"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

E agora?


Agora que se espernearam para defender o indefensável...

Agora que negaram o que viram...


Agora que 2 dias passaram para que dissessem tudo aquilo que confirma o que dezenas e dezenas de posts vinham confirmando...


Agora que não têm com voltar atrás...

Agora...










...digam que estiveram lá mais de 25 000 pessoas.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

58 comentários:

Tilu disse...
28 de setembro de 2009 às 20:58  

Estiveram pois: em espírito. Volto a dizer que é tipo benfica: têm 6 milhões de adeptos... pelo menos de coração.

Zeza disse...
28 de setembro de 2009 às 21:14  

Agora... é como se costuma dizer:
"facts speak louder than words"

Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 21:21  

Diz-me a hora da foto. Ou antes prova-me a hora em que foi tirada essa foto. Isso se consefuires.

Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 21:21  

Se conseguires, quero dizer.

Pajó disse...
28 de setembro de 2009 às 21:25  

Vê a legenda no DN...mas estiveste lá...não precisas de ir ver não é?

martins disse...
28 de setembro de 2009 às 21:36  

grand otrário o concerto ainda nem tinha começado.
acredita que com isto não vais muito longe, a serio desiste, alem disso aqui so fazes ainda mais publicidade aos xutos.

Tilu disse...
28 de setembro de 2009 às 21:38  

Acho que prefiro o concerto de comemoração dos 50 anos dos xutos:

http://dn.sapo.pt/galerias/fotos/?content_id=1374405&seccao=Cartaz

faz sentido: cada um deles tem mais de 50 anos. E se eles acrescentam 20 anos a um espectáculo, o que não acrescentarão eles ao número de borrons que foram ao restelo... qualquer dia ainda dizem que foram uns 40000...

Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 22:01  

Fotografia...
Tara Perdida diz-vos alguma coisa?

Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 22:11  

Não. Nunca me dirigiram a palavra.

Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 22:15  

Nao sejas egoísta.. diz lá o link… pajo, pra eu ver a hora…

Ana disse...
28 de setembro de 2009 às 22:41  

Tara perdida, a mim disseram-me: Batata frita pala-pala é uma tara de sabor...
Ó Tilú é esta a tua de eleição (das musicas do teu amigo, e por falar nele, os dentistas?).

Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 22:57  

Tara Perdidaa?
Aquilo era musica "baril" para abanar a "caroooolaaaaa".
O Fanadinho Ribas é "amigo" do Tolú?? k lol...

Cóbu disse...
28 de setembro de 2009 às 23:15  

Aquele chapeu de sol vermelho é da barraca dos torresmos?

Anónimo disse...
28 de setembro de 2009 às 23:23  

Não, é um chapéu de sol mesmo... Dá bem pra ver.

Tilu disse...
28 de setembro de 2009 às 23:23  

Anocas

Poucos músicos portugueses terão contribuído para a música portuguesa como o joão ribas, mas são pontos de vista. ou pelo menos até ele ter tocado a abrir para Xutos...

Ana disse...
28 de setembro de 2009 às 23:30  

Não me estava a referir a isso, mas à musica que referi… E à sua dentição, aquilo é mesmo assim, não é, não delirei, pois não?

Tilu disse...
28 de setembro de 2009 às 23:41  

Não, é mesmo assim, já há muitos anos. Prefiro outras músicas dele, tipo "Sopa", "Censurados" ou "Coxa". Para não falar na fantástica cover do Zeca Afonso. Ora comprova lá:

http://www.youtube.com/watch?v=a2f8fVGbB1k

Ana disse...
28 de setembro de 2009 às 23:48  

Uiii, tens a certeza que é o Ribas?? O Ribas das batatas fritas e do cheque dentista? Já agora, porque é que ele não arranja isso… Ele consegue ter namorada (é que eu era incapaz de beijar um tipo com a boca assim :S. É mau demais e ainda para mais ele mal ou bem tem uma figura dita publica.. E isso nota-se… Desculpa, mas é só uma inquietação).

Tilu disse...
28 de setembro de 2009 às 23:50  

Ele tem namorada, e é uma jóia de pessoa, atura-o com uma paciência de job eheheh. É o Ribas sim, era Censurados.

Ana disse...
28 de setembro de 2009 às 23:57  

Minha alma está pasma!! Nao te volto a chatear com isti, mas como es amigo dele, é pah, a serio fala-lhe no dentista...

Zeza disse...
28 de setembro de 2009 às 23:58  

Vocês hoje não estão a sentir falta de ninguém aqui?

