"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Zé Pedro dos Xutos quer ser transferido para os Kings of Leon depois da música do Ronaldo

Zé Pedro quer aproveitar a visibilidade que tem tido depois da apresentação de Ronaldo em Madrid ao som de uma música dos Xutos & Pontapés para se transferir para uma banda famosa.


"Já ganhei o que tinha a ganhar com os Xutos. Quero uma banda que lute todos os anos pelos Grammys. Os Kings of Leon são uma banda muito unida. O ambiente na garagem é espectacular. Eu sou dos Kings of Leon desde pequenino. Fala-se também do interesse dos The Killers, Arcade Fire, Placebo, entre outros. Há também a hipótese de ser emprestado aos Dave Matthews Band com opção de compra”, testemunhou Zé Pedro.

in Inimigo Público

Querem ver que a vaca já não é sagrada?

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

2 comentários:

Tilu disse...
15 de julho de 2009 às 22:28  

Acho que o objectivo de vida do zé p era ter morrido aos 27 anos. Mas depois ele percebeu que isso estava reservado apenas aos mitos dos rock.

João disse...
15 de julho de 2009 às 23:11  

Entretanto, os plantéis do Benfica, Sporting e Porto vão tocar à vez no Super Bock Super Rock para substituir Xutos, o que muito vai deliciar qualquer ouvinte de boa música.