"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Et tu, Burros?

João Paulo (típico), o roadie que mete a carga dos Xutos nos contentores, foi entrevistado pelo "i".

.

Ficámos a saber, entre outras coisas como o facto deste já ter cortejado pelo menos uma irmã do Calú, que para além de andar a carregar baterias pelas terriolas do nosso Portugal, João Paulo faz uma perninha na bateria para o "Sem eira, nem beira". Como ninguém notou pela diferença (deixamos ao leitor a consequência desta revelação) lá seguiu pela tournée toda a tomar o lugar do Calú enquanto o Calú toma o lugar do Tim.

.

Ficámos também a saber que a equipa dos Xutos e Pontapés é uma família. Literalmente. Isto porque , ao que parece, pelo menos metade dos irmãos de Calú trabalha com os Xutos (e são 12) e que o Gui é tão ou mais aborrecido do que parece.

.

Eis então que chegamos ao pudim desta entrevista. João Paulo descuida-se e revela que "apesar de fazer parte da banda há 20 anos, não tem contrato com os Xutos. Ninguém tem. Ganha 300 a 350 euros por concerto e está a recibos verdes."

.

Ora muito bem, para uma banda que se diz defensora do Zé Povinho, estão a dar um exemplo altamente moralista ao empregar um roadie, fiel e que até toca na banda, ao abrigo do sistema mais precário, mais injusto, mais inseguro que existe. E não é só ele, ao que parece todo o staff carinhosamente apelidado por Tim de "tu aí" foi corrido ao chicote do recibo verde.

.

Senhor Engenheiro, tenha um pouco de atenção....




RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

75 comentários:

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 01:08  

Olha-me pra isto... Vamos lá ver isto com olhos de gente...

P: Há o direito de não gostar de uma banda?
R: Com certeza! Se toda a gente gostasse do amarelo, o que seria do azul...

P: Faz sentido defender com todas as forças de que determinada banda não vale nada quando uma grande maioria, inclusive especialistas, diz o contrário?
R:De certa maneira, pois trata-se de opiniões, mas defender a ideia como estes tipos o fazem torna-se doente. Penso que não se trata de opinião, mas sim de outra coisa. Mas disso falaremos lá mais para a frente...

P: Os Xutos têm boa imprensa? Só porque sim, como já li aqui?
R: Completamente descabido. Ainda pra mais vivendo num país onde as bandas portuguesas são esquecidas, dando-se cada vez maior ênfase aos estrangeiros. Se os Xutos conseguem ser unânimes na imprensa portuguesa, muito mérito têm para que isso aconteça. Mérito e 30 anos de constantes sucessos, o que incomoda muito boa gente.

P: Serão os Xutos assim tão maus como estes tipos dizem?
R: Não me parece. Aliás, NÃO! SÃO SEM DÚVIDA A MELHOR BANDA PORTUGUESA DE SEMPRE. Não prestam? Se não prestassem não se teria dado toda esta cobertura ao concerto dos Xutos. Se não prestassem não teriam tanto sucesso, se não prestassem não eram respeitados por todos os especialistas de música em Portugal, se não prestassem não estavam constantemente presentes nos festivais marcantes de Portugal, se não prestassem NÃO TERIAM SIDO CONVIDADOS PELOS ROLLING STONES PARA ABRIR UM CONCERTO SEU EM PORTUGAL.

P: Porque será que se faz um blog deste tipo?
R: Não por opinião, mas por inveja! Um blog denominado de antixutos só pode ser realizado por inveja do sucesso dos outros, por alguém que não tem rigorosamente nada para fazer, por alguém que não convive bem com o que a maioria acha, por alguém que não sabe viver com o sucesso de outros que não eles e que assim têm que denegrir. Se simplesmente não gostassem, era-vos indiferente. Eu não gosto do Tony Carreira e não ando a fazer blogs antitonycarreira ou coisa que o valha. O facto de terem realizado um blog deste tipo só pode demonstrar inveja e deita por terra todas as vossas argumentações. Ainda pra mais quando se dignam a colocar aqui fotografias que em nada são coincidentes com a hora do concerto dos Xutos. Têm aqui vídeos dos "xutistas" como voc~es lhes chamam que demonstram bem a belíssima casa que estava no Restelo, tanto em termos de bancadas, como em termos de relva. E eu estive lá e posso confirmar que de facto, o Estádio estava repleto, apenas uma pequena parte das bancadas laterais ao palco estavam vazias, o que se compreende devido à visualização.