Tilu disse...
28 de setembro de 2009 às 23:59  

Erm... tipo... do Olho Vivo?

ROTFLOL!

Ana disse...
28 de setembro de 2009 às 23:59  

Depende.. De quem sentes tu falta? É que falta muita gente...

Zeza disse...
29 de setembro de 2009 às 00:01  

Não, o anónimo nosso amigo que nos defende dos rapazes maus.

Ana disse...
29 de setembro de 2009 às 00:03  

Lol... Já nao aparece à muito, pois nao?

Ana disse...
29 de setembro de 2009 às 00:03  

Já agora lembrei-me esta votação aqui ao lado não lembra nem aos Céus…
A história do "Sem eira, nem beira"... as hipóteses são fraquinhas…

Tilu disse...
29 de setembro de 2009 às 00:07  

Esse anónimo não é aquele que me chama e também ao joão de vilão e gatuno e escroque e não sei que mais para depois vos dar graxa pinga-amor? Se é esse, dispenso, de doenças ando eu farto.

Zeza disse...
29 de setembro de 2009 às 00:11  

Calma aí que o fulano nunca nos deu graxa. É, digamos assim, uma pessoa preocupada com o bem estar das "miúdas". Um cavalheiro, enfim...como podes imaginar, nem tenho palavras para descrever tal coisa.

Franga disse...
29 de setembro de 2009 às 00:19  

Eu também me preocupo quando a escudeira dos fãs oprimidos não saiba quando usar "à" ou "há"

X disse...
29 de setembro de 2009 às 00:30  

O TILU É AMIGO DO RIBAS? DEIXA-ME RIR, GRANDE EMPLASTRO QUE ME SAISTE Ó TILUZINHO.
NUNCA TE VI COM O RIBAS PÁ.

Tilu disse...
29 de setembro de 2009 às 00:37  

Isto agora tá na moda tratar as pessoas pelo apelido como se elas fossem amigos de longa data de toda a gente. Muitos querem, só alguns têm.

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 11:43  

Eu trato os meus amigos de longa data pelo primeiro nome. Só por aí se vê a tua anormalidade.

Tilu disse...
29 de setembro de 2009 às 13:33  

De longa data? Por acaso até é de longa data, embora TU é que o tivesses dito, não eu. Depois, e já agora aprende alguma coisinha de cultura, o Ribas é assim tratado TANTO POR AMIGOS COMO PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL! Se não visses tanto o telerural saberias disso. Ah mas espera! Tu só vens aqui para cagar postas de pescada, porque de música... ou seja lá do que for... ZERO!
Olho: quando quiseres argumentar, deixa de cuspir e olha à tua volta. Este não é o teu habitat, amigo, por isso faz-te à estrada, anda.

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 14:12  

Se perceberes tanto de musica como de sexo ficas ABAIXO DE ZERO.
BURRO
Só percebes de má lingua BURRO ASSEXUADO

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 14:18  

Namorada? AHAHAHAHAHAH!!!!!
Se o gajo pega de empurrão...

Tilu disse...
29 de setembro de 2009 às 18:29  

Olho Vivo:

compreendo.

Cóbu disse...
29 de setembro de 2009 às 18:33  

"Olho Vivo disse...
Eu trato os meus amigos de longa data pelo primeiro nome. Só por aí se vê a tua anormalidade."

É tão fácil aplicar a nossa moralidade aos outros. È tão difícil deixar de ser anormal...

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 22:43  

"É tão fácil aplicar a nossa moralidade aos outros. È tão difícil deixar de ser anormal..."


obrigado cobu por partilhares experiencias pessoais connosco...

Bem aja

Anónimo disse...
30 de setembro de 2009 às 02:01  

Já que tanto adoram fotos..

Toma lá uma foto:

http://picasaweb.google.pt/lh/photo/Lint3f-Tjc4bPpMHdu_m0g?authkey=Gv1sRgCKH7hqLP5OK1JQ&feat=embedwebsite

Anónimo disse...
30 de setembro de 2009 às 09:51  

aquele azul todo é o quê??

Anónimo disse...
30 de setembro de 2009 às 10:08  

Zona dos admiradores de tara perdida

Olho Vivo disse...
30 de setembro de 2009 às 13:01  

Os Tara Perdida e o seu péssimo vocalista.

Tilu disse...
30 de setembro de 2009 às 18:07  

Sim olho vivo, porque tu com certeza cantas melhor, como aliás és melhor em tudo. Deve ser um requisito básico para um patrão, não saber uma merda do que se diz e mesmo assim dizer para demonstrar esperteza saloia; nessa matéria és um iluminado, um... sei lá, à falta de melhor, um patrão. Lá cantar cantas tu... não alegras é ninguém.

Zeza disse...
30 de setembro de 2009 às 18:58  

Uups! Acho que me enganei-me no blog. Nem sabia que havia um anti-tara perdida.
Vou voltar para os anti-xutos que é mais divertido.

Tilu disse...
30 de setembro de 2009 às 20:47  

Eraado! Esta personagem é "anti-tudo-o-que-não-esteja-perante-os-seus-limitados-padrões", e não apenas anti-tara perdida. Mas não há problema, ele é patrão, por isso tara perdida deve ser mesmo muito mau. Anda aqui gentinha a gastar o ar que nos faz falta que é alarmante.

Boa noite Zeza. ;)

Zeza disse...
30 de setembro de 2009 às 21:04  

Boa noite, Tilu :)

Parece-me que a frase do Eça que transcrevi noutro post se aplica na perfeição a esse senhor, nomeadamente no que se refere à sua formação como patrão.

Tilu disse...
30 de setembro de 2009 às 21:20  

A postura do indivíduo como patrão é simples: eu é que sei, eu é que mando, eu é que posso, sou um self-made man, tenho poder, logo o que os outros seres à minha volta pensam é completamente indiferente, porque eu é que sei. Eu até sou patrão e tudo, por isso sei.

Tilu disse...
30 de setembro de 2009 às 21:21  

Não é que a ignorância se dissipe, e muito menos a rudeza e a má criação, mas a César o que é de César.

Zeza disse...
30 de setembro de 2009 às 21:29  

Acho que o fulano resolveu embirrar com tudo e quer fazer-se notar marcando uma posição (não importanto o quanto errada possa ser).
Preparem-se que, por este andar, amanhã deve vir por aí chumbo grosso novamente.

Tilu disse...
30 de setembro de 2009 às 21:48  

venha ele. Toscos e parolos precisam-se.

Ana disse...
30 de setembro de 2009 às 22:25  

Anuncio para emprego tilu?

:D

Olho Vivo disse...
1 de outubro de 2009 às 10:00  

Agora já não é só um anormal, já há mais. É muito fácil criticar e muito vocês criticam os patrões mas fiquem a saber que antes de ser patrão já fui empregado. Posso falar porque sei o que digo. Vocês é que não sabem o que é ter responsabilidade de ter empregados e os impostos que se pagam.
Vocês são uns tristes e nunca vão passar disso, suas crianças de escola a brincar aos adultos. Cresçam primeiro antes de falar porque nem de música sabem o que dizem. Vocês têm é inveja seus seus ignorantes.

Falcão disse...
1 de outubro de 2009 às 14:37  

Ilustra Olho Vivo esta gente não têm respeito por quem trabalha. Só querem denegrir a imagem de quem tem sucesso honestamente. São uns fracassados rascas, de nível baixo.

Olho Vivo disse...
1 de outubro de 2009 às 14:54  

Falcão, esta gente só sabe é ter inveja. Nunca fizeram nada na vida e metem-se com quem trabalha. Mas vão ter o que merecem um dia.

Anónimo disse...
1 de outubro de 2009 às 18:11  

TU PAJO E COBU SAO TAO BURROS MAS TAO BURROS QUE POSTAM A FOTO TIRADA ANTES DO CONCERTO COMEÇAR E DEPOIS VEEM PARA AQUI DIZER QUE TAVA POUCA GENTE BLA BLA BLA!! LOL ATE ME FAZ RIR A VOSSA ESTUPIDEZ!!

SIM ESCREVI COM O CAPS LOCK LIGADO!

Anónimo disse...
1 de outubro de 2009 às 18:57  

Canalha desta é a pior escumalha que pode haver.
E olhem que não sou fã de xutos mas o que este blog faz é vergonhoso. Não se fala assim de uma banda portuguesa com tantos anos dedicados á nossa música.

Cóbu disse...
1 de outubro de 2009 às 20:48  

"SIM ESCREVI COM O CAPS LOCK LIGADO!"

Nem notei...

Tilu disse...
1 de outubro de 2009 às 22:26  

"Posso falar porque sei o que digo."

OMFG O QUE É ISTO????????????

Ah bom! Se sabes o que dizes, então nós acreditamos em ti e vamos já mudar a nossa postura só para ti!

És pouco barn, deixa estar...