"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 23 de junho de 2009

Os meus pêsames

Na ilha das Flores cumpre-se o ritual da carneirada. Ai a puta da vida dele, braços cruzados, lenços ao pescoço e t-shirts pretas deslavadas. Um turista que lá vá pensa que voltou a Woodstock e vão pensar para eles próprios: "What da funck".

E depois vão dar uma boa gargalhada à pala dos terceiro mundistas.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

8 comentários:

Mara Pimentel disse...
29 de junho de 2009 às 12:37  

Caras pessoas que, pelos vistos, pouco ou nada tem para fazer...

Sou residente na Ilha das Flores e venho aqui demonstrar o meu desagrado com a expressão "terceiro mundistas". Declaro-me até ofendida por utilizarem essa expressão para descrever a população que aqui reside só porque somos a ilha mais distante do grande "Portugal"! Que queiram denegrir xutos e pontapés é lá convosco mas falar assim das Flores... garanto-vos que cá não há bairros de lata como aí... nem ninguém dorme nas ruas!! Tenho muito orgulho nesta terra!


Tenho também uma outra expressão em resposta a essa... que é IGNORANTES!

Não falem do que não sabem... venham à bela ilha das Flores e fiquem mais esclarecidos... de terceiro mundo não temos absolutamente nada!

Mais avanço que futuras respostas a este comentário não serão dadas.. não procuro guerras nem vou alimentá-las.

Cumprimentos.

Pajó disse...
29 de junho de 2009 às 14:57  

Cara Mara,

Quando me refiro a terceiro mundistas refiro-me aos fãs de xutos e pontapés e nunca aos habitantes de qualquer povoação ou ilha do nosso país.

Grato pelo contribuito,

Pajó

Flávio Costa disse...
29 de junho de 2009 às 16:31  

Pois é...fico chocado quando as pessoas k pensam ser intelegente e nao verdade nao o são, pq nao sabem respeitar os gostos de cada um, nao gostarem, respeito, pq confesso nao sou grande fã, mas desdenharem e tratarem mal as pessoas da ilha k vivo, so me da vontade de passar atestados de estupidez....quanto ao concerto na Ilha das Flores, no qual eu presenciei, confesso k vi Xutos pela 8ª vez, e foi dos melhores concertos deles.fikem bem....e aprendam a respeitar os gostos musicais de cada um!!!

Pajó disse...
29 de junho de 2009 às 16:54  

Caro Flávio,

Que parte de "Quando me refiro a terceiro mundistas refiro-me aos fãs de xutos e pontapés e nunca aos habitantes de qualquer povoação ou ilha do nosso país" é que não percebeste?

Flávio Costa disse...
29 de junho de 2009 às 17:16  

Caro senhor:

Já tinha percebido que querias redimir-te pela forma que fizeste o artigo, como ja tinhas sido repreendido e muito bem pela Mara, fizeste questao de apontar armas apenas aos fãs de Xutos, mas no contexto da conversa quando te referiste "ao publico terceiro mundista" referias-te a esta gente...pois como ja foi referido tb, na Ilha das Flores nao existe Bairros de lata, nem gente a dormir na rua muito menos a passar fome...aqui existe sim, grande qualidade de vida, grande nivel de vida coisa k vcs infelizmente nao tem. Vou aceitar que te referiste apenas aos fãs de Xutos, mas continuo a dizer, que é importante respeitarmos os gostos de cada um, como tal, continuas longe a kilometros... nao vou alimentar mais esta conversa, pois já exprimi o meu ponto de vista, e diga-se de passagem "VOU RESPEITAR O TEU TB". FICA BEM

paulo chalabardo disse...
29 de junho de 2009 às 18:02  

é natural que estes anti xutos sejam para ai adeptos da agata ou da romana ou da monica sintra e por ai além, a realidade é que os xutos deram um concerto memoravel na ilha das flores e o resto é conversa, quanto aos anti xutos são pobres de espirito de certeza!!!!!!!!!coitadinhos

João disse...
29 de junho de 2009 às 18:31  

erm... não há bairros da lata nas flores? I mean... quantos habitantes têm as flores? De qualquer forma, acho os açores bem bonitos, e não vejo porque alimentar um monstro invisível, quando se refere os fãs dos xutos e não o arquipélago. Sim, porque pelos vistos labregos há em lisboa, nas Flores, em Coimbra, ...

Pajó disse...
29 de junho de 2009 às 18:33  

Pá eu não tinha opinião formada dos açorianos mas pela amostra noto um complexozinho de inferioridade a precisar de uma massagem.

Quem é que falou de sem abrigos, bairros de lata ou o quer que seja?

Pá fã de xutos açoriano, alentejano ou madeirense a mim tanto me dá não gosto de nenhum, especialmente fãs que não sabem ler e encontram o seu complexo de inferioridade em todo o lado. Desta vez foi aqui.

Ainda para mais 8 vezes de Xutos já está para lá do patológico por isso eu sei que a culpa não é tua.