"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Compreendo

Compreendo o vosso fundamentalismo xutista. Não o aceito, mas compreendo-o.

É difícil reconhecer que a vossa banda favorita vos faz passar por parvos. É conveniente rejeitar essa hipótese...trás-vos uma sensação morna de segurança e o chão não vos foge dos pés.

Não está na altura de dizer CHEGA?

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

13 comentários:

Anónimo disse...
7 de setembro de 2009 às 16:50  

Sim, está na hora de dizer CHEGA às vossas conversas de escárnio e maldizer.

Anónimo disse...
7 de setembro de 2009 às 17:51  

Caro Anónimo,
Prevejo que o verdadeiro momento do CHEGA esteja para breve, não no que respeita a conversas mas sim em relação a termos de levar a toda a hora com esse bando de "entertainers". Após o que se adivinha ser o triste espectáculo do Restelo não creio que haja mais nenhum concerto até ao final do ano. E em 2010 já não haverá motivo para tanto falatório, a menos que tenham a infeliz ideia de comemorar o 31º aniversário - já vi de tudo...mas desconfio que depois de uma tão grande digressão irão necessitar de uma longa temporada para se recomporem fisicamente (afinal a idade não perdoa). Por isso, acho que os nossos tímpanos irão estar protegidos por bastante tempo.

Pajó disse...
7 de setembro de 2009 às 19:20  

Ámen!!!!

Anónimo disse...
7 de setembro de 2009 às 20:13  

Aposto que o códu, o pajó, o tilú, o joão e todos os carneirinhos idiotas que insistem em lamber-lhes o cu já têm o bilhetezinho para o concerto do restelo...
Na relva, claro. Para, enquanto esperam, irem pastando...

Anónimo disse...
8 de setembro de 2009 às 10:32  

Eu até nem me importava de ir ao Restelo só para me rir um bocado. Mas em tempo de crise não se pode gastar dinheiro com futilidades.

Anónimo disse...
8 de setembro de 2009 às 12:56  

In "Jornal da Madeira online" Edição de 6 de Setembro

Citação
"Milhares de pessoas assistiram ontem ao regresso dos Xutos & Pontapés à Madeira. O palco foi montado na Ponta do Sol, no âmbito das Festas do concelho, e os fãs da banda não quiseram perder a oportunidade de celebrar “30 anos na Estrada” do grupo português mais emblemático dos últimos anos, estatuto conquistado precisamente pelo tempo dedicado à música e ao rock à boa maneira dos Xutos.
Na Ponta do Sol, ouviram-se diversos temas conhecidos do público, que ajudou a banda de Tim e de Zé Pedro a manter o som bem audível naquela festa na marginal da Ponta do Sol.
Com três décadas a fazer música, o grupo sempre conseguiu inovar, conquistando fãs de diversas idades, mas mantendo a sua identidade própria. Como já dizem num dos seus temas mais conhecidos e escolhido por Cristiano Ronaldo como a sua música no Real Madrid, o segredo é fazer «À (sua) minha maneira”. Os Xutos têm-se orientado sempre pela mesma regra. Fazem a sua música, arriscam, inovam e surpreendem, mantendo a sua autenticidade.
Ontem, assistiu-se aos Xutos de sempre: imparáveis, incansáveis, com energia para mais “30 anos na Estrada”.
Fim de citação

Chega-lhes ou querem mais?

Anónimo disse...
8 de setembro de 2009 às 14:42  

Os anti estão tramados - hoje não há tréguas.

Norberto disse...
8 de setembro de 2009 às 16:53  

"Ontem, assistiu-se aos Xutos de sempre"

Penso que seja a frase mais marcante e verdadeira de entre toda essa propaganda de fanboy.. cumps

Anónimo disse...
8 de setembro de 2009 às 17:14  

Convém completar a frase: ...imparáveis, incansáveis, com energia para mais "30 anos na Estrada".
É precisamente essa energia que falta a muito boa gente e que por isso se limita a falar mal.

João disse...
12 de setembro de 2009 às 01:12  

Ainda falam mal de mim depois de mais de um mês de ausência???

Trabalho bem feito, pelos vistos. =)

Anónimo disse...
12 de setembro de 2009 às 21:29  

João, João...
Não fizeste cá falta nenhuma...
Mandaste aumentar a testa, foi?
Porque após um mês de férias deves ter-te tornado ainda mais culto, sapiente, inteligente, eloquente... e last but not the least...continuas presunçoso!
Tsc tsc tsc...

João disse...
12 de setembro de 2009 às 23:42  

Férias? Isso é para a plebe, cuzão. Estuda-se, trabalha-se, evolui-se. Felizmente não tenho (pelo menos ainda) grande necessidade de férias. Dica: regra geral, diz-se "last but not least", o "the" que utilizas torna a frase um pouco deselegante e antiquada. Desculpa lá se estou a ser muito sapiente, inteligente, culto (pelo menos não sou redundante, muahahahaha), eloquente e... last but not least... presunçoso, mas o que acabei de te dizer é um facto. Tão, mas tão fácil...

Anónimo disse...
13 de setembro de 2009 às 00:00  

O Zé Sá Fernandes não faz falta e temos de mamar com ele