"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E fez a figura



Não foi por acaso que a maior gargalhada foi quando ele apareceu de fato e gravata

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

54 comentários:

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 10:41  

Outra prova da imbecilidade e da inveja de quem faz este blog. Nunca Vossas Senhorias devem ter vestido um fato e muito menos usado gravata.
É normal em gente de nível baixo.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 11:49  

Ah, ah! E Vossa Senhoria usa fato e gravata todos os dias, tá bem de ver. Também vai de fato e gravata ao restelo? Vá, para eu o conhecer e cumprimentar a Vossa Senhoria.

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 12:10  

Para informação de Vossa Excelência estou habituado a vestir fato e gravata. Felizmente sei usar este tipo de roupa não sou como os miseráveis deste blog.
Sempre num nível muito superior se é que me entende.

Águia Real disse...
24 de setembro de 2009 às 12:26  

Lembras-te da última vez que nos encontrámos? É pá, não te quis dizer nada mas o teu fato cheirava a mofo.

Águia Real disse...
24 de setembro de 2009 às 12:29  

É pá e a gravata era muita pirosa man, aquilo nem o meu avô. Compraste na feira de Carcavelos?

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 12:48  

Vamos ao que interessa. O Tim fica ridículo de fato e gravata. É só ver o vídeo e rir com o sapo.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 13:44  

O Tim fica ridículo de qualquer maneira. Parece um sapo gigante. É incrível como alguém se deixa chegar a este ponto tendo dinheiro para fazer os vários tratamentos que hoje em dia existem para perder peso.
No entanto, acho que nunca o vi tão bem vestido como neste programa (mas é certo que não se via a barriga). Viram a foto do casamento do Cabeleira na FHM (a tal da Bastet na capa) em que estão os Xutos todos? O Tim estava mesmo mal vestido. É o que dá ter uma mulher que se veste tão mal como ele... não tem quem o ajude a escolher roupa decente.
E já repararam que o Tim usa sempre a mesma roupa nos concertos? No encore, lá vai trocar a habitual camisa preta por uma T-shirt dos Xutos e no dia seguinte volta tudo ao mesmo. Imagino o cheiro a suor...
Espero que o Zé Pedro o obrigue a comprar uma roupa decente para o Restelo, nem que seja a Optimus a pagar...

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 13:47  

Anónimo coisa nenhuma.
Aqui está, os Digníssimos administradores deste blog mais uma vez com inveja da imagem dos outros. Outros que por sinal até a televisão os convida para os seus programas de grande audiência.
Queiram saber que sou amigo pessoal do Tim e dos outros membros dos Xutos e qualquer deles tem muito mais nível que qualquer um de vós um dia possa sonhar ter, Ilustres.
Eles são pessoas de bem e não precisam de falar da vida de ninguém para ganhar a vida, ganham a vida com honestidade.

Olho Vivo disse...
24 de setembro de 2009 às 14:02  

Os administradores deste blog não estão cá.
Como alguém já disse num outro post Foram à Escola!!!!
E no caminho para casa ainda têm de ir comprar um dicionário como o Falcão sugeriu. Essa é que é essa!

Pajó disse...
24 de setembro de 2009 às 14:20  

A única coisa que ganhamos com este blog são as gargalhadas que vocês nos proporcionam ao tentar defender o indefensável... o que até não é uma má forma de fazer pela vida...

PS. Quero lá saber se o Tim se veste bem ou mal, se isso fizesse com que ele cantasse melhor mas....

Quim dos Torresmos disse...
24 de setembro de 2009 às 15:08  

Pajó novamente em grande forma.

Olho Vivo disse...
24 de setembro de 2009 às 15:20  

Queres dizer, Pajó outra vez a falar sem dizer nada que preste?

