"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não, não sou o único...

Anónimo disse...

Estão tão desesperados, que a Optimus já está a oferecer convites DUPLOS em todo o lado. É no site, no Facebook, na TV (o Curto Circuito oferece todos os dias), a RFM também.
Mas não se preocupem que os convidados VIP (que nunca pagam bilhetes, claro) devem encher pelo menos 2 bancadas laterais, já para não falar das famílias e amigos dos músicos, dos técnicos... e por aí fora. É tudo uma grande família..

22 de Setembro de 2009 17:40

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

37 comentários:

Olho Vivo disse...
22 de setembro de 2009 às 19:55  

O vosso grande medo é que o estádio encha. Já se percebeu isso há muito tempo.

Pajó disse...
22 de setembro de 2009 às 19:58  

Ou será o teu?

Olho Vivo disse...
22 de setembro de 2009 às 20:06  

Meu não é porque eu já tenho o meu bilhete. E tu também já tens o teu só que te estás a armar em esquisito. Mas fizeste bem comprar com antecedência. Vais ver que não te arrependes.

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 20:12  

É isso mesmo estes tipos não prestam pra nada e eu estou farto de dizer isso aqui. Agora já perceberam que eu tinha razão.
Depois do concerto acabar a gente logo vê como é que eles ficam de cara no chão.

João disse...
22 de setembro de 2009 às 20:12  

Eu já tenho os meus, bastou comprar 1 litro de óleo Fula (TM) no Pingo Doce e ofereceram-me o pack "Leve a sua família até à 12ª geração ao Restelo para ver os Xutos" e um vale de desconto de 90% na compra do meu próximo bilhete para ir ver Xutos. Tudo sem promoções, cartões ou outras complicações.

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 20:20  

Tem mas é vergonha que tu és um dos piores. A ti já eu conheço bem.

Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 20:31  

"Olho Vivo disse...
O vosso grande medo é que o estádio encha. Já se percebeu isso há muito tempo."

http://antixutos.blogspot.com/2009/09/restelo-sucesso.html

Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 20:32  

"Anónimo disse...
É isso mesmo estes tipos não prestam pra nada e eu estou farto de dizer isso aqui. Agora já perceberam que eu tinha razão.
Depois do concerto acabar a gente logo vê como é que eles ficam de cara no chão."

Sure we will honey...princess

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 20:45  

falaste falaste e não disseste nada.

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 20:50  

É sempre assim, falam só asneirada e não dizem nada.

princess sophie disse...
22 de setembro de 2009 às 20:53  

meus ilustres cobu e pajo, prometem-me k se algum dos 5 musicos da banda vos xamar ao palco, voçês vão??? e para bem falar eu como purtuga que sou, pergunto melhor, será que tendes colhões para subirem ao palco?
humm humm seria divinal para mim e mais alguem... lol
eu espero...
beijos calientes para os dois da vossa princess

Zeza disse...
22 de setembro de 2009 às 20:56  

Confesso que essa até eu gostaria de ver lol

João disse...
22 de setembro de 2009 às 20:57  

Músicos? Num concerto de Xutos? Eheheheheheeheh, vá lá Sophie, agora a sério...

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 21:05  

Sophie este tipo é um anormal. Já avisei aqui noutras vezes a Zeza e a Ana elas já sabem com quem é que estão a lidar. Não dês confiança a este tipo.
Olá Zeza tás boa? A Ana hoje não aparece?

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 21:08  

Sim, já sabemos que és amiga do Cabeleira e da mulher dele. A Bastet vai pedir ao João para chamar os autores deste blog ao palco? Já deu para perceber que ela lhe dá a volta à cabeça, mas não me parece que os restantes Xutos e a produção gostassem da brincadeira. Mas vamos torcer por isso. Ia ficar tão bem no DVD!
Sim, o concerto vai sair depois em DVD, com versão também com CDs etudo o que conseguirem fazer para ganhar mais dinheiro à custa dos burros que os seguem.
Estão a aproveitar este ano para reeditar tudo e mais alguma coisa em todos os formatos possíveis para ganhar dinheiro enquanto conseguem (só falta a velhinha cassete e o novo Blue-ray). É o que se chama "gastar os últimos cartuchos", embora não haja pólvora nenhuma lá dentro.

João disse...
22 de setembro de 2009 às 21:09  

Cuidado Sophie, eu sou um anormal. Cuidado Zeza, que sou um camponês. Cuidado Ana, que o papão vê se eu estou debaixo da cama antes de se ir deitar.
Cuidado anónimo, que vozes de burro não chegam ao céu.

Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 21:11  

Princess (lol) sophie,

Só posso prometer que enquanto o concerto dos Xutos estiver a acontecer eu esteja resfatelado no meu sofá completamente esquecido do acontecimento! E prometo-o porque sei que o posso cumprir, pois já aconteceu e continua a acontecer. Mas se me avisares no momento certo posso tentar a videoconferência. Serve?

Princess sophie disse...
22 de setembro de 2009 às 21:14  

ok ganharam, já alguem descobriu quem eu sou....

confesso, sou a gaija que dorme com o filho do cabeleira....

