"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 8 de julho de 2009


Hoje vamos falar do desperdício de pap... ahem... do livro "Não sou o único", biografia de Zé Pedro (acho giro que até num livro escrevem Zé Pedro, como se fosse um amigo de longa data ou um primo de França, daqueles bem afastados; verdade seja dita, José Cabra também não soaria bem, e estou a falar do nome...) , com a fantástica nota de mãopé (rodapé em baixo, mãopé em cima) "(...)escrita pela sua irmã". Ora muito bem, já não me faltava má escrita nacional (olá, Margarida Rebelo Pinto), já não bastava a Amazónia estar a ser alvo de desflorestação q.b., já não faltava o Zé P parecer um boneco mangá com o cabelo despenteado porque é irreverente (mesmo aos 50 anos), e ainda tinha que saber que o Zé P não sabe escrever e que, pior ainda, não é o único. Logo, a quem é que o Zé P pediu para que as suas mui nobres e importantes vida e carreira fossem confiadas para serem submetidas ao papel? A ninguém menos que à sua irmã, contribuindo assim cada vez mais para o compadrio e, pior, má literatura. Aliás, de literatura, só tem o liter, tipo de liter box. Mais uns trocos para a mana Lena, mais uns trocos para o porquinho dos Xutos e mais um sanduíche de torresmos para os fãins. Maldito festival de Punk onde estiveste em França, Zé P. Não é que os Xutos alguma vez fossem punk (antes tivessem sido!!!), mas pelo menos nada disto tinha acontecido...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

10 comentários:

João disse...
9 de julho de 2009 às 00:35  

Fónix, vão lá meter Photoshop numa fotografia de maneira mais discreta...
Ai, lena lena, já pareces a Ronalda... mais discreta, concordo, mas ainda assim...

PauloC. disse...
9 de julho de 2009 às 12:53  

Só consigo soltar um enormíssimo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.Bom tasco o vosso,hei de cá vir mais vezes de certeza.

Gisela disse...
9 de julho de 2009 às 19:58  

Quanto mais escrevem, mais se enterram na estupidez e na idiotice.
Se dantes eram só dois a escrever, agora é a verdadeira tristeza em quarteto, com a "aquisição" de dois autores ainda mais idiotas - Tilu e João (João , que já deve ter estourado de tanto que "inchou" de petulância e presunção - até rimou, ehehe).
Vocês devem ser todos mesmo muitíssimo masoquistas,possa!
As pessoas, normalmente, quando odeiam algo ou alguém tendem a evitar o(s) objecto(s) desse ódio. Mas vocês não! Vocês chafurdam, espremem, escarafuncham, e estão tão obcecados com esse ódio que perderam completamente a noção do ridículo em que caíram...
Termino com uma perguntazinha simples: E ARRANJAR UMA VIDINHA PRÓPRIA, NÃO???
Cumprimentos
Gisela Marques

P.S. - Porque é que continuo a visitar o blog? Porque às vezes sabe bem dar umas boas gargalhadas à custa de pobres de espírito como vocês.

João disse...
10 de julho de 2009 às 05:11  

(Santana Lopes mode is online)

Olá Gisela, como está? Por cá tudo bom até ao Natal, se Deus quiser.

(Santana Lopes mode is offline)

Gisela, Gisela, Gisela... Gisela... como diria Jack, o Estripador: "Vamos por partes!"
O que realmente é triste em pessoas como tu é o facto de vires a este blog com duas pedras na mão e nem sequer sorris (que é uma das coisas boas da vida, e é barata e tudo). Depois, justificas a todos o porquê de vires a este blog sem que ninguém te pergunte ou até se importe, na verdade. E rimas sem querer, e como dizia o Herman "Quem rima sem querer é burro sem saber". O Pajó, o Cóbu, o Tilu, o João... quem é que virá a seguir? O Paulo Portas? O presidente da ILGA, só porque tu não gostas? Assim como tu te ris de nós, nós também nos rimos de pessoas como tu mais as tuas respostas que, no mínimo, são originalérrimas, sei lá! Nós (pelo menos falo por mim) AMAMOS os xutos, não os odiamos, e se achas que é assim então tens de tomar o comprimido vermelho para veres bem as coisas. Sem os xutos não haveria este blog, logo VIVA OS XUTOS! Continuarão a ser uma merda (se Jejus nocho chenhor achim quijer), e é com isso que contamos. Com isso e com pessoas como tu para alegrar aqui o cantinho. ;)

P.S. - A tua desculpa para cá passares é tão conveniente como um cancro cerebral ou até alzheimer, mas deixa lá, pelo menos não tens cancro (get it? get it?).

Anónimo disse...
16 de julho de 2009 às 00:41  

Os vossos objectivos de vida são esperar que os Depeche Mode decidam dar um concerto e ...?

Um grande LOL. E acreditem que neste momento me estou de facto a rir. Que idade têem vocês? Provavelmente já suficiente para andarem na faculdade. Acreditam mesmo que um site com um movimento Anti-Xutos revela algum tipo de maturidade ou de mentalidade? Mais parecem os apoiantes de "bandas" como os Jonas Brothers. Todos tão unidos. Dá gosto ver.

Cóbu disse...
16 de julho de 2009 às 23:51  

Idade suficiente para escrever "têm" exactamente como deve ser escrito: têm

=)

Anónimo disse...
17 de julho de 2009 às 13:22  

estes merdas quando nao teem argumento metem se a corrigir os erros do pessoal... devem ser realmente uns artistas... lol

Tilu disse...
24 de julho de 2009 às 01:25  

32 anos. mais velho que qualquer um de vocês, e isto não é suposição. Porquê? Porque os putos na casa dos vintes é que mandam bocas a pensar que estão a falar com putos mais novos que eles. ;)

Anónimo disse...
3 de agosto de 2009 às 12:43  

32 e tanta vida!

Anónimo disse...
13 de agosto de 2009 às 17:30  

Parece que leram o livro...Filhos da P****. Devem ser dos que apoiam a musica estrangeira....