"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Xutos no Rock in Rio de Mouro

Depois da degradante última participação dos Xutos no Rock in Rio em 2008, o que fez a Organização optar por um hiato de um ano de Festival, não existindo por isso Rock in Rio 2009 (até porque a sucessão Britney a tocar o piano invisível, Amy a ressacar em palco, os Xutos a tocar era má demais para ser esquecida num ano só), os Xutos vão compensar a não actuação neste festival para participarem no a partir de agora famoso Rock in Rio de Mouro, onde abrirão o mega-concerto dos Buraka Som Sistema.

Contactada pelo Movimento Anti-Xutos, a Organização do Rock in Rio de Mouro refere que esta foi a forma adequada dos Xutos não estragarem todo o festival com encores que ninguém quer e coisas assim.

Entretanto em conversa telefónica com a nossa redacção Tim disse que desde que tenha as suas botelhas de whisky no camarote e cervejola à bórliu tá tudo tranquilo. Nada que não soubessemos...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

17 comentários:

Remaremar disse...
10 de julho de 2009 às 01:00  

Estou realmente convencido e apaixonado por este blog(?).
Realmente, quando pensamos que a falta de ideias para fazer algo válido, ou a presunção de uma escrita humorística nos leva a elaborar tal "obra-de-arte"...está tudo dito!
Já sei que estes comentários farão a felicidade dos seus autores, enquanto enternecidamente olharão para os seus umbigos e decerto grunhirão para com a sua única célula cerbral:-Conseguimos irritar mais um!
É pena,mas mesmo pena que muito de uma década vos tenha passado ao lado, pois a música dos xutos(não estes),nunca valeu pela música, que boa ou má não é isso que interessa, mas sim por ser um mero acessório para outras bandeiras, guerras, vidas e lutas!
Posso não gostar de muitos estilos musicais, mas nada me impede de lhes reconhecer valores e simpatias!
Fiquem bem e continuem a odiar, pois quando se odeia alguém,juntando à publicidade, alimenta-se-lhes o ego!

Cóbu disse...
10 de julho de 2009 às 01:13  

"a música dos xutos(...)nunca valeu pela música..."

Como se algo mais fosse necessário dizer!Brilhante!

Tilu disse...
10 de julho de 2009 às 05:18  

A música dos xutos ser boa ou má não interessa... entendo, basicamente os fãs que comam a merda má que nós fazemos, porque o que interessa não é a nossa qualidade ou a falta dela, mas outras bandeiras. Isto tem uns tracinhos muito sui generis do Esquadrão da Morte, és chegado ou coisa assim?

Esquadrão da Morte disse...
10 de julho de 2009 às 10:05  

ó Tilu ou milu ou o raio que te parta... porque não comentas sempre com a mesma identificação???

cada vez esta a ficar pior isto... já nem me tenho dado ao trabalho de comentar os posts

Cóbu disse...
10 de julho de 2009 às 10:46  

Quanto pior ficar melhor...

Tilu disse...
10 de julho de 2009 às 13:00  

Finalmente alguém que me percebe...

Tilu disse...
10 de julho de 2009 às 13:03  

Com a mesma identificação? Sempre que digo algo, tem o meu nome, logicamente. Não percebo muito bem o que quer dizer com isso, mas depois de ver alguns dos seus posts por aqui, tudo faz sentido. XD

Anónimo disse...
10 de julho de 2009 às 13:25  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tilu disse...
10 de julho de 2009 às 13:54  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
10 de julho de 2009 às 15:23  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tilu disse...
11 de julho de 2009 às 03:54  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
13 de julho de 2009 às 11:30  

lá foi a liberdade de expressão que tanto defendem neste blog... até já apagam comentarios

Cóbu disse...
13 de julho de 2009 às 12:20  

Eu defendo a liberdade de expressão? Um ditador como eu? Meu caro, anseio por provas dessa tua afirmação.

Apagam-se comentários quando é ultrapassada em muito a decência, quando o vocabulário é ostensivamente asneirento, etc. Sem distinções de quem os fez. Aliás 2 destes comentários apagados foram feitos por um autor do blog.
A medida cabe-nos a nós definir. Assim continuará a ser.

Tilu disse...
15 de julho de 2009 às 22:24  

Concordo. Dei importância a alguém que não deveria ter dado, logo foi muito bem apagado. E além disso é como diz o Cóbu: temos mais dois dedos de testa que 99% dos pastantes neste blog, por is... ups, enganei-me: QUEM O DISSE FUI EU!

Anónimo disse...
16 de julho de 2009 às 00:12  

Acho que é importante referir aqui que os Xutos passaram por épocas em que a música era música. Sem ser a qualidade plástica de hoje em dia embora eles mesmos já tenham tido momentos bem mais brilhantes admito. No entanto, se eventualmente se derem ao trabalho de ler as letras (que muitos dizem estúpidas e mal concebidas) poderão chegar à conclusão (se o esforço mental não for demasiado exagerado) que muitas das coisas que exaltam são gritos de ordem de um tempo em que a liberdade contava. Através deles sim, vocês podem agora ter os vossos cus sentados nos computadores e conseguirem liberdade de expressão que tanto mal aproveitam pelas vossas bocas de onde só sai trampa, falta de cultura e bipolaridade (porque é necessário muita dedicação para um blog tão pouco monossilábico.

Tilu disse...
24 de julho de 2009 às 01:23  

"Através deles sim, vocês podem agora ter os vossos cus sentados nos computadores e conseguirem liberdade de expressão (...)"

Brilhante!!! Basicamente, caguemos todos no Salgueiro Maia, no José Afonso, no Vitorino, no Otelo, no Sá Carneiro, na esquerda e em todas as forças militares que desencadearam o 25 de Abril, porque OS XUTOS É QUE NOS DERAM A LIBERDADE DE SENTAR O CÚ AO PC E DE PODERMOS FALAR LIVREMENTE! Se nós somos bipolares, isto não será fruto de uma relação incestuosa? É que cheira tanto a trissomia 21 que não imagino outra coisa... =|

Anónimo disse...
3 de agosto de 2009 às 12:41  

LOOOL Mas tu tens idade para votar? É que pela forma idiota como falas diria que ou não votas, ou ainda votas no PS! Estás a falar de música aqui. Não estás a falar de política. São coisas bastante diferentes e formas de expressão que são recebidas de formas diferentes. Estás a falar do 25 de Abril e de tantos nomes que deves provavelmente ter lido em "´História para idiotas" e pelos vistos nem sabes o que eles representam. Senão não fazias a triste figura de estares a criar um blog para criticar uma banda quando há gostos para tudo (embora muitos deles sejam degradantes). Liberdade de expressão? Liberdade de escolha? Não à censura? O que acham que vocês estão a fazer ao censurarem os gostos das outras pessoas? Pah, mas vocês é que são felizes. Acham-se ricamente geniais com o vosso palavreado caro e a com a cultura geral que vocês acham estar muito acima da média. Mas parabéns porque para pessoas que vão decidir o futuro deste país acho genial preocuparem-se em criar uma merda destas que critica uma banda e no entanto não serem capazes de fazer abaixo-assinados e requerimentos para mudar alguma coisa. Estou mesmo a ver-vos em manifestações com palavras de ordem como "Isto é tudo uma ganda merda"! Muita evolução neste país. Muita garganta, pouco trabalho. Se realmente querem, e aí eu retiro tudo o que estive aqui a dizer e dou os meus maiores parabéns, criem um blog a falar dos políticos. Vocês parecem ter bastante mais capacidade do que a que isto revela!