"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 2 de junho de 2009

Não, não sou o único

Espreitemos o que se comenta no fórum do Expresso:


(José Telhado)
Porque é que você quer obrigar os portugueses a ouvir essa música de má qualidade e insultuosa.
Havia um programa de rádio em tempos que quando aparecia uma porcaria deste tipo, ouvia-se a música e depois destruia-se o disco de vinil com um martelo e fazia ckrackrackra...e lá ia o disco para o caixote do lixo.
Este será o mesmo destino deste disco: lixo!!!!!!

(Dunca)

(...)

Os Xutos fizeram uma música aproveitando o momento político, as eleições que se avinham, e vêm logo as rádios a dizer que não passam a “melodia” por isto ou aquilo... E alguém, de forma oportuna, lembra e diz: há censura.

E está armado o circo: Um bando de idiotas aproveita para fazer politicalha e outro mais idiota, ainda, vai às compras... E compra mesmo que seja lixo...

Resultado do marketing: as rádios e a banda faturam um extra... Em cima de otários.

Nessa nossa democracia tudo é válido... O que interessa é parecer e aparecer ...

E assim caminha Portugal muito bom para poucos e muito ruim para muitos, alegre e feliz, a descer a ladeira pela cauda da Europa.


(Gundi)
E que tal o facto de a música ser simplesmente... mázinha? Soa igual a qualquer coisa que os Xutos tenham feito nos últimos vinte anos. Não é preciso inventar paranóias de censuras onde basta aplicar o bom-senso (e o bom gosto).


(Carlos A R Ferreira)
Os Xutos planearam pôr o ovo de cuco no ninho alheio. Sonharam ganhar milhões, e para tal, os espertos pensavam que bastava enxovalhar o Governo, copiando a técnica que dá gorda audiência à Manuela da TVI. É ridículo armarem-se em perseguidos e não me venham dizer que nenhuma estação de rádio de Portugal está autorizada passar tal canção! (que não vale nada como canção)


(Carlos A R Ferreira)
Os Xutos planearam ganhar milhões, e era facílimo, bastava enxovalhar o Governo, copiando a técnica que dá gorda audiência à Manuela da TVI.
Agora armam-se em perseguidos, com uma canção que não vale nada. Não me venham dizer que nenhuma estação de rádio de Portugal está autorizada passar tal canção!
Escolheram o timing e o tema, mas não têm competência dum Zeca Afonso, Sérgio Godinho ou José Mário Branco, porque são falsos revolucionários e compositores sem arte.


E há muito mais por lá!!!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

1 comentários:

João disse...
2 de junho de 2009 às 17:54  

Tanta gente que ainda não descobriu este blog, pelos vistos...