Como ousam não encher o Estádio para ouvir as delícias auditivas perpetradas pelos mesmos senhores que assombram o rock português e que é tão bom, tão bom que tem de dar bilhetes por carregamentos de telemóvel para dar um mínimo de compostura a um Restelo que vai servir para um hiper-mega DVD contendo a mesma porcaria de sempre só que desta vez com imagens de quem faz a porcaria....
Se és mesmo fã de Xutos deves comprar 20 bilhetes e dá-los à porta do Museu Berar.... é melhor nos pasteis....
9 comentários:
"...vai servor para um hiper-mega DVD contendo a mesma porcaria de sempre..."
Exmo Senhor Dignissimo Doutor Pajó
o senhor (lol) por acaso é algum músico brilhante que possa criticar o trabalho de quem há tantos anos mostra diariamente o seu valor? Pode sonhar que nunca ninguém vai querer conhecer o seu valor porque não o tem. Sua Excelência pode sonhar que nunca ninguém lhe vai dar a importância que quer ter. Nunca os media vão falar de si como falam dos Xutos. O melhor que pode fazer é calar-se e resumir-se à sua insignificância. É melhor do que dizer asneiras todos dias.
Eu esforço-me para ser o melhor naquilo que escolhi fazer. Os xutos esforçam-se para "serem" mais um aninhos à pala dos hits do século passado que diga-se, e se não conta a opinião de um leigo na matéria, que muitos músicos me dizem que com três acordes se tocam álbuns inteiros dos Xutos.
Já tinha percebido que eras leigo na matéria. Nem era preciso seres tu a dizer mas já que assumes...
O Digníssimo é leigo, assume que é leigo e mesmo assim pensa que é melhor que quem tem anoe e anos de valor provado. Tenha vergonha.
OK OK OK OK OK!!!!! Já sabemos. Agora chega, tá?
Isto já era uma desgraça mas esta ave hoje... vai buscar paciência...
O certo é que os bilhetes estão todos a ser ofereceidos e agora já ninguém pode negar isso.
Ya um gajo até passava aqui uns bons bocados a ler estas cenas, mas agora estes palhaços que escrevem aqui ultimamente não tem nada a ver.
Acho que "palhaços" não era o termo que querias usar, por ser contraditório. Mas deixa que te dita que é tão “palhaço”, quem ama, como quem odeia.
Concordo com a cena dos pastéis.
Enviar um comentário