Por tudo isto e muito mais, a vossa credibilidade em relação ao que defendem é zero e não perderei mais tempo a ler um blog deste tipo.

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 01:10  

8 posts num dia e ainda querem que acabemos com o pasquim...

lolololol

Ps. Anónimo...Existe um post sobre o argumento da inveja (que não me apetece procurar e meter aqui o link) que aborda esse argumento de pacotilha.

Compra um telemóvel dos Xutos e bebe uma mini Xutos que isso passa-te.

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 01:13  

Ah e adorei a forma com valorizas a tua opinião em detrimento das restantes com um revelador "Vamos lá ver isto com olhos de gente..."

Correcção...esquece a mini Xutos, mais vale água benta.

Cóbu disse...
29 de setembro de 2009 às 01:25  

"Por tudo isto e muito mais, a vossa credibilidade em relação ao que defendem é zero e não perderei mais tempo a ler um blog deste tipo."

Nesse caso teremos mais cuidado. Desculpa, a sério...

Falcão disse...
29 de setembro de 2009 às 10:23  

Os Excelentissimos senhores e dignissimos administradores deste blog, até depois do concerto querem convencer que têm razão e continuam a querer denegrir a imagem da melhor banda de rock portuguesa sem nenhum respeito pelos músicos e pelo público. Vossas Excelências são seres reles e quando aqui escrevem só mostram que são criaturas muito pobres de espírito. Cultura é uma palavra que não conhecem, a única coisa que aprenderam a fazer na vida foi desrespeitar quem pelo seu trabalho conseguiu vencer na vida.
Não se cansam de ser tão ignorantes? Fiquem a saber que NÃO TÊM ninguém que os apoie. Percam tempo a ler todos os comentários que as pessoas fizeram e ficam a saber o que gente normal pensa de gente inculta e ignorante como vocês.

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 10:38  

E sobre os recibos verdes, nada?

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 10:48  

Achas que os Xutos são uma empresa com trabalho pra dar a tempo inteiro? Por acaso têm concertos todos os dias? A que propósito é que iam ter trabalhadores fixos com contrato de trabalho? Não é para casos destes que servem os recibos verdes, anormal? És mais ignorante do que eu pensava. Se não tens mais nada que fazer, vai trabalhar, malandro.

Tilu disse...
29 de setembro de 2009 às 11:18  

Defensores inabaláveis da ignorância sagrada. Oh boi, e por não darem concertos todos os dias, optam pelos recibos verdes para depois dizerem numa música mais básica do que tu "ah e tal sr. engenheiro, isto anda mal e andam-nos a explorar e tal"???? Anda tudo ceguinho, desde que os xutos sejam defendidos, tudo é válido. E depois os outros é que são anormais e ignorantes. O que vale é que és um puto na casa dos 20 com uma mentalidade na casa dos 10 e com uma expectativa de vida na casa dos 90, ou pelo menos assim espero. És pouco urso, deixa estar.

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 11:42  

Já assinaste algum contrato de trabalho na vida, anormal? Vê se sabes do que falas antes de mandares bitaites. E o puto sou eu?
Burro, burro, burro! Não tens outro nome.

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 11:49  

Pois pá, para quem nunca teve contrato com um prazo maior que um ou seis meses compreendo que seja difícil compreender o conteúdo do post.

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 11:55  

Assinei vários contratos na vida como empregado mas agora assino-os como empregador e sei bem do que falo. Tu nem o primeiro emprego deves ter arranjado preguiçoso inutil?

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 11:59  

Lolol....Talvez seja o teu maior fornecedor e tu nem imaginas...

Mas o que vale são os argumentos e não os empregos de quem os argumenta...

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 12:04  

Não tenho fornecedores. Vai pra escola que talvez aprendas alguma coisa. Aproveita e lava a lingua.

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 12:05  

E tu lava os ouvidos!!!

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 12:10  

Pajó aprende mas é a ser homem, vai dar uma queca para te ocupares com outras coisas. Não sei é se serás capaz...

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 12:27  

Essa conversa já é conhecida. Quando faltam argumentos lá vem o sexo à baila...

