"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sábado, 13 de junho de 2009

Xutos ou show lésbico? Humm...

« Porto: ‘Barraquinha’ de Engenharia Mecânica contrata strippers
Show lésbico anima Queima das Fitas
_
Enquanto que milhares de estudantes assistiam a um concerto de Xutos & Pontapés, na passada quinta-feira, no recinto da Queima das Fitas do Porto, cerca de uma dezena de alunos do curso de Engenharia Mecânica do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) assistia a um show lésbico entre duas strippers. Ao que o CM apurou, as strippers terão sido contratadas pelos estudantes para "animar a festa" na barraca número dez, chamada ‘A Força do Pistão’ e situada no queimódromo. Enquanto os estudantes assistiam eufóricos ao show, era gravado um vídeo, que já está a circular na internet. No vídeo pode ver-se as duas strippers, uma delas disfarçada de homem, a simular cenas de sexo explícito. Ao longo do vídeo uma das strippers acaba por ficar completamente despida em pleno queimódromo. »
In Correio da Manhã
_
_

Estes rapazolas sabem bem o que é bom, que é como quem diz sabem bem como inventar bons motivos para não ir a um concerto de Xutos (o que em si mesmo já não seria muito complicado, ainda assim...).

Há, no entanto, uma grande moral nesta história: fãs de Xutos, meus grandes xutistas, pensem bem quando tiverem a cantar a Casinha (com a sua letra bem atrevida), pois a menos de 200 metros pode estar a haver um show lésbico. E se não estiver criem-no, paguem-no, imaginem-no se for preciso. Tudo é preferível àquilo que vocês sabem. Acreditem.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 comentários: