"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Joca Bádoca, o fã 2.0 (II)

@Jocabadoca Yoooooo! Cheguei agora a Figueira de Castelo Rodrigo, um dos grandes palcos tugas do mundo. Ontem o Cabeleira deu-me um auto-garfo na mama esquerda. Deixei de ver o taxista quando engatá-mos duas ciganas. Pareciam cobras, com umas.......







@Taxista JOCA gamaram-me o taxe!!








@Jocabadoca Atão?








@Taxista Levei a magana para casa dela e tinha os 7 primos à porta do acampamento. Até os ólicos me partirem.







@Jocabadoca Facturaste?









@Taxista Eh pá...sim. Mas não como eu estava à espera. 7 vezes.








@Jocabadoca Vá deixa. Passa por aqui que tenho aqui um gajo memo toni que me tá a pagar minis desde as 11 da manhã.








@Taxista Eh eh eh, ganda burro. Já aí passo. amanha aí uns torresmos.


RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

4 comentários:

Anónimo disse...
12 de junho de 2009 às 16:30  

E continuam os belos erros de português!

"engatá-mos"?????

O Jocabadoca quer que o Taxista lhos engate?

Pajó, então o teu magnífico PDA?

Anónimo disse...
12 de junho de 2009 às 16:54  

e auto-garfo também está, e taxe e atão....Não vês que é o badoca a falar?

Deves ser tu o badoca!

Taxista disse...
12 de junho de 2009 às 17:03  

Não, não é o Badoca. Sou eu, o Taxista!
O Badoca teve uma cóleca renal por causa das mines e foi parar à urgênssia do hós-pital, onde le vão pôr a argália. Mas liguei-le agora pró portátél e ainda está no biché à inspera de fazer a inscrissão.

Sam disse...
12 de junho de 2009 às 22:58  

Considero...

Uma banda como os Xutos até tem direito a um blogue opositor. :D

Ou seja, não são só os fãs que perdem tempo com os Xutos, mas também os que os odeiam!

Boa Xutos !

PS : Ri-me com o post, e mais alguns.