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 12:27  

Belo patrão sim senhor

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 12:34  

Um bom patrão, sim senhor. Ninguém tenha dúvidas porque sou mesmo. Já a ti não te queria nem pra varreres o chão.
Vai pra escola aprender alguma coisa, cresce e quando arranjares um emprego logo vens falar.

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 12:45  

Alguém espera respostas de homem destes meninos da mamã que nunca fizeram nada na vida? Bébés a brincar aos adultos? Não sei se já viram mas cada vez que se fala em SEXO ficam logo a andar de banda. AHAHAHAH!!!!!!
Ooooohhhhhhh, o que é isso? Cresçam e experimentam que não lhes vai fazder mal, pode ser que se tornem homens. Seus bébés de infantário.

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 13:03  

Vós não sabeis é que o Gui é que alegra o grupo e se tibesseis lido os livros dos X sabiam que é o mais cómico. É o que conta anedotas e que põe o grupo a rir.
Quereis ser cómicos ide aprender com o Gui.

Tilu disse...
29 de setembro de 2009 às 13:29  

Enfim, é só bons patrões (pelo menos de boca) e homens experimentados por este blog. E argumentos em relação aos xutos, não há? É que estar sempre a discutir a vossa vida privada, as tangas e a má-educação já cansa. Vá, deixem de ser simplórios, fica-vos mal.

Tilu disse...
29 de setembro de 2009 às 13:35  

Um bom patrão... sempre a praguejar, a falar de coisas que não sabe e a pensar que é inteligente e a gritar aos 7 ventos que é bom patrão... bem, lá patrão à portuguesa és tu, sem dúvida.

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 14:07  

Os meus empregados não dizem isso.
E tu nem pra empregado serves, deves andar a arrumar carros no arco do cego.
Cresce e aprende a ser homem
Já tiveste alguma namorada desde a Susaninha do infantário?

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 14:24  

Olho Vivo a sério....

Temos vindo a aturar os seus comentários desde o início do mês sem que tenhamos conhecido qualquer tipo de contributo a não ser o enriquecimento do vocabulário dos impropérios, da vulgaridade e do mau gosto.

Nós discutimos os Xutos e o mestre insinua sobre a vida sexual, situação profissional...enfim tudo aquilo MENOS um argumento válido que contrarie os nossos posts ou a nossa suspeição que o senhor não passa de mais um ignorante, com a mania que é esperto, com um ego maior que o espaço que o seu cérebro ocupa na sua cabeça.

Tenha vergonha das figuras que anda por aqui a fazer e retire-se...ou então fique mas mantenha esses dedos fora do teclado. Os seus empregados e o país agradece mais se se ocupar apenas do negócio que garante o emprego a ambos.

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 14:31  

e aos Xutos claro...

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 14:36  

A vocês aturo eu há muitos meses por isso não se façam de vítimas que ofensas tens tu e os anormais dos teus amigos feito a todos os fãs de Xutos & Pontapés.
Não gostam não provoquem que no dia que falarem bem dos Xutos eu vejo se falo bem de vocês.

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 15:29  

Apenas sou vítima dos atentados musicais que tem sido os últimos albúns dos XPs

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 15:33  

Durante algum tempo gostei de ler os comentários deste blog. Muitos tinham piada, imaginação. Agora, na maior parte das vezes, só consigo ler ofensas gratuitas, palavreado sem nexo absolutamente nenhum e que nada tem a ver com o assunto dos posts.
É realmente lamentável que quem se dispõe a argumentar não tenha capacidade de o fazer ao mesmo nível de quem lançou a provocação.

Olho Vivo disse...
29 de setembro de 2009 às 16:22  

Ningém te obriga a ler anormal.
Já não és Pajo, agora és anonino, imbecil?

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 17:09  

Enquanto não acabarem com esta pouca vergonha não vão ter descanso. Arrasados todos os dias pra aprender a ser homens.

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 17:54  

Boa táctica a tua...arrasar o blog através de comentários tão bons como as músicas dos Xutos.

Anónimo disse...
29 de setembro de 2009 às 18:03  

As músicas dos Xutos têm conteúdo que é coisa que os vossos posts não têm. Falem quando conseguirem escrever com conteúdo, qualquer coisa que faça falta. Até lá, calados.

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 18:12  

"Ai se ele cai, vai se partir, meu coração, vai-se partir"?

Tilu disse...
29 de setembro de 2009 às 18:27  

Conteúdos... a sério, tenho mesmo que relembrar a letra da "Bom":

Xutos & Pontapés - Sou Bom


Eu cá sou bom

Sou muito bom

Eu cá sou bom,

Sou muito bom

Sou sempre a abrir !

