"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ao contrário do Pajó...

... eu não quero que os Xutos acabem. Quando Santana Lopes foi escurraçado do Governo os cartoonistas e humoristas entraram em pânico pressentindo que nada iria ser como antes. Tal como eles, eu não quero viver num Portugal cinzento, sem graça, sem figuras ridículas, com boa música e bons políticos. Eu quero rir-me destes tipos e dos seus fanáticos fãs até não haver amanhã. É humor grátis e autêntico.

Se me tiram isso tiram-me a razão de viver!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

9 comentários:

Esquadrão da Morte disse...
25 de junho de 2009 às 15:38  

Exactamente, foi o que eu disse num comentário anterior...

"Se me tiram isso tiram-me a razão de viver!"

Deves ter uma vida mesmo triste então... su sabia que este blog vinha de uma "relação de amor/odio"

Pajó disse...
25 de junho de 2009 às 15:52  

Adoro discordar com o Cóbu.

É minha convicção que terá de haver um saneamento, uma castração, uma purga da má música para evitar o risco de esta contagiar a boa música portuguesa. É que eu conto ficar por aqui alguns anos e não consigo fugir de todas as rádios.

Basta ir ao Modelo lixo-me logo.

Esquadrão da Morte disse...
25 de junho de 2009 às 16:01  

é por isso que eu não vou ao Modelo

Pajó disse...
25 de junho de 2009 às 16:34  

Pq n? A secção de roupa infantil é tão diversa.

Esquadrão da Morte disse...
25 de junho de 2009 às 16:43  

Por acaso ate tenho pena de não lá ir ver a roupa infantil mas não vou ao Modelo para não correr o risco de me cruzar com algumas pessoas que não tem 2 dedos de testa...

Sabes que eu estou noutra dimensão, não é para qualquer pessoa

João disse...
25 de junho de 2009 às 21:31  

Oh... mas também deve haver roupa de criança de outras dimensões... eles no continente parece que têm tudo...

Esquadrão da Morte disse...
26 de junho de 2009 às 11:27  

parece ou têm??? vê lá se sabes isso e depois diz algo

João disse...
28 de junho de 2009 às 20:02  

Então? Andas com falta de roupita, é? Ok, prometo que não me esqueço de procurar lá algum trapinho para ti. ;)

Esquadrão da Morte disse...
29 de junho de 2009 às 13:46  

então procura bem, mas mesmo bem