"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bilhetes grátis para os Xutos no Restelo 2009 - só levantar!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

39 comentários:

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 17:40  

Estão tão desesperados, que a Optimus já está a oferecer convites DUPLOS em todo o lado. É no site, no Facebook, na TV (o Curto Circuito oferece todos os dias), a RFM também.
Mas não se preocupem que os convidados VIP (que nunca pagam bilhetes, claro) devem encher pelo menos 2 bancadas laterais, já para não falar das famílias e amigos dos músicos, dos técnicos... e por aí fora. É tudo uma grande família..

Olho Vivo disse...
22 de setembro de 2009 às 17:43  

Cóbu, ainda ninguém te disse que esta foto não te favorece?

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 17:44  

Se dúvidas havia, a forma como eles partilham tudo ficou recentemente comprovada com o casamento de uma das ex-amantes do Tim com um primo do Zé Pedro. É bonito este espírito de partilha!
Será que o Tim foi convidado? Será que o noivo sabe que a sua Martinha já foi bem esmiúçada pelo Tim antes de ir para as mãos dele e que fez tudo para acabar com o casamento deste (até isso que estão a pensar). Não conseguiu entrar para o Jet Set pela porta da frente, mas arranjou maneira de entrar pela porta de trás. Não conseguiu um marido famoso, também serve um primo de um famoso (nem que seja em 2º ou 3º grau). Não lhe podemos chamar burra...

Olho Vivo disse...
22 de setembro de 2009 às 17:47  

E que tal se falasses da tua família?
É isto que esta gente do blog acha um bom comentário?

Fã do Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 17:50  

Cóbu não ligues ao que o olho vivo disse da foto. Estás lindo, lindo, lindo!

Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 18:03  

Esta gente do blog sou eu?

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 18:32  

ora, o noivo não é músico mas é DJ. É quase a mesma coisa...lol

Fã do Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 18:58  

Cóbu, fica-te tão bem o lencinho preto na cabeça. Até de costas és lindo! Sou a tua maior fã!

Pajó disse...
22 de setembro de 2009 às 19:25  

Olha um daltónico...

Fã do Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 19:29  

Não importa a cor meu querido. És lindo de qualquer maneira!

Zeza disse...
22 de setembro de 2009 às 20:38  

Bem, isto hoje está deveras concorrido a nível de comentários e comentadores.
A foto está bem engraçada mas o comentário da vida privada da prima e do noivo parece-me excessivo.
Nunca tinha imaginado sequer que alguém pudesse usar o Tim como trampolim para o Jet Set. Não será muito exagero?.

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 21:19  

Consegues encontrar outro motivo para alguém ir para a cama com aquele sapo gordo a não ser esse?
E acredita que é verdade. O primo DJ do Zé Pedro acabou de casar com uma das ex-amantes do Tim. Alguns dos andarilhos que seguem os xutos pela estrada devem lembrar-se bem da Martinha, bem como o staff dos Xutos. Era muito "dada" a moça.

Zeza disse...
22 de setembro de 2009 às 21:35  

Não tenho rigorosamente nada a ver com a vida dos outros. Comentei que achei excessivo porque não sei até que ponto esse género de histórias privadas se enquadram no âmbito deste blog, se bem que isso são os seus autores que decidem.
Quanto à segunda parte do comentário, mantenho a minha opinião: nunca entendi o Tim como pertencente ao Jet Set. Pode ser uma excelente pessoa, não duvido, mas cada coisa no seu lugar...me perdoem os fãs.

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 21:43  

É isso mesmo zeza.

Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 23:12  

Obviamente que nos tamos borrifando para os escândalos amorosos da vida dos elementos dos Xutos. Antes fossem todos uns filhos da mãe e tocassem algo de jeito.

Para além do mais não me façam fazer de Cláudio Ramos. POR FAVOR!!!

Anónimo disse...
23 de setembro de 2009 às 00:00  

(Re)começou a baixaria... A lavagem de roupa suja promovida pela inveja cega...
Quem aqui fala da vida privada dos músicos e suas famílias só pode ser alguém com uma enorme dose de revolta e dor de corno...
Que digam mal dos Xutos como banda, estou como o outro, porque cada um tem os seus gostos, agora vir para aqui falar da vida privada dos músicos e, pior, das suas famílias, já é de muitíssimo baixo nível...
Que tristeza... Ao que isto chegou!!!

