"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sábado, 4 de julho de 2009

Tributos...


Lembro-me de ler uma entrevista a um grande gestor onde considerava o franchise a solução para empreendedores sem talento, criatividade e dinamismo. O paralelismo é fácil de fazer com estas bandas de tributos aos Xutos e Pontapés. Procuram omitir as suas insuficiências musicais e criativas com fórmulas e receitas oferecendo ao mercado a Equipa B e C dos Xutos. Fica mais baratinho, ouvimos a Casinha e o Homem do Leme e tudo na Terra está bem.

"Tributo aos Xutos", "Gritos Mudos" e outras comportam-se como autênticas sanguessugas musicais ao aproveitar-se da incompetência de outros para ganhar umas coroas. Os fãs papam tudo.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

8 comentários:

Anónimo disse...
5 de julho de 2009 às 01:21  

o " tributo aos xutos " já não existe com esse trio, Pedro vaz começo uma carreira a solo e foi forçado a abandonar. NÃO FALEM A TOA

Cóbu disse...
5 de julho de 2009 às 10:39  

Não percebo porque não podemos falar à toa. COmo se nos tivessemos alguma vez comprometido com a verdade ou sequer com a seriedade. Este blog não é um blog boateiro mas também não se quer minimamente sério. Não perceber isso é não perceber porque se frequenta o mesmo.

Bem haja.

João disse...
5 de julho de 2009 às 16:08  

erm... não obstante, um tributo aos xutos é pensar que batemos no fundo e, de repente, aparece alguém a querer emprestar-nos uma pá.

Anónimo disse...
6 de julho de 2009 às 22:00  

João, uma pá precisas tu para fazer um ganda buraco e enterrar lá toda a tua petulância!
Metes dó...

João disse...
6 de julho de 2009 às 23:55  

Bom, preferia enterrar-me num buraco do que enterrarem-me os xutos pelo rabo acima. Qual é a tua desculpa, diz lá? ;)

Anónimo disse...
7 de julho de 2009 às 20:12  

João,
Tu lá sabes o que é que gostas que te enterrem pelo rabo acima...
Your words, not mine...
:-S

João disse...
8 de julho de 2009 às 00:38  

Certo, e daqui a nada começas a teimar e a dizer "és, és, que os meninos da minha turma dizem que sim!". Nada como um fiel fã de xutos: tosco, grosso e dado ao cliché. Ai ai...

Anónimo disse...
21 de dezembro de 2011 às 15:49  

Epá vocês só dizem é merda!
Para quem não gosta falam muito!
Mas já sei o que isso é! É dor de cotovelo e da grossa! O que é que vos aconteceu? Não têm talento ou fizeram mais uma banda das que não teve talento e atribuem a culpa aos outros que nem culpa tiveram?
Ganhem juízo e vão pastar para outro lado que a relva daqui já acabou!!!