Eu cá sou bom

Sou muito bom

Eu cá sou bom,

Sou muito bom

Sou um partir!


E sou tão bom

E sou tão belo

E sou tão alto

E sou tão forte

E tão gentil

Eu cá sou bom

Sou muito bom

Sou do baril

Vocês são tam...

Não valem ná...

Eu cá sou bom

Sou bom bom bom

Eu cá sou bom

Sou muito bom

Eu cá sou bom,

Sou muito bom

Paranormal

Eu cá sou bom

Sou muito bom

Eu cá sou bom,

Sou muito bom

Sou o maioral

E sou tão bom

E sou tão belo

E sou tão alto

E sou tão forte

E tão gentil

Eu cá sou bom

Sou muito bom

Vim do Brasil

Vocês são tam...

Não valem ná...

Eu cá sou bom


Vocês são tam...

Não valem ná...

Eu cá sou bom.


Conteúdo... depois desta, a redefinição de conteúdo ganhou um novo significado. Ou não. Vá olho Vivo, vai lá para a escola, porque se a isto chamas conteúdo, deves ter perdido assim como que TODA a literatura nacional. mas como até és patrão, que importa ser culto?

Cóbu disse...
29 de setembro de 2009 às 18:31  

Sinto-me arrasadíssimo...

Tilu disse...
29 de setembro de 2009 às 18:32  

Natural, depois de tanto conteúdo...

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 18:35  

Sinto-me deveras arrasado...

Cóbu disse...
29 de setembro de 2009 às 21:01  

Não não, eu é que estou arrasado!!!

Seguidora do Twitter disse...
29 de setembro de 2009 às 22:18  

Parabéns. já não me ria assim á muito tempo. Puxa que se lixe os Xutos, Deixo sem dúvida a minha homenagem ao Dono do Blog, teve uma brilhante ideia :)
Já não ouço, nem nunca liguei muito aos Xutos, mas até vou perder um tempinho para os ouvir, só por causa de um Blog AntiXutos...Mas creio que vou achar mais graça aos coments e textos que á Banda em questão..:)

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 22:19  

Isso é que era bom, isso é que era bom...eu,eu..eu é que sou o arrasado do blogue

Pajó disse...
29 de setembro de 2009 às 22:22  

http://www.youtube.com/watch?v=SHS8uS7HUBg dito desta forma

Zeza disse...
29 de setembro de 2009 às 22:31  

Acabei de chegar e já me contagiaram, estou arrasada!

Boa noite Pajó, há muito tempo que não via o presidente da junta.

Ana disse...
30 de setembro de 2009 às 00:08  

Boas noites

Vocês são jornalistas? Não se espera que sejam imparciais, mas aldrabar é feio.

A sério, voltem a ler, mas do inicio ao fim e seguido, para não dar no que deu…

http://www.ionline.pt/conteudo/24789-o-roadie-que-mete-carga-dos-xutos-nos-contentores

Cóbu disse...
30 de setembro de 2009 às 00:46  

Espera aí só um bcadinho...

Anónimo disse...
30 de setembro de 2009 às 14:40  

Não sabem é ler como é que podem sewr imparciais.

Olho Vivo disse...
30 de setembro de 2009 às 16:14  

Jornalistas? AHAHAHAHAHA!!!!!! Só de é do jornal do infantário onde andam AHAHAHAAHAHAHAH!!!!!

Anónimo disse...
30 de setembro de 2009 às 17:11  

Arrasa com eles Olho Vivo!

João disse...
30 de setembro de 2009 às 18:01  

Este Olho Vivo é um arrasa quarteirões... em 1755 seria uma estrela... estou arrasado...

Nuno disse...
30 de setembro de 2009 às 18:30  

Quando se vai a ler um comentário e se depara com isto:

""""
P: Serão os Xutos assim tão maus como estes tipos dizem?
R: Não me parece. Aliás, NÃO! SÃO SEM DÚVIDA A MELHOR BANDA PORTUGUESA DE SEMPRE. Não prestam? Se não prestassem não se teria dado toda esta cobertura ao concerto dos Xutos. Se não prestassem não teriam tanto sucesso, se não prestassem não eram respeitados por todos os especialistas de música em Portugal, se não prestassem não estavam constantemente presentes nos festivais marcantes de Portugal, se não prestassem NÃO TERIAM SIDO CONVIDADOS PELOS ROLLING STONES PARA ABRIR UM CONCERTO SEU EM PORTUGAL.
"""

Para algum de nós (os deste lado) responder a decentemente a isto, não haveriam caracteres suficientes, por isso é melhor nem começar, os posts do blog vão fazendo isso aos poucos.


