"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

domingo, 7 de junho de 2009

As crónicas do taxista de Alvaiázere (4)

Hoje é as eleições do... coiso da Europa. É um bom dia p'ra mim porque o táxe tá sempre, sempre a andar. As pessoas vão a votar e tal e eu sempre a dar-lhe. Eu cá só voto nas eleições do Glorioso, o resto é-me igual porque eu gosto é de mandar postas de pescada, hum..., mas tou-me lixando a quem. Eheheh. Mas se fosse a votar não votava no, no, no Sócas que anda aí... e tal. Os Xutos têm alertado para essas questões e... muito importante essa... coisa. Xutos sempre! No meu táxe também... com torresmos...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

26 comentários:

Esquadrão da Morte disse...
8 de junho de 2009 às 12:50  

a verdadeira comédia portuguesa a vir ao de cima...
nem consigo parar de rir com isto ai ai ai que piada meu deus que piada...

Esquadrão da Morte disse...
8 de junho de 2009 às 14:58  

Já disse que levo no pacote?

Esquadrão da Morte disse...
8 de junho de 2009 às 15:45  

Oh tadinhos, ficam amuadinhos com os meus comentarios e depois tentam atacar-me com estes comentarios em meu nome que nao lembra a niguem... tadinhos dos amuadinhos...
façam beicinho façam...

Esquadrão da Morte disse...
8 de junho de 2009 às 16:06  

Admito que sou um bocadinho esquizofrénico...

Agora sou eu, o verdadeiro eu.

Esquadrão da Morte disse...
8 de junho de 2009 às 16:31  

ahahahah... vá lá, não consegues melhor do que isso?
vá lá, tenta, só mais uma vez, tu consegues, força, mostra que és capaz de fazer melhor

João disse...
8 de junho de 2009 às 16:42  

Já reparaste que postaste 5 posts a falar para ti mesmo, já?

Anónimo disse...
8 de junho de 2009 às 16:50  

Fodasssssssss que falta de criatividade....

Esquadrão da Morte disse...
8 de junho de 2009 às 16:57  

Acho que n falei para ti joão, a não ser que sejas tu o iluminado que coloca comentários em nome dos outros...

João disse...
8 de junho de 2009 às 18:46  

Sou, sou eu, porque até já viste uma resposta minha sem ter o meu nome antes e sem o mesmo conteúdo de escrita... trust no one, the truth is out there! =|

Anónimo disse...
8 de junho de 2009 às 18:49  

Fodasssssssss que este joão é um metediço do camandro!
Até parece que é o dono da verdade absoluta!
Fodasssssssssssssse lá pro encosto!

João disse...
8 de junho de 2009 às 18:56  

Tam calmaaaaaaaaa, eu estavaaaaaaaaaa a falarrrrrrrrr para o Escuadrão da Morteeeeeeeeeeeee, não era para tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Mas é bom saberrrrrrrrrrrrrrrrrr que te sentesssssssssssssssssss tão incomodadooooooooooooooooooooo com a minhaaaaaaaaaaaaaaaa presençaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. podes sempreeeeeeeeeeeee pôr-te a andarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Esquadrão da Morte disse...
9 de junho de 2009 às 08:44  

tinha de ser um ulimanado como vcs para ter essa criatividade... sinceramente... esperava mais destas 3 criaturas... estou a ficar desiludido com tamanha inteligencia

Esquadrão da Morte disse...
9 de junho de 2009 às 12:43  

Peço desculpa pelo meu comportamento anterior.

Ainda nao tive 5 min de inteligência para registar o meu nick alusivo a (mais) uma péssima música dos Xutos...

João disse...
9 de junho de 2009 às 13:01  

Não percebi essa dos três, escuadrão, ainda mais porque nem faço parte de coisa rigorosamente nenhuma. Reality check, one, two...

Esquadrão da Morte disse...
9 de junho de 2009 às 13:45  

eheheh a tristeza continua...

Fiquei agora a saber que os xutos tem uma musica chamada "esquadrão da morte". Vou procurar para a ouvir...

Será que vcs só pensam em xutos?
Esquadrão da morte foi uma organização que surgiu (decada de 60) para eliminar os bandidos... Se quiserem saber mais façam uma pesquisa pois vcs parecem gostar muito de pesquisar e não estou aqui para ensinar ninguem...

Em relação a esse comentario dos 5 minutos de inteligencia para registar este nick... Achas mesmo que eu me importo, ou que me sinto ofendido de vcs usarem esse nick para escreverem comentarios em meu nome?? nunca, só mostra que me dão importancia eheheheh porque se assim não fosse não ligavam patavina nenhuma... mas não, ainda se dão ao trabalho de escrever comentarios usando o "meu" nick eheheheh que importante que eu sou

Pajó disse...
9 de junho de 2009 às 13:49  

Todos os clientes do nosso pasquim são importantes. Por mais infundadas que sejam as suas opiniões.

Esquadrão da Morte disse...
9 de junho de 2009 às 13:57  

ahahahah olha, já me reponde ahahahah

Esquadrão de Morte disse...
9 de junho de 2009 às 14:46  

é o que eu digo... sou mesmo importante aqui...

Esquadrão da Morte disse...
9 de junho de 2009 às 16:29  

Eu é que sou importante

Esquadrão da Morte disse...
9 de junho de 2009 às 16:36  

ehehehe boa, estava a ver que me ias deixar de dar importancia...
oupa, escreve lá mais qualquer coisa a seguir a mim...

João disse...
9 de junho de 2009 às 19:15  

Mas para quê, zé? Tu já respondes a ti mesmo e tudo...

???

cao pestilento disse...
9 de junho de 2009 às 19:42  

e pa ó esquadrao da morte vai chatear pra outro lado, sempre amonopolizar a merda dos cometarios, ninguem quer saber de ti pa. deves ser um frustrado do crl, get a life

Esquadrão da Morte disse...
10 de junho de 2009 às 18:00  

Não sabia que os caes já faziam comentários na net...

João disse...
12 de junho de 2009 às 08:48  

Brilhante, a tirada, quase a roçar o provinciano. Hã? Hã? Cao pestilento... caes que fazem comentários na net... perceberam? Muito bom, mesmo nível de sempre...

Esquadrão da Morte disse...
15 de junho de 2009 às 10:48  

JOão, n me digas que tu es o cao e ficaste ofendido... desculpa lá pá, era a brincar

João disse...
17 de junho de 2009 às 18:05  

hã???