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 15:32  

Cara Olho Vivo:

Amiga pessoal do Tim não és, porque ele não te dá confiança. Diz-te olá se passar por ti, quando sais do teu trabalho ocasional na barraca das T-shirts e vais para o backstage depois de arrumares a tralha.
E conheço a tua história. Eras mais uma fã que ia a todos os concertos e andava atrás dos músicos, há muitos anos atrás. Depois já te conheciam de todos os concertos, começaste a aproximar-te de quem te convinha lá dentro, nomeadamente a manager, e agora vais fazendo uns trabalhinhos de vez em quando na barraca do merchandising. Ao fim de tantos anos, é natural que já sejas amiga de alguns deles, assim como o são os técnicos que estão com eles há muitos anos. Sim, já sei que chamas "meu pompom" ao Zé Pedro e ele a ti (tu mostraste-me as sms).
Mas do Tim não podes dizer que és amiga pessoal, potrque ele próprio faz questão de manter distância de ti. Ele é um homem inteligente e sabe bem como tu és falsa, cara Rita.
Uma pessoa que faz a gestão das amizades dependendo da opinião que a manager dos Xutos tem dessas pessoas, mentindo e cortando relações conforme o que mais proveito lhe traz é a criatura mais asquerosa que pode existir à face da terra.
E existem coisas bem piores que eu só não conto aqui porque envolvem alguém que eu não quero mencionar aqui. Mas, para que as pessoas saibam com quem estão a lidar, basta dizer que te aproximaste de mim, pediste para esconder esse facto do homem com quem estava envolvida e da manager dos Xutos (quanto à última, mudaste de ideias quando percebeste que ela já estava a dar-se muito bem comigo), mas não tiveste a decência de me dizer que eras muito amiga da mulher que antes estivera também envolvida com esse homem.Pelo contrário, dizias cobras e lagartos dela (porque ela não agradava à manager dos Xutos). E mais tarde, após o infeliz falecimento da manager dos Xutos, como já não tinhas casa em Lisboa para ficar, voltaste a aproximar-te da referida amiga e fizeste um jogo sujo com ela para conseguirem colocar esse homem contra mim e voltar a juntá-los. Quase conseguiram, mas uma amizade de mais de 20 anos não se estraga assim tão facilmente.
É pena eu não poder contar os pormenores todos para que as pessoas pudessem perceber a cobra que tu és, mas para isso teria que mencionar aqui pessoas que não quero envolver aqui e que iriam magoar terceiros. Custou-me mencionar a manager dos Xutos, poque já não está entre nós, mas era importante para a percepção dos factos. De qualquer forma, não mencionei o nome dela e optei por me referir ao cargo, para que não soasse tão pessoal.
Podes usar os nicks que quiseres, Rita, mas há sempre algo que te denuncia.
Já agora, uma vez que eu NUNCA MAIS entrei em contacto contigo, aproveito para te dizer que ele me contou sobre as mentiras que vocês inventaram sobre as minhas mensagens a perguntar onde ele estava (segundo ele, disseram que estavam muito preocupadas)e cheguei a contactar a vodafone para pedir uma listagem a comprovar que não havia qualquer sms ou telefonema para ti ou para a Escuteirinha. Era necessária ordem judicial e só não apresentei queixa contra ti porque a pessoa que tu sabes não queria expor-se indo testemunhar aquilo que tu e as outras duas lhe disseram.
Safaste-te de boa (ou talvez ainda não estejas safa, tenho dois amigos juizes com quem me vou aconselhar).

Isto não é lavar roupa suja, caros frequentadores. Já que A "olho Vivo" vem apregoar a honestidade, achei que era relevante desmascarar o carácter da criatura.

A ex-companheira do Cabeleira deixou aqui uns comentários demasiado brutos (e, por isso, foram apagados), mas tem razão em chamar-te falsa. Eras tão amiga dela quando ela estava com o João... e a Escuteirinha andava sempre a falar com ela por telefone, pela net, não falava noutra coisa. Ainda são amigas dela? Pois, já não vos é útil... compreendo. A Bastet que se cuide, porque se o casamento der para o torto, não vai poder contar convosco.

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 15:39  

O Caríssimo Olho Vivo ainda tinha duvida de que esta gente baixa e sem escrupulos não consegue articular duas coisas seguidas com nexo?
O Excelentissimo Senhor Pajó e seus Dignissimos colegas de má lingua ora dizem ora desdizem mas tudo sai sem sentido. É a forma mais baixa e mais invejosa de mal dizer.