Falcão disse...
23 de setembro de 2009 às 10:41  

“Quanto à segunda parte do comentário, mantenho a minha opinião: nunca entendi o Tim como pertencente ao Jet Set.”

A Excelentíssima Senhora Dona Zeza pertence? A senhora (lol) deve ser é surda e tem a mania que é esperta, mas isso já todos viram. Se Vossa Excelência nunca ouviu os media falar do Tim e dos outros Xutos, se o Tim não é pertencente ao Jet Set já a Excelentíssima Senhora deve querer muito pertencer. Duvido é que consiga chegar lá, mas pode ir sonhando. Quando alguém a conhecer como figura pública logo fala, até mantenha-se calada e não ocupe espaço a dizer asneiras.

Cóbu disse...
23 de setembro de 2009 às 11:37  

Caro Falcão (!),

Já reparámos que gosta muito de presumir. "Você deve ser tal" ou "Devem gostar é disto e daquilo" são gargarejos de sapiência mas, ainda assim, presunções. Ora é a capacidade de alguém que nem conhece ser do Jet7, ora a atenção dos media aos autores do blog, tudo é presumível. Por nós tudo bem. Tenha é o seguinte em atenção: não nos entenda à sua imagem. Não sabe quem está deste lado, não faz a mínima e pífia ideia se eu, o pajó, a Zeza ou qualquer outra pessoa tem a 4ª classe ou 3 Doutoramentos. Ou se são ou não figuras públicas. Pense nisso. E depois presuma que tem presumido demais. Talvez esteja, desta vez, certa...

Falcão disse...
23 de setembro de 2009 às 14:11  

Senhor Cóbu Vossa Excelência deve estar a brincar comigo. Como se alguém do Jet Set se desse ao trabalho de perder tempo a escrever num sítio vergonhoso destes. Podem Vossas Senhorias atacar o Tim ou qualquer outro dos membros dos Xutos que nenhum irá ter esse trabalho. São muito superiores a qualquer de vocês e o público reconhece-os.
Excelentíssimo Senhor Cóbu, Excelentíssimo Senhor Pájó, Excelentíssima Senhora Dona Zeza
fiquem com a vossa insignificância e podem sonhar muito com o dia em que alguém os conheça.

Olho Vivo disse...
23 de setembro de 2009 às 14:31  

Para os conhecer esta tropa basta ir à feira da ladra.

Anónimo disse...
23 de setembro de 2009 às 15:21  

"Se dúvidas havia, a forma como eles partilham tudo ficou recentemente comprovada com o casamento de uma das ex-amantes do Tim com um primo do Zé Pedro. É bonito este espírito de partilha!
Será que o Tim foi convidado? Será que o noivo sabe que a sua Martinha já foi bem esmiúçada pelo Tim antes de ir para as mãos dele e que fez tudo para acabar com o casamento deste (até isso que estão a pensar). Não conseguiu entrar para o Jet Set pela porta da frente, mas arranjou maneira de entrar pela porta de trás. Não conseguiu um marido famoso, também serve um primo de um famoso (nem que seja em 2º ou 3º grau). Não lhe podemos chamar burra..."

Cara Anónima (sim, no feminino, porque um comentário deste género só pode vir de uma mulher):
Já pensou em consultar um psiquiatra? Um psicólogo? Algum especialista que a ajude a lidar com todo esse despeito, falta de auto-estima e inveja? Que a ajude a aliviar toda essa raiva e despeito que traz consigo?
Nunca lhe disseram que é de muito mau gosto, muita falta de nível e de educação, tecer comentários sobre a vida alheia, e ainda por cima totalmente a despropósito?
Pense nisso...

Falcão disse...
23 de setembro de 2009 às 18:00  

Este blog é uma pouca vergonha, uma anónima fala da vida privada das pessoas e uma parva armada em chique fala do Tim com visível inveja.
Educação é coisa que estes Ilustríssimos nunca tiveram.