"""

29 de Setembro de 2009 18:27
Blogger Cóbu disse...

Sinto-me arrasadíssimo...

29 de Setembro de 2009 18:31
Blogger Tilu disse...

Natural, depois de tanto conteúdo...

29 de Setembro de 2009 18:32
""

Se houvesse categoria para melhor par de coments, este ganharia de certeza! Não só me fez rir como me fez pensar... com tantos fas deste tipo de "conteudo" deve ser daí que sairam tantos fas do Abrunhosa!

Ana disse...
30 de setembro de 2009 às 18:52  

NUNO

Já percebi que o teu problema não são os Xutos e/ou sua musica... O teu problema é a musica portuguesa. E já agora porque não tudo o que seja português? Terás algum problema de patriotismo? Também serás um anti tudo o que te aparecer??
Mas para o caso de estar numa avaliação errada deixo já a pergunta: Será que gostas de algum grupo musical português?

seguidora do Twitter disse...
30 de setembro de 2009 às 20:42  

e a festa Continua? lol
prometo eu nao compro, nem assisto a shows dos xutos e dos pontapés.

Tilu disse...
30 de setembro de 2009 às 20:44  

seguidora do twitter:

amen

Nuno disse...
30 de setembro de 2009 às 20:59  

Ana, não tens interpretado tudo o que eu digo com muito cuidado.

Não posso negar o problema que eu tenho com a música portuguesa. À tua pergunta, sim, gosto de alguns grupos musicais portugueses, mas não tenho vergonha em dizer que 90% ou mais do que me põem à mesa não como. Não deixo de ser patriota só que tenho, arrisco a dizer, coragem de dizer que ouço não é bom. E aqui voltamos ao topo da questão dos ultimos posts: porque é que continuam a apoiar más coisas? Só porque são nacionais. A meu ver, quando uma coisa tá mal, tem que se ver que tá mal e mudar para melhor!!

Não é a incentivar o que está mal feito que se melhoram as coisas! Deixa-me dar-te um exemplo ridículo, porém adequado: sabes o que é a televisão e a rádio portuguesa? É um concurso dos ídolos em que o júri é composto por um juri de cégos musicais.

Não contra tudo o que aparece, sou contra tudo o que aparece mau.

Para que possas entender o quanto irritado isto me deixa, vou usar a palavra que mais detesto no "dicionário" portugues.

A rádio (que as "pessoas" ouvem) em Portugal só se digna a passar merda o dia todo.

Cóbu disse...
30 de setembro de 2009 às 21:09  

"E aqui voltamos ao topo da questão dos ultimos posts: porque é que continuam a apoiar más coisas? Só porque são nacionais."

Ora bem!!!

E a lógica é a mesma nas quotas para as eleições: 1/3 dos candidatos têm de ser mulheres. Ou seja em cada 3 candidatos um tem de obrigatoriamente mulher. Ora se tivermos 4 possiveis candidatos e 3 deles forem muito bons e homens e o 4º for mulher e claramente de qualidade inferior o que acontece? Entra a mulher e deixa uma pessoa com mais capacidade de fora.

A pergunta simples é: Isto faz algum sentido?????

Zeza disse...
30 de setembro de 2009 às 21:16  

Na minha opinião não faz sentido nenhum.
A questão das quotas é mais uma manobra para "meter os dedos pelos olhos" de quem não se preocupa a pensar e fica feliz com tudo o que lhe põem no prato.

Ana disse...
30 de setembro de 2009 às 22:17  

Acho que se pôs nestes termos porque o Homem é tendencialmente maxista...

Zeza disse...
30 de setembro de 2009 às 22:28  

Sinceramente penso que, infelizmente, este tipo de leis muitas vezes são feitas mais para "mostrar serviço" do que com a consciência que mereciam.
Para mim, independentemente do sexo, o que conta é a competência. Homens ou mulheres não se deviam sentir nem envaidecidos nem melindrados por em determinados cargos estarem em maioria ou minoria.

