes deste blog dotados de inteligência e paciência para uma ultima explicação,
NOTA INTRODUTÓRIA
Pensei que o capitulo Ana (“Srª Maravilha”) já se tinha fechado, mas vamos, pela última vez (espero eu), ao arquivo. Antes que tentem pensar, seja lá o que for, quero dizer-vos que vim cá, porque me considero uma pessoa dotada de inteligência, receptiva a todo o tipo de opiniões consideráveis. E não acho que tenha perdido qualquer tipo de tempo.
* Seguem-se 3 partes para que animais de orelhas grandes (e alerto que não é o fofinho do coelho) não reclamem do trabalho que dá ler tudo de uma vez só. Preparem-se é grande e não carece de comentários. É necessário ter alguma inteligência para se ler tudo até ao fim. E compreendo que certas pessoas não o leiam: uns porque não é com eles e outros porque lá está “Quem nasceu para 5 nunca chegará a 10”

Ana ("Sra Maravilha) pela última vez, espero eu! disse...
16 de setembro de 2009 às 15:13  

PARTE I

Ri-me deste blog vezes sem conta, umas porque tinham piada, outras porque “pensava cá com os meus botões”: taditos, a imbecilidade no seu mais puro!
Deste blog, deixem-me que vos diga, que já tenho o que quero. Foi fácil! Infelizmente “cão que ladra não morde”, por isso agradeço-vos por me terem facilitado a tarefa. O referido tasco consegue audiências, não pelos seus autores, mas por todos os visitantes. E volto a afirmar com todas as letras: ESTA TABERNA NÃO SERIA NADA SEM OS FÃS DA BANDA EM QUESTÃO! Sim, aquelas entidades que cá vêm animar, sim, aquelas entidades que insistem em vos achincalhar e sim, aquelas entidades que se disponibilizam um tempinho para vos educar.

Ana ("Sra Maravilha) pela última vez, espero eu! disse...
16 de setembro de 2009 às 15:16  

PARTE II
Foi fácil concluir que este blog tem um único objectivo: irritar fãs, levá-los a falar barbaridades movidos pela ira, para que no final pudessem dizer que ser “fã de xutos = acéfalo”. Infelizmente não conseguiram. Temos pena! O que leva a muita gente concluir que vocês são uns fãs frustrados com dor de cotovelo, ou quem sabe, não será mesmo dor de corno? Enfim, fiquem como quiserem, é-me indiferente. Cada um é como é! Se para se ser fã de xutos o requisito fosse ser um imbecil, com certeza que os autores deste blog estariam no top fãs.

Ana ("Sra Maravilha) pela última vez, espero eu! disse...
16 de setembro de 2009 às 15:20  

PARTE III
Quanto a mim, continuarei a aparecer por cá, enquanto o tempo me permitir, mas como Ana, uma vez que a Ana (“Srª Maravilha) já concluiu a sua tarefa e dá mais jeito identificar-me, não quero baralhar pessoas. Se bem que há muito boa gente por aí que tem a mania de assumir quem não são (SANTA IGNORÂNCIA). Respondo ao que me apetecer como todos fazem. Deixo os insultos para quem gosta, são-me indiferentes. E já agora aproveito para dizer que DEUS VÊ TUDO, adormeceu ontem, se não saberia que não estive a chorar. Ainda está para nascer a aberração que me fará chorar por tão pouco.
Espero não me ter esquecido de nada. Não queria chegar a este ponto, mas foi muito pedido. Uma vez esclarecidos, prossigam as vossas vidinhas, certos de que não abandonarei o barco, pois tenho um grande defeito: sou teimosa.
Lembranças, que é como quem diz: Chegaste ao fim!

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 15:24  

até que enfim que t apercebeste da figura que andavas aqui a fazer!!

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 15:25  

Ana,não deixes de aparecer e de mostrar que não desistes.

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 16:00  

Não percebo qual é o interesse mas enfim..

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 16:01  

Até na despedida esta gaja chateia!Arre

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 16:14  

Qual despedida, nem despedida. Ela não disse que ia embora, pois não? Mais uma vez não perceberam nada como é hábito.

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 16:27  

"Anónimo disse...
Até na despedida esta gaja chateia!Arre"

Podes crer.

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 16:44  

Olha outro que também ladra.

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 16:55  

É mesmo. Estes tipos não gostam nada quando a Ana diz o que eles merecem ouvir.

Anónimo disse...
16 de setembro de 2009 às 18:31  

Contem comigo para também os por na ordem.
Viva Xutos viva!

Ricardo Mesquita disse...
16 de setembro de 2009 às 19:22  

Ana vais cá fazer uma falta como a fome, vai pela sombra

Ana disse...
16 de setembro de 2009 às 22:12  

Deixa-me adivinhar Ricardo...

E fizeste esse comentário com base no interessa da vida boémia ou no facto de gostares de Xutos?

Ai não, espera deve ser porque te defines assim:

"Sujeito de grande mau feitio, que fuma exageradamente, gosta de beber uns copos e tem demasiada confiança nas suas capacidades... Na Verdade representa tudo o que um ser humano não deve ser..."

NB: onde aprendeste a insultar? Nas praxes lisboetas, de Coimbra ou...??

Doutor Paciência disse...
16 de setembro de 2009 às 22:15  

Ana, pões estes micoses na ordem!

Adinistração disse...
16 de setembro de 2009 às 23:34  

Lamentamos o encerramento definitivo deste blog.

Concluimos que foi uma missao falhada.

Desistimos.

Entramos e curto circuito.

FIM

Pajó disse...
16 de setembro de 2009 às 23:54  

Incomoda é, Doutor?

Anónimo disse...
17 de setembro de 2009 às 16:36  

eeehhhhhh...que pena...e agora o que é que eu vou fazer sem este blog? hoje já não se dorme por causa disto.

Doutor Paciência disse...
17 de setembro de 2009 às 17:36  

Pajó, Pajó...o que vem de baixo não!