"A história dos Xutos & Pontapés em banda desenhada inaugura um novo projecto editorial que conjuga BD portuguesa e música, do pop-rock ao fado, e que será apresentado em Novembro no Festival de BD da Amadora, noticia a Lusa.
A colecção dedicada à pop-rock terá 14 volumes, é coordenada por João Paulo Cotrim e inaugura com os Xutos & Pontapés, com banda desenhada de Alex Gozblau e o álbum «Dados Viciados», com dois temas extras ao vivo."
É isso mesmo: em 2008, seguindo a lógica comercial "Porque não?" alguém se lembrou de criar uma banda desenhada com os tetravôs do rock português. Obviamente sem autonomia comercial, esta obra-prima teve de ser entalhada em mais um relançamento de um cd dos antigos de Xutos, com dois originais (medo...)!
Imaginar o Zé Pedro como Cebolinha ou o Tim como Gansolino seria suficiente para parar um projecto que de sofisticado e arrojado tem apenas esse nome: projecto. Mas obviamente que a vontade de fazer coisas onde o nome Xutos esteja presente é sempre mais forte. E já agora aproveitar o super-nicho dos xutistas convictos para ter algum trabalho. São muitos e papam tudo. É a economia estúpido!
15 comentários:
Só tenho a do Zé Cid e do Palma... tenho de comprar as que faltam para completar a colecção...
De facto a idiotice não tem preço...
claro que não, é gratis, completamente gratis, ou pagas para fazer este bolg?
LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Esquadrãozinho dar-nos-ias o prazer de saber a tua idade? Talvez esclarecesse algumas coisas...
estava mesmo a pensar mandar uma fotocopia do meu BI...
Mas mesmo assim tenho idade e experiencia de vida suficiente para saber que as coisas são tão importantes como a atenção que lhes damos e este blog mostra bem a importancia que os xutos tem na tua vida. sem eles serias um feliz, se é que não o és...
é obvio k sao uns infelizes... uns cromos k dedicam mt tempo (sim mt tempo!!!)a procurar estas cenas tds..
sem os xutos eu seria infeliz. quero dizer, e depois? falar mal justamente de quem? depois só poderia dedicar-me ás bandas a sério, e isso pensando que não pode tornar-se aborrecido. "Ah e tal, agora que os xutos acabaram já podemos dedicar-nos às bandas a sério." Paleeeeeeaaaaaaase...
só prova que os Xutos mesmo não sendo uma banda a serio, segundo o sr. jonas, merece a sua dedicação... é o que eu digo, eles só tem a importancia que lhe damos... ;)
Ou o desprezo a ignorância a que os votamos... banda e fãs, portanto;)
É pá mas manda lá uma cópia do teu bi, na volta ainda serias o próximo joca badoca, taxista de alvaiázere ou indiscriminado e indistinto profissional do conde redondo. Manda ver isso zé!
nunca tinha pensado nisso. vou fazer já um scan do meu bi.
ainda bem que es um gajo com muitas ideias, ou seja, um idiota
tudo para que o teu negócio floresça. em tempos de crise, qualquer profissão é uma arma. ;)
tu lá sabes
claro que sei. e já agora: é sem queijo e a fanta sem gelo, por favor.
Enviar um comentário