"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 9 de julho de 2009

"Tocar Xutos? Até tu!"

Diz-me quem percebe de música que é um fartote ver uma tab de uma música de Xutos pois as variações são praticamente inexistentes, que a qualidade fica logo ali patente nos três ou quatro (básicos) acordes e que até eu as podia tocar. Como não percebo nem tenciono perceber de música não faço ideia se isso correponde exactamente à verdade. Agora que se percebe que não existe ali grande elaboração, isso percebe!

Ainda assim, e porque sou um tipo simples, poderia gostar de Xutos. Mas a voz não ajuda, a letra não ajuda, a atitude não ajuda. Não, meus amigos, não é uma fatia que está estragada... este bolo está todo fora da validade há muito tempo!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

7 comentários:

João disse...
10 de julho de 2009 às 05:13  

A farpela não ajuda, o saxofone não ajuda, a pandeireta não ajuda, tocar no santiago bernabeu não ajuda,...

Anónimo disse...
13 de julho de 2009 às 18:16  

O teu trombil de atrasado mental também não ajuda...

Anónimo disse...
16 de julho de 2009 às 00:31  

Tens de me explicar onde tocas tu, sem ser em ti mesmo!

vitor disse...
16 de julho de 2009 às 17:52  

isso é tudo inveja?

ou nao gostas mesmo deles?

digo te uma coisa amigo(os), os xutos sao muito grandes, muito mais do que um dia serás. mas como em tudo, eles nao podem agradar a gregos e a troianos, logo reduz-te á tua insignificancia ok?

cresce

Anónimo disse...
22 de agosto de 2009 às 23:09  

os chutos parecem sempre uma banda de garagem, não há evolução musical, nem tocando com o melhor material do mercado!eles são uma vergonha para Portugal, ainda bem que ninguém os conhece lá fora!

Anónimo disse...
4 de setembro de 2009 às 17:00  

o mesmo grandes anormais para criarem 1blogue destes.. deveriam estar a brincar com a pilinha..
e para quem diz que são acordes basicos, é porque nao percebe nada de musica.. experimenta a solar uma delas........ borregos

Anónimo disse...
24 de julho de 2011 às 19:30  

"Como não percebo nem tenciono perceber de música", com esta tua afirmação acabaste de mostrar porque é que este blog nem sequer devia existir.
Como podes dizer se uma coisa é boa ou má se não percebes nada???