"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Kaluuuúú, o Eng.º rouxinol




Nós no Movimento Anti-Xutos somos a favor de músicas de intervenção, que digam mal do Governo, da Justiça, da Segurança Social, da Santa Casa de Misericórdia, etc. Gostamos é de qualidade. Talvez por estarmos mal habituados, faz-nos espécie ouvir a música "Sem eira nem beira". A letra é péssima (de resto assumidamente feita à última hora), a sonoridade pior e... cereja no topo do bolo... o Kalú canta. Ora se o Kalu toca mal bateria e é isso que faz há 30 anos imagine-se como canta, apenas dois meses depois de descobrir que é fácil, giro e polémico escrever letras que digam mal de alguém importante, como o Primeiro-Ministro! E se se pode escrevê-las também se pode cantá-las. Ohh yé!


Ouvir o Kalu cantar pode ser, de facto, traumatizante. Ouvi-lo e pagar pode matar. Ouvi-lo e pagar (40 bisgas) quando se esperava Depeche Mode é a MORTE!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

4 comentários:

Inês Cisneiros disse...
13 de julho de 2009 às 17:13  

LOOOOOOOOOOL!

Vocês são os maiores. Morte aos Xutos.!

Anónimo disse...
13 de julho de 2009 às 18:12  

Inezinha Inezinha, tu deves ser daquelas que vão lá para a frente, nos concertos, coladinha Às grades a gritar pelo Zé Pedro...
Tsc tsc, dizes mal deles só para disfarçar...

Tilu disse...
13 de julho de 2009 às 18:44  

"O cancelamento dos Depeche Mode, na véspera do espectáculo, causou baixas entre público que não chegou para encher sequer metado do estádio, que chegou a estar esgotado"

Então mas... com Depeche o estádio esgota e com Xutos não??? Estranhíssimo! O concerto de Nouvelle Vague foi bom, valha-me isso, que ainda curti umas covers bem feitas.

Anónimo disse...
14 de julho de 2009 às 11:25  

EPA TILUUUU DEIXA ME IR-TE AO CU!