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 15:51  

Ilustre Anónima, quero informar que quem se identificou como amigo pessoal do Tim e outros Xutos fui eu, Falcão. Não sei se Olho Vivo também se identificou assim mas pelo que leio penso que houve um engano da sua parte e para isso a estou alertando.
Com consideração

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 15:56  

Esta confusão toda é por causa de um sapo?

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 16:01  

Eh,eh,eh!!!! Vamos lá a saber
só o Tim é que tem amantes? Os outros são fraquinhos, é?
Ou será que são mesmo é feios?

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 16:20  

Ganda bronca men!
Isto é melhor que ir ao circo.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 16:21  

Nos comentários a este post ninguém falou em amantes do Tim ou de qualquer outro.

Falcão, caso não sejas a mesma pessoa do Olho Vivo, peço desculpa pelo lapso. No entanto, mantenho tudo o que digo em relação à Olho Vivo porque tenho a certeza da sua identidade.

Olho Vivo disse...
24 de setembro de 2009 às 16:29  

Cara Anónima, tenha calma porque está enganada.
Não estou neste blog por causa do Tim ou doutro qualquer em especial. O que venho aqui fazer é defender o bom nome dos Xutos como banda e não quero saber da vida de cada um dos elementos.
Portanto tenha calma porque não está a ajudar nada. Pelo contrário.
A mim só me interessa não deixar que prejudiquem o bom nome da banda que ouço com muito gosto há muitos anos. XUTOS E PONTAPÉS!

Olho Vivo disse...
24 de setembro de 2009 às 16:31  

Anónima, só mais uma coisa
Se não nos ajudarmos uns aos outros não conseguimos calar estes Pajos e Cobus e amiguinhos que os apoiam.

Princess Sophie disse...
24 de setembro de 2009 às 16:35  

Bem , meus ilustres, aqui fala-se mal dos xutos, certo???
deixem lá a roupinha suja, das mulheres e amigas deles por favor.
E já agora não se devia tocar no nome da ex-maneger dos xutos, visto já não estar entre nós.
Axo que foi muito inapropriado, mencionar aqui o nome de Marta Ferreira.que por sinal foi uma grande senhora.
Se os ilustres cobu e pajo, apagaram textos, que não seriam dignos de estar neste blog, creio que está na hora de apagar este infeliz comentário deixado por uma senhora apaixonada por quem tem barbela....
cumprimentos
P.S. eu identifico-me, não tenho receio...

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 16:44  

Nem mais Princess.
Mas onde andam o Pajó e o Cobu, fugiram ou a escola ainda não acabou? lolol

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 16:51  

foram à livraria comprar o dicionário pra ver se ficam com bagagem pra dar troco ao Falcão.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 16:51  

Cara Princess Sophie:

A única pessoa que mencionou o nome da manager dos Xutos foste tu. Se reparares, eu tive o cuidado de o omitir e de referir apenas o seu cargo. Mesmo assim, justifiquei o motivo e fi-lo com certas reservas precisamente porque também a considero uma Grande Senhora.

Quanto a não me identificar, tenho a certeza de que os destinatários me identificaram e isso é suficiente. Mais uma vez, digo que não quero causar problemas a terceiros e tu a tua última afirmação pode ter esse efeito. Já pensaste nisso?

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 17:02  

Ilustre Anónimo anterior, podem comprar até mais do que um dicionário que para me dar troco não é qualquer um. Dei aulas na escola onde essas excelencias andam. Por isso ilustre anónimo não espere respostas de gente ignorante, gente que fala nas coisas mas não tem argumentos para se justificar.
Meu Deus, como são ignorantes!

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 17:14  

Estão todos enganados
O Cobu amuou outra vez e o Pajo está a ser solidário.lololololo!!!!!

Princess Sophie disse...
24 de setembro de 2009 às 17:15  

Em fim, eu tenho um amante, lol, é um membro dos xutos he he´!!!!