Anónimo disse...
23 de setembro de 2009 às 18:37  

Man ningém dá um tiro no falcão?

Falcão disse...
23 de setembro de 2009 às 18:43  

Tiro? Além de sem vergonhice também violência? Vê-se bem que são gente baixa sem nível nenhum.

Anónimo disse...
23 de setembro de 2009 às 20:21  

Era só o que faltava. Não tenhas medo deles falcão que isto é só conversa. Estes tipos não t~em vergonha nenhuma, nenhum tem.

Zeza disse...
23 de setembro de 2009 às 20:44  

Sr Falcão

Hesitei em responder-lhe mas vou fazê-lo em breves palavras:

Creio que nas poucas vezes que tenho comentado neste blog nunca ofendi ninguém.

Não pertenço ao jet set nem tal está (ou alguma vez esteve) nos meus planos. A minha realidade é outra.

Seria oportuno o senhor tentar informar-se sobre os significados de jet set e de mero mediatismo.

Anónimo disse...
23 de setembro de 2009 às 21:22  

Zeza desculpa lá. não percebi que este tipo se estava a meter contigo. Desculpa lá a sério.

Ana disse...
23 de setembro de 2009 às 22:28  

Não te preocupes anónimo, a Zeza é grandinha, sabe defender-se. Quanto ao Falcão (gosto do nome), vou dizer-te o mesmo que me disseram quando cá cheguei, mas com o meu toque pessoal, claro: Não leves isto demasiado a serio, estes tipo não valem a pena, se te colocares um pouco à parte vês que não há palavras para tamanha estupidez ou dor de corno.
Sobre o Tim, vão-me desculpar, mas vou ter de concordar com o facto dele não pertencer ao Jet 7, isso é mais pró Zé Pedro, que o faz como ninguém, todos os outros, regem a fama à sua maneira.

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 10:34  

Minha cara Ana, também achei o nome de Falcão próprio para aqui escrever e ainda bem que gosta. Já vi que está do lado certo e que não se deixa influenciar por gente baixa. Felizmente ainda há gente com dois dedos de testa.

Já a Excelentíssima Senhora Dona Zeza antes de falar devia ser a primeira a informar-se para saber que não é necessário consultar o dicionário para encontrar significados de sinónimos. Fazia melhor se não gastasse o tempo das pessoas com asneiras tão grandes como a que disse na sua resposta. Mas como fiel discípula concerteza foi pedir opinião aos seus Ilustríssimos Professores Catedráticos Senhores Pajó e Cóbu que ainda são mais convencidos do que Vossa Excelência. Fiquem os três com a certeza que não é com jogos de palavras que enganam quem lê o blog. Fiquem com a certeza que toda a gente já percebeu a vossa inveja e que nunca a comunicação social se vai interessar por gente de nível tão baixo. Podem sonhar, sonhar, que nunca lá chegam. Já quanto a qualquer um dos Xutos as provas estão à vista de todos. Jet Set é com eles. Sabem estar no topo ao contrário de muitos invejosos como Vossas Excelências, que estão sempre por baixo.
Pajó, Cóbu , Zeza, reduzam-se à vossa insignificância e deixem de inventar. Não se esqueçam que as livrarias têm muitos dicionários à venda.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 14:14  

Calaste os arrogantes que pensam que são inteligentes, Falcão.
Já viste que eles não passam de crianças que ainda andam na escola, e ainda são muito pequenos para ler o dicionário. É por essas e por outras que dizem tanto disparate pensando que estão a dar grandes lições.
Ah, ignorância a quanto chegas!

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 14:31  

E prontos, até que enfim que alguém consegue por estes lisboetas tacos de pia na ordem. Não chegava ter de se levar com os dois ignorantes, ainda tinham de arranjar uma empregada tão ignorante como eles.lolololol!!!!!
Comecem os tres a estudar que é para isso que o governo criou as novas oportunidades. lolololololol!!!!!
Lá se foi o jet set e o mediatismo!!!!!!!!!!!
Não se esqueçam de comprar uma enciclopédia. lololololol!!!!!

