"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Religião dos Xutos





Tenho uma relação cada vez mais distante com a religião. Esse agnosticismo foi adensado aquando da minha última ida à Igreja (exceptuando casamentos, baptizados e derivados) onde ao entrar no edifício por altura da missa do galo sou brindado com um "O MUNDO CAMINHA PARA AS TREVAS" da parte do pároco de serviço. Virei as costas e fui embora.


Enervou-me o negativismo do Sr. Padre, nunca o termo sermão teve definições tão distintas e tão aproximadas. Levar sovas psicológicas na missa nunca constaram na minha cartilha de preferências digestivas. Fui embora e fui zangado com o Padre por ter perdido uma boa oportunidade para me convencer de alguma forma ou de ficar calado.

Anos passaram e constato que o Sr.Padre Tavares tinha razão, depois de ver isto só tenho vontade de voltar àquela igreja e rezar por todas as mentes que se expõem diariamente ao atraso de vida que são os Xutos e Pontapés.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

10 comentários:

Esquadrão da Morte disse...
2 de julho de 2009 às 10:01  

Se calhar tiveste uma má experiencia com o Padre Tavares...

Anónimo disse...
2 de julho de 2009 às 18:22  

Ó esquadrão da morte, afinal o quê que tu vens cá fazer a este blog mesmo?...

Esquadrão da Morte disse...
3 de julho de 2009 às 14:53  

doi-te alguma coisa?

Anónimo disse...
3 de julho de 2009 às 15:14  

a mim não, mas obviamente que a ti te dói e muito, pois continuas a vir cá mandar bitaites...

não deves gostar muito de ler verdades...


eu só cá venho para me divertir um pouco

Esquadrão da Morte disse...
3 de julho de 2009 às 15:41  

verdades??? que verdades???
tu n deves andar bem dessa cabeça

Esquadrão da Morte disse...
3 de julho de 2009 às 16:07  

ok, há aqui muitas verdades mas mesmo assim...

Esquadrão da Morte disse...
3 de julho de 2009 às 16:42  

eheheh lá vem o engraçadinho comentar em meu nome ehehehehe
é o que eu digo, já sou tão importante como os Xutos

João disse...
3 de julho de 2009 às 20:28  

és. aliás, a seguir aos xutos vens tu na nossa lista de "must do".

Anónimo disse...
3 de julho de 2009 às 21:58  

Então não és lá muito importante já cheiras a mofo...

Sueste disse...
31 de agosto de 2009 às 18:08  

E então?