Compreendo o vosso fundamentalismo xutista. Não o aceito, mas compreendo-o.
É difícil reconhecer que a vossa banda favorita vos faz passar por parvos. É conveniente rejeitar essa hipótese...trás-vos uma sensação morna de segurança e o chão não vos foge dos pés.
Não está na altura de dizer CHEGA?
13 comentários:
Sim, está na hora de dizer CHEGA às vossas conversas de escárnio e maldizer.
Caro Anónimo,
Prevejo que o verdadeiro momento do CHEGA esteja para breve, não no que respeita a conversas mas sim em relação a termos de levar a toda a hora com esse bando de "entertainers". Após o que se adivinha ser o triste espectáculo do Restelo não creio que haja mais nenhum concerto até ao final do ano. E em 2010 já não haverá motivo para tanto falatório, a menos que tenham a infeliz ideia de comemorar o 31º aniversário - já vi de tudo...mas desconfio que depois de uma tão grande digressão irão necessitar de uma longa temporada para se recomporem fisicamente (afinal a idade não perdoa). Por isso, acho que os nossos tímpanos irão estar protegidos por bastante tempo.
Ámen!!!!
Aposto que o códu, o pajó, o tilú, o joão e todos os carneirinhos idiotas que insistem em lamber-lhes o cu já têm o bilhetezinho para o concerto do restelo...
Na relva, claro. Para, enquanto esperam, irem pastando...
Eu até nem me importava de ir ao Restelo só para me rir um bocado. Mas em tempo de crise não se pode gastar dinheiro com futilidades.
In "Jornal da Madeira online" Edição de 6 de Setembro
Citação
"Milhares de pessoas assistiram ontem ao regresso dos Xutos & Pontapés à Madeira. O palco foi montado na Ponta do Sol, no âmbito das Festas do concelho, e os fãs da banda não quiseram perder a oportunidade de celebrar “30 anos na Estrada” do grupo português mais emblemático dos últimos anos, estatuto conquistado precisamente pelo tempo dedicado à música e ao rock à boa maneira dos Xutos.
Na Ponta do Sol, ouviram-se diversos temas conhecidos do público, que ajudou a banda de Tim e de Zé Pedro a manter o som bem audível naquela festa na marginal da Ponta do Sol.
Com três décadas a fazer música, o grupo sempre conseguiu inovar, conquistando fãs de diversas idades, mas mantendo a sua identidade própria. Como já dizem num dos seus temas mais conhecidos e escolhido por Cristiano Ronaldo como a sua música no Real Madrid, o segredo é fazer «À (sua) minha maneira”. Os Xutos têm-se orientado sempre pela mesma regra. Fazem a sua música, arriscam, inovam e surpreendem, mantendo a sua autenticidade.
Ontem, assistiu-se aos Xutos de sempre: imparáveis, incansáveis, com energia para mais “30 anos na Estrada”.
Fim de citação
Chega-lhes ou querem mais?
Os anti estão tramados - hoje não há tréguas.
"Ontem, assistiu-se aos Xutos de sempre"
Penso que seja a frase mais marcante e verdadeira de entre toda essa propaganda de fanboy.. cumps
Convém completar a frase: ...imparáveis, incansáveis, com energia para mais "30 anos na Estrada".
É precisamente essa energia que falta a muito boa gente e que por isso se limita a falar mal.
Ainda falam mal de mim depois de mais de um mês de ausência???
Trabalho bem feito, pelos vistos. =)
João, João...
Não fizeste cá falta nenhuma...
Mandaste aumentar a testa, foi?
Porque após um mês de férias deves ter-te tornado ainda mais culto, sapiente, inteligente, eloquente... e last but not the least...continuas presunçoso!
Tsc tsc tsc...
Férias? Isso é para a plebe, cuzão. Estuda-se, trabalha-se, evolui-se. Felizmente não tenho (pelo menos ainda) grande necessidade de férias. Dica: regra geral, diz-se "last but not least", o "the" que utilizas torna a frase um pouco deselegante e antiquada. Desculpa lá se estou a ser muito sapiente, inteligente, culto (pelo menos não sou redundante, muahahahaha), eloquente e... last but not least... presunçoso, mas o que acabei de te dizer é um facto. Tão, mas tão fácil...
O Zé Sá Fernandes não faz falta e temos de mamar com ele
Enviar um comentário