Mas tambem te digo, ser amiga do joão é uma koisa, ser fãn dos xutos é outra.
e eu consigo mto bem separar ambas as modalidades.
cumprimentos

Olho Vivo disse...
22 de setembro de 2009 às 21:15  

O Cobu acabou de dar uma explicação à maneira (à sua maneira) para quem pretende depois comentar o concerto.

João disse...
22 de setembro de 2009 às 21:18  

"Mas tambem te digo, ser amiga do joão é uma koisa, ser fãn dos xutos é outra."

Isto sim, é um elogio. Obrigado prinçeza.

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 21:26  

É o que eu digo é mesmo anormal, nem sabe o que diz. É um papagaio que só repete as coisas que as pessoas dizem.

princess sophie disse...
22 de setembro de 2009 às 22:37  

Esta msg é só para o cobu,
- em resposta ao texto acima referenciado por estarei refastelado no meu sofá !!!!

é uma boa forma de me fazeres disistir de ir ao restelo, deixando-me fikar a teu lado nesse teu bem dito sofá......humm hummm
cumprimentos da tua princesa

Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 23:06  

"Esta msg é só para o cobu,
- em resposta ao texto acima referenciado por estarei refastelado no meu sofá"

Vamos lá a ver... sinceramente nem sei por onde hei-de pegar nesta frase.Desde a vírgula seguida de traço até à frase seguinte que eventualmente alguém pedrado consiga perceber, tudo isto é charme. Digno de alguém prendado.De uma princesa. Com P grande! Permitam-me repetir: em resposta ao texto acima referenciado por estarei refastelado no meu sofá.

Só uma pergunta: Princess,és portuguesa?

Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 23:09  

p.s.: Obviamente a segunda parte do comment não é menos digna de nota. Afinal "disistir" e "bem dito sofá" é fruta da época! Da boa...

Princess Sophie disse...
22 de setembro de 2009 às 23:11  

Nop cobu.... ok já vi que está fora de questão, eu permanecer a teu lado no teu sofá...
Portuguesa? eu não.
Neste momento axo que sou marroquina.
cumprimentos

P.S. sim, tou com uma grande moca

princess sophie disse...
22 de setembro de 2009 às 23:13  

ok cobu... pronto eu não escrevo mais.
as minhas sinceras desculpas

Cóbu disse...
22 de setembro de 2009 às 23:40  

É uma maneira de não dares erros...

Anónimo disse...
22 de setembro de 2009 às 23:58  

a Optimus está mesmo desesperada para encher o estádio para a gravação do DVD. Vejam só a facilidade com que dão os tais bilhetes DUPLOS (até um simples carregamento nde 20€ basta):

http://musica.optimus.pt/homepage/splash

Olho Vivo disse...
23 de setembro de 2009 às 14:29  

Depois de 26 falamos!

Falcão disse...
23 de setembro de 2009 às 18:02  

Depois de 26 veremos se as Excelências acabam de vez com a pouca vergonha e indecência que é este blog. Haja vergonha!

Anónimo disse...
23 de setembro de 2009 às 18:30  

Vai-te embora, melga!

Anónimo disse...
23 de setembro de 2009 às 20:18  

Não querem te ouvir Falcão porque tão cheios de meduça que o pessoal vai encher o concerto. Esperem que logo vão ver.

Anónimo disse...
23 de setembro de 2009 às 21:10  

Haja paciência para estes fanáticos burros! Mas ainda não percebeste que ao andarem a dar convites duplos em tudo o que é sítio já está provada a teoria de que os Xutos não conseguiam encher o estádio (nem um terço da lotação sequer)? Para o conseguirem encher de modo a ganhar dinheiro com o DVD que de lá vai sair, tiveram que optar por oferecer os bilhetes de borla(a Optimus até no Facebook e no Twitter oferece bilhetes duplos todos os dias).
Portanto, não é preciso esperar pelo dia 26 para provar nada. Está comprovadíssimo que só vai encher com público que ganhou bilhetes de borla e quem pagou tudo aquilo foram a Optimus e a Superbock.
Que provas querem mais?

Ana disse...
23 de setembro de 2009 às 23:25  

É pá, típico lisboeta reles, que mania que vocês têm de que o mundo gira à vossa volta!

Paulo Dâmaso disse...
25 de setembro de 2009 às 00:34  

O problema destes senhores deste blogue de merda é a chamada dor de cotovelo. Ide mamar na quinta pata do cavalinho...
roam de inveja com o estádio cheio...

Tilu disse...
25 de setembro de 2009 às 20:20  

Sim, cheio de borlistas, de amigos da banda, de familiares da banda, de familiares de amigos da banda, de jet-8, da própria banda... gostemos deles ou não, é patético e provinciano pensar que eles vão conseguir encher o restelo, ainda mais se não oferecerem uns bons milhares de convites. Agora a sério, digam o que quiserem, mas deixem-se de demagogias e não mintam a vós mesmos, é ridículo.

Anónimo disse...
25 de setembro de 2009 às 20:31  

Ide-vos mas é para... vocês já sabem o caminho. Toca a andar seus anormais.