Nós no Movimento Anti-Xutos somos a favor de músicas de intervenção, que digam mal do Governo, da Justiça, da Segurança Social, da Santa Casa de Misericórdia, etc. Gostamos é de qualidade. Talvez por estarmos mal habituados, faz-nos espécie ouvir a música "Sem eira nem beira". A letra é péssima (de resto assumidamente feita à última hora), a sonoridade pior e... cereja no topo do bolo... o Kalú canta. Ora se o Kalu toca mal bateria e é isso que faz há 30 anos imagine-se como canta, apenas dois meses depois de descobrir que é fácil, giro e polémico escrever letras que digam mal de alguém importante, como o Primeiro-Ministro! E se se pode escrevê-las também se pode cantá-las. Ohh yé!
Ouvir o Kalu cantar pode ser, de facto, traumatizante. Ouvi-lo e pagar pode matar. Ouvi-lo e pagar (40 bisgas) quando se esperava Depeche Mode é a MORTE!
4 comentários:
LOOOOOOOOOOL!
Vocês são os maiores. Morte aos Xutos.!
Inezinha Inezinha, tu deves ser daquelas que vão lá para a frente, nos concertos, coladinha Às grades a gritar pelo Zé Pedro...
Tsc tsc, dizes mal deles só para disfarçar...
"O cancelamento dos Depeche Mode, na véspera do espectáculo, causou baixas entre público que não chegou para encher sequer metado do estádio, que chegou a estar esgotado"
Então mas... com Depeche o estádio esgota e com Xutos não??? Estranhíssimo! O concerto de Nouvelle Vague foi bom, valha-me isso, que ainda curti umas covers bem feitas.
EPA TILUUUU DEIXA ME IR-TE AO CU!
Enviar um comentário