Ana disse...
30 de setembro de 2009 às 22:35  

* Machista*

Estas leis foram criadas, exactamente pelo oposto. É que a EP, em vez de empregar pelas competências, empregava pelo género, isto porque a mulher poderia ficar grávida e faltar, e depois segue-se o ciclo de faltas, porque os filhos podem adoecer…

Zeza disse...
30 de setembro de 2009 às 22:39  

Se na prática isso funcionasse, seria óptimo. Aliás, funciona no sector público, só que é precisamente no privado que mais se verifica esse machismo de que falas e que menos se respeitam os direitos dos trabalhadores (homens incluídos).

Ana disse...
30 de setembro de 2009 às 22:42  

Pois, mas aí voltamos, não às leis que nos regem, mas à lei do mais forte, a lei onde o umbigo fala mais alto.

Zeza disse...
30 de setembro de 2009 às 22:49  

Eu percebo o que queres dizer e concordo totalmente.
Mas vejo o que se passa à minha volta e noto que no sector privado ainda há muita gente sem escrúpulos. Todos sabemos que por vezes donos de médias e grandes empresas, no momento que lhes é oportuno, simplesmente decidem declarar insolvência pouco se importanto com o que vai ser a vida dos trabalhadores.

Tilu disse...
30 de setembro de 2009 às 23:58  

Isto parece a Ohpra convosco...

Falcão disse...
1 de outubro de 2009 às 14:35  

Carissimas Senhoras não percam tempo com os Excelentissimos deste blog, tudo de nível baixo e sem educação. Isto é gente tão baixa, rasca que não respeitam a opinião de ninguém. É tempo perdido minhas senhoras.

Tilu disse...
1 de outubro de 2009 às 14:47  

Ainda temos uma noção ou duas de pontuação gramatical, ao contrário de vossa incelência. Falar mal é fácil Falcão, mas ainda assim pode ser mais inteligente e com bases do que consegues demonstrar. Então esses factos e rebates? Aparecem ou podemos concluir que és mais um tolo ávido de atenção?

Falcão disse...
1 de outubro de 2009 às 15:13  

Outra vez o excelentissimo doutor tilu a achar que é muito inteligente e a repetir as mesmas coisas todos os dias. Ilustrissimo vai aprender a ler e a escrever que tu é que precisas. Queres é que pensem que és muito bom mas não enganas ninguem excelencia

Tilu disse...
1 de outubro de 2009 às 15:25  

Excelentíssimo, ilustríssimo e excelência... depois ainda diz que tenho que ir aprender a ler e a escrever. És um ponto, carissimo. Ou será caríssimo? Espero não me ter repetido muito.

Falcão disse...
1 de outubro de 2009 às 20:32  

eu gosto é de malhar

Sandra disse...
1 de outubro de 2009 às 21:01  

Malha Grande Falcão, malha na cabeça de beto de lisboa.

Falcão disse...
1 de outubro de 2009 às 21:32  

Também posso malhar em ti, nao gosto de gent arraçada de anormal

Tilu disse...
1 de outubro de 2009 às 21:42  

LOL! Então, os fãs de xutos não se entendem? Olhem que o alvo sou eu, lololololololololol! Até já se batem uns aos outros... e depois ainda dizem que são homens... sim senhor, um miminho...

Falcão disse...
2 de outubro de 2009 às 16:18  

Excelentissimos senhores ilustrissimos adminitradores do blog
quero comunicar que ontem á noite alguém escreveu neste blog com o nome Falcão. Esse alguém não era eu porque não estive na internet de noite. Quero pedir a vossas excelencias o favor de ou tirarem esses comentários feitos em o meu nome ou esclarecerem as outras pessoas que não fui eu.

Olho Vivo disse...
2 de outubro de 2009 às 16:32  

Já chega a isso Falcão, são estas amostras de homem que não sabem administrar nem um blog. E é se não foram eles mesmo a escrever com o teu nome não te esqueças disso.

Falcão disse...
2 de outubro de 2009 às 19:40  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Falcão & Olho Vivo disse...
2 de outubro de 2009 às 19:56  

Não, o verdadeiro Falcão sou eu, cambada de filhos de pute! E também sou o Olho Vivo, já agora, esse hino à macheza e pobreza de espírito nacional!!!

Olho Vivo disse...
2 de outubro de 2009 às 19:57  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.