Minha querida, qualquer mulher pode dizer que namora ou anda a comer um elemento da banda...
eles já estão mais que habituados a isso.
E para isso que servem as revistas cor de rosa.
Mas o porquê de o dizer só agora e aqui neste sítio???
Por favor se não gosta da musica dos xutos, diga-o claramente, aqui será o sitio certo.
Para mandar recados a alguem concerteza deverá ser noutro lugar.
Cumprimentos

Pajó disse...
24 de setembro de 2009 às 17:17  

Caro Falcão,

A excepcional feira das vaidades que o seu comentário dá a entender que vai nessa cabeça, motivou-me a sová-lo de tal forma que os seus filhos irão nascer bem educados.

A forma como passeia a sua prepotência por esta caixa de comentários deixa-me estupefacto.

Primeiramente diz que está habituado a usar fatos...ao contrário dos autores do blog...onde e porque foi buscar isso é mistério da fé....

Seguidamente pavoneia (discutível eu sei) a sua amizade com os Xutos, algo que , em boa verdade, dá uma boa pista sobre a motivação dessa amizade...lamentável

E termina com um exercício de putativa superioridade intelecto-moral sem que nenhum comentário que tenha escrito o justifique ou o indicie até...

Resta-me então concluir que o senhor não passa de mais um bazófias cuja existência se resume ao furto de ar e desperdício de espaço perfeitamente evitáveis...

Faça, portanto, o favor de pedir para cagar e sair porque não há paciência para parasitas como o senhor....

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 17:32  

Parece que a Princess Sophie, para além de dar erros ortográficos de palmatória, também tem grande dificuldade em interpretar um texto escrito.

Pode dizer-me onde é que eu afirmo "andar a comer um elemento da banda"? Em que parte é que eu afirmo ter alguma relação com um elemento da banda?
A única pessoa que aqui fez esse tipo de insinuações foi você e até afirma que eu estou apaixonada "por um tipo com barbela". A expressão é sua e, tendo em conta as piadas que já foram feitas neste blog à barbela de um elemento dos Xutos, não me parece que ele fique muito satisfeito com a sua afirmação/insinuação. Não se esqueça de que a pessoa em questão tem filhos com idade suficiente para andarem por aqui a ler estes comentários. Acha que vão gostar de ler o que você escreveu?

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 17:39  

Excelentissimo Senhor Pajó queira Sua Eminência saber que acabou de fazer mais uma muito pobre dissertação em que nada disse.
Mais um comentário ao seu nível, o que me deixa a mim coberto de razão quando digo que nem o senhor nem nenhum dos seus comparças tem capacidade de rectificar as asneiras que dizem (com dicionário ou com encicliopédia ou o que quer que seja).
Permita-me Vossa Excelencia que lhe repita que são completamente ignorantes e que para desfazer dos outros usam palavras de que não sabem o significado. Quiseram desfazer do meu amigo Tim e tiveram azar com a asneira que saíu. Bem podem comprar os dicionários todos e ir sonhando que nunca poderão chegar ao nível de quem já é reconhecido por todos os meios de comunicação deste país.
Vossas Excelências Eminentes Professores Catedráticos (nos vossos sonhos) estudem e aprendam a usar as palavras antes de as escreverem para desfazer de alguém e principalmente alguém que seja meu amigo.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 17:44  

Pajó
A malta tá contigo. Vamos formar o clube de fãs dos anti-xutos.
Acaba com esses fanáticos. Tamos cá pra ajudar.

Pajó disse...
24 de setembro de 2009 às 17:44  

Obrigado por reforçares o meu ponto de vista...

Não era necessário, a sério.

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 17:53  

Sua Excelencia Reverendissima escreveu o comentário anterior e depois agradeceu. UAí está uma muito boa argumentação. Palavras para quê?
Sempre à disposição de Vossas Excelencia.

Pajó disse...
24 de setembro de 2009 às 17:56  

Por acaso o meu comentário é para a sua resposta, ou o Falcão não notou?

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 18:00  

Pode Sua Digníssima Excelencia tentar disfarçar o melhor que conseguir para fugir aos argumentos, porque a sua ignorância nunca conseguirá ser disfarçada. Vá para a escola. O governo dá apoios a gente no seu nível.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 18:02  

Meu já abriu a caça às aves de rapina? Põe-te a pau falcão que já ninguém te pode ouvir.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 18:21  

jet-set
n. An international social set made up of wealthy people who travel from one fashionable place to another.
jet'-set' (jět'sět'), jet'-set'ting (-sět'ĭng) adj., jet setter n.