Cóbu disse...
24 de setembro de 2009 às 19:08  

"Senhor Cóbu Vossa Excelência deve estar a brincar comigo. Como se alguém do Jet Set se desse ao trabalho de perder tempo a escrever num sítio vergonhoso destes."

Esta frase basicamente diz: ahh dizes que presumo muito? Ora aí tens outra presunção. E esta hein?

Zeza disse...
24 de setembro de 2009 às 20:02  

Senhor Falcão
Já lhe explicaram noutro post o significado da palavra jet set mas o senhor teima em não querer entender o meu comentário e amisturar as coisas. Vou então tentar explicar-lhe da forma mais básica que conseguir:
O jet set pressupõe um vasto poder económico, ao qual é associado o requinte, bem como a faculdade de circular nos mais elevados meios da chamada alta sociedade internacional (maioritariamente deslocando-se em meio de transporte aéreo próprio).
O mediatismo (excepto aquele que é atribuído de forma justa a quem o merece por se destacar nalguma área) é fácil de adquirir. Desde a participação num qualquer decadente big brother à presença frequente em discotecas da moda, tudo vale. Basta seguir o roteiro das festas do rissol e pastel de bacalhau e, lá chegado, pousar junto a alguém que nessa altura “esteja a dar” (pode escolher, conforme o seu gosto pessoal, entre um artista, um costureiro, uma dondoca, um cabeleireiro e por aí fora). É uma aposta ganha, se não à primeira na segunda vez a sua foto sairá numa qualquer revista cor-de-rosa.

Não quero deixar este diálogo sem lhe referir que não sou discípula de ninguém, não conheço nenhum dos autores do blog e não tomo partidos, limitando-me apenas a pensar pela minha própria cabeça, acto que muito me orgulha ser capaz de fazer.

Zeza disse...
24 de setembro de 2009 às 20:06  

Rectificação:

Na 1ª linha, em vez de "palavra" queira ter a amabilidade de ler "expressão".

Zeza disse...
24 de setembro de 2009 às 20:11  

Rectificação II:
Na 3º linha, queira por favor separar a preposição "a" que por lapso de dactilografia ficou junto ao verbo.

Creio que assim lhe será mais facilmente perceptível a leitura.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 20:26  

zeza eu ontem não percebi logo o que é que este tipo etava a querer. Mas agora já vi tudo.Não lhe des conversa que é o que ele deve querer.

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 20:43  

Ccaríssima senhora Dona Zeza,
Percebo a diferença que faz entre uma coisa e outra. Admito que ela existe mas é um facto que em Portugal é vulgar, é mesmo muito vulgar toda a gente chamar jet set aquilo que a senhora chama mediatismo. Espero que entenda a minha posição.
Deixe-me que lhe diga que o me chocou no seu comentário e que por isso insisti numa explicação, foi a forma como falou de uma pessoa minha amiga, falando como se estivesse a desfazer dele e isso eu não admito a ninguém.

Cóbu disse...
24 de setembro de 2009 às 20:48  

Se não admites vais ter de engolir muitos sapos a ler este blog (ou então estrebuchar aqui nos comentários, ganhando exctamente o mesmo).

Zeza disse...
24 de setembro de 2009 às 21:16  

Sr Falcão
Se tornar a ler atentamente o meu primeiro comentário poderá verificar que esse nada tem de ofensivo, nem para o seu amigo nem para qualquer outra pessoa. Limitei-me a não considerar o Tim como membro do jet set, o que mantenho com base no que há pouco lhe expliquei.

Abusivamente talvez, permito-me usar esta mensagem para simultaneamente enviar um “recado” à Ana (que tem sido uma boa companheira de blog, embora nem sempre concordemos). Aqui vai:
Ana, lamento desapontar-te mas, para mim, o Zé Pedro tem tanto de jet set como o Tim. Não implica, porém, que não tenha um certo mediatismo já que este, como o próprio nome indica, é fornecido pelos “media” na proporção que se ache conveniente em cada momento.

Espero encerrar este assunto por aqui e que a partir de agora possamos todos usufruir deste espaço com boa disposição.