"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sexta-feira, 26 de junho de 2009

As crónicas do Taxista de Alvaiázere (5)


Fodasse, fodasse, fodasse... já não, não, não me lembro do que ia a dizer. Ahh... o meu amigo Gui é um grande saxofodista pah, uma vez apanhei-o a ele sozinho... e os outros todos no meu táxe a tocar as pandeiretas, que eram prái umas 20 ou 30... mil ao mesmo tempo que tocava no, no, no saxofone. Pois...! Um espétacule, mal conseguia agarrar no volante do meu bólide. Eh eh eh. E a polícia e o... coiso sempre a mandar seguir e a cantar o Homem do leme, que era eu mais os 30 pénaltis que tinha bebido antes. Obviamentes com torresmos.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 comentários: