"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 9 de junho de 2009

"- Amo-te" "- Quem és tu?"



Então parece que o sr. Zé Pedro sempre anda atrás de Cristina Avides Moreira, a ex-mulher de Miguel Sousa Tavares. Digo andar atrás porque segundo percebi da reportagem da Sábado desta semana ela não sabe que namora com Zé Pedro. Normal.


Mas a distinta reportagem visa dar a conhecer grandes provas de amor de artistas musicais. É aí que, estranhamente, entra o Zé Pedro e o Tim. O primeiro escreveu para a sua namorada imaginária uma letra de onde sobressai "Penso em escrever esta canção para dizer o quanto eu te amo agora / Podes pensar que eu estou maluco e deves ter razão / Só um louco como eu vive o amor com tanta paixão". Apesar de a letra ser péssima, as usual, é realista: é óbvio que Zé Pedro estava maluco a escrever esta letra dedicando-a a uma mulher casada e que não o conhece! Maluco e talvez alucinado. Normal.


Já Tim diz que "as emoções produzem composições mais arrebatadoras". Devo dizer a este respeito que o Tim anda mal de emoções desde o início da década de 90...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

3 comentários:

Esquadrão da Morte disse...
10 de junho de 2009 às 17:57  

AHAHAAHAHAHAHAH alem de leres revistas cor de rosa, les mal como a merda AHAHAHAHAHAHA

Cóbu disse...
12 de junho de 2009 às 00:42  

Sim, a Sábado é uma revista cor-de-rosa. Culpado.

Anónimo disse...
24 de fevereiro de 2010 às 01:59  

e quem disse q ele nao conhecia esta senhora a vinte anos ..... mete te na tua vida e deixa a vida deste homem em paz ou o odio é assim tao grande que não suportas a ideia de ver ninguem feliz ?