"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 7 de julho de 2009

Zé Pê na Sic

Gostei de ver hoje o Zé Pedro num directo do Telejornal da SIC falando acerca da loucura madrilena pelos Xutos. Tava fresco e fofo. E quando não escorria baba provinciana conseguia articular umas palavras prá malta se embevecer com a grandeza universal dos Xutos.

A conversa foi excelente e só não se prolongou mais porque havia outras notícias para dar, como os conflitos étnicos na China, a Revolução verde no Irão ou a primeira visita de Obama à Rússia. Não se pode ter tudo...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

1 comentários:

Anónimo disse...
8 de julho de 2009 às 00:22  

vejam este link:

http://tdoze.blogspot.com/2009/07/parabens-xutos-pontapes.html

Encontram lá estes dois comentários:


"Eduarda disse...
minha querida PKB,
fica sabendo que o CR nada teve a ver com a escolha... fez saber em conferencia de imprensa que nem tinha conhecimento e que gosta mais de musica....africana... escolhas."

7 de Julho de 2009 18:16


"PKB no T12 disse...
eheheeh.. eu ouvi de manhã que os xutos não tinham recebido um chavo... mas também ouvi o locutor dizer que sendo vizinho dele e da família (???), só ouvia música do tipo "estou fazendo arroz com feijão para muita pessoaaaaa")... eu dessas coisas não sei nada! Eu é mais doces! :p)

Beijocas!"

7 de Julho de 2009 18:51