"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Antixutos avisou, a banda ignorou

por: joca666 | siga este autor | enviar mensagem privadaontem às 18:57, 2 pontos
Epá, já começa a xatear, xó Xutos, xó Xutos, xó Xutos... já estou que não poxo com ox xutos...

É facto que, em certas correntes artísticas, se deve fazer uma pausa de um ano por cada dois de actividade para que o público não se sature da face, trabalho, performance...etc

Não acreditam...vejam o imdb.com e cliquem nas principais celebridades

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

14 comentários:

Ana disse...
24 de setembro de 2009 às 23:49  

Já agora que ninguém achou que isto merecia comentário e eu gosto de ser do contra, vamos deixar uma perguntinha de fácil resposta.


Não achas, porventura Pajó, um tanto quanto … (deixa-me ver se arranjo uma palavra ao teu nível…) “Xunga”, criticarem erros ortográficos e fazerem piadinhas a quem escrever com “x” só porque gostam de xutos? É que, ou eu estou em delírio ou foste buscar um desabafo de alguém que escreve tudo menos o PORTUGUÊS QUE VOCÊS PREGAM.

Enfim palavras para quê?

Princess Sophie disse...
25 de setembro de 2009 às 00:01  

Pois pois, dou-te toda a minha razão minha querida Ana, este blog é anti xutos e anti meninas burras que não sabem escrever.
Mas já pedi ao nosso ilustre cobu, que me desse umas aulinhas de português.. humm e cá fico á espera.
P.S. he he axo que não dei erros

Pajó disse...
25 de setembro de 2009 às 00:32  

Quase princesa, quase...

Ana, se editasse o texto já não seria citação pois não?

Ana disse...
25 de setembro de 2009 às 00:55  

Infelizmente não atingiste o objectivo Pajo, mas como eu simpatizo extremamente contigo, eu explico-te, como se tivesses 5 tenros aninhos.

Se criticas quem escreve assim, o mais sensato seria não colocares o comentário. Mas à falta de mais imaginação, deverias referir apenas, ao de leve, com palavras tuas e/ou um link com mais informações (se bem que esta segunda opção é já um extremo a ponderar). Chegaste lá ou tenho que te explicar de uma outra forma?

Anónimo disse...
25 de setembro de 2009 às 16:34  

"Pois pois, dou-te toda a minha razão minha querida Ana, este blog é anti xutos e anti meninas burras que não sabem escrever."

Quem diz a verdade não merece castigo, não é minha querida?

Anónimo disse...
25 de setembro de 2009 às 16:35  

"Infelizmente não atingiste o objectivo Pajo,"

E tu atingiste o teu, minha querida?

Anónimo disse...
25 de setembro de 2009 às 16:46  

Tão fofinhas estas duas queridas! Um homem até anda de ladecos com estes mimos.

Anónimo disse...
25 de setembro de 2009 às 16:58  

Também vou estar no famoso jantar. Posso ficar ao lado de uma de vocês? De preferencia ao lado das duas, pode ser?

Ana disse...
25 de setembro de 2009 às 17:11  

Pajó anónimo, depende, qual dos meus objectivos queres que comente/ que te responda?

Anónimo disse...
25 de setembro de 2009 às 18:28  

Calma aí! se pensas que estás a falar com o Pajó enganas-te. Muito diferente minha querida.
Eu quero é saber o teu objectivo e descobrir se posso sentar-me ao teu lado se fores ao jantar (à tua frente também dá). Pode ser ou custa muito, mulher do norte?
E também na companhia da princesa, já agora...

Princess Sophie disse...
25 de setembro de 2009 às 21:09  

Meu querido anónimo, sim espero bem que tenhas uns tintins bem grandes, para te sentares no nosso meio ( eu e a ana )no jantar, duvido é que consigas chegar á parte da sobremesa.
cumprimentos

Ana disse...
25 de setembro de 2009 às 21:25  

Achas que vale a pena copiar e colar a mesma resposta?

Quanto ao jantar, lamento, vais ter que te "contentar" com a Princess Sofia, lamento.

Anónimo disse...
25 de setembro de 2009 às 21:26  

Quanto a isso não há problema Princesa.
E até nem me imprto se vocês me confundirem com a sobremesa. lol

Tilu disse...
25 de setembro de 2009 às 21:58  

Degradante mais degradante não há, e você?