The American Heritage® Dictionary of the English Language, Fourth Edition
Copyright © 2009 by Houghton Mifflin Company.
Published by Houghton Mifflin Company. All rights reserved.

link: http://dictionary.reference.com/browse/jet-set?o=

Ainda continuas a achar que o Tim pertence ao Jet-set?

Cóbu disse...
24 de setembro de 2009 às 19:02  

Falcão, o rei da presunção! Usa fato mas é o único, tem nível mas é o único, tem um português irrepreensível mas é o único.

Uau...fenomenal. Que classe, que categoria, que...uauuu!

Alter Éguas disse...
24 de setembro de 2009 às 19:18  

Eu acho apenas que independentemente de se concordar ou nao com o conteudo deste blog uma coisa é evidente - o cobu e o pajo, ou a pessoa q for os dois se for apenas uma,são pessoas com muita cultura e um humor refinado, as vezes melhor as vezes pior mas incisivo, nao sao miudos na escola secundaria. Nao perceber isso é nao querer ver o evidente, restando supor que nao sao ninguem e nao tem sucesso, e quer ser musico, etc. Mas isso sao suposiçoes. E nao me parecem nada fundamentadas. Por isso ver ai escrito que nao usam fatos e nao sei que....parece-me de alguem com palas nos olhos. Peço desculpa, é a minha opiniao

Falcão disse...
24 de setembro de 2009 às 19:23  

A Excelencia Senhor Pajo transformou-se em anónimo mas esqueceu-se de dizer que limitou-se a ir ver a wikipedia. Ilustres senhores queiram saber que isso não tem qualquer valor. Só demonstra ignorância.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 19:28  

falcao sabes ler ingles? nao acredito.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 19:56  

Pelos vistos, não sabe, uma vez que não consegue distinguir a wikipedia de um Dicionário online que vai buscar os resultados das pesquisas a vários dicionários de referência.
Neste caso, a fonte era o "The American Heritage® Dictionary of the English Language, Fourth Edition".

Vá, experimenta clicar o link que lá está. Se preferes o link directo, vai a www.dictionary.com e tenta pesquisar o significado de uma palavra em Inglês.

Apenas uma correcção ao seu comentário: não se escreve "esqueceu-se de dizer que limitou-se a ir", mas antes "esqueceu-se de dizer que SE limitou a ir " . Consegue ver a diferença?

E eu não sou o Cobu, nem o cajó, nem ninguém ligado a este blog.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 20:19  

Já acertaram no passarinho?

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 20:28  

Falcão não sabes falar inglês só sabes é meter-te com as pessoas, é o que é.

Anónimo disse...
24 de setembro de 2009 às 21:54  

Parece que o bicho fugiu. Só vôces para aguentarem um melga destes.
Embora mas é botar aí uns posts novos e chatear os fanáticos. lol

Paulo Dâmaso disse...
25 de setembro de 2009 às 00:29  

Pajós há muitos... Mas merdas como vocês... Meu deus... Ide comer merda às pazadas...
Se não gostam de Xutos não ouçam...

Tilu disse...
25 de setembro de 2009 às 20:09  

Então esse nível? Vá meus caros, não descambem para a vulgaridade a que tão bem nos habituam...

Anónimo disse...
25 de setembro de 2009 às 20:43  

Estes tipos são uns malcriadões.

Tilu disse...
25 de setembro de 2009 às 20:58  

Apenas vulgares.

Anónimo disse...
25 de setembro de 2009 às 21:03  

São uns grandes malcriadões porque às vezes andam aqui miudas e eles sempre com palavrões.

Tilu disse...
25 de setembro de 2009 às 21:18  

Algumas das "miúdas" são por vezes a fonte da má educação e formação, não mistures as coisas que por vezes é um engano.

Anónimo disse...
25 de setembro de 2009 às 21:51  

As miudas não fazem mal a ninguém e eu bem digo que tu não és bom.

Tilu disse...
25 de setembro de 2009 às 21:57  

Eu não disse "as", mas sim "algumas das". Vá, vá, isso passa...