"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

domingo, 5 de julho de 2009

Pérolas (V)

Leo

Xutos & Pontapés

Composição: Tim

Leo
Trabalha
Não trabalha
Paga
Não paga
Crava
Dá o cava
Mete um vale
No salário

Leo Leo Leo

Leo
Ama
Na cama
Come
Passa fome
Casa
Descasa
E mata
O senhorio
Leo Leo Leo


Que dizer deste naco de estreptocoquismo encefálico a que alguem ousou apelidar de música. Leo aparentemente é um tuga chungoso com claros problemas psíquicos e de gestão das economias pessoais. Até aqui nada de novo em termos de relevância da mensagem das letras dos Xutos....Nenhuma....O inovador é a forma como a negação do que foi dito anteriormente ou o antónimo é escarrapachado com a astúcia de algúem que tem um prazo para cumprir e fãs pouco exigentes para agradar. As rimas são aquilo a que os Xutos nos tem habituado e o sentido das mesmas também. Mais uma pérola.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

3 comentários:

João disse...
5 de julho de 2009 às 23:25  

Que letra mais patética!!! Puro sumo!

Zatarra disse...
9 de agosto de 2009 às 19:20  

Bolas... ao menos mete aí a data da música para quem não sabe (1981) e mostra o que se fazia na altura em Portugal e no resto do mundo. E já agora a música é tão complexa como a letra. OK. mentira. É menos.

Zé Pedro disse...
11 de junho de 2010 às 23:22  

as letras nao têm que ser todas serias e falar dos problemas do mundo.
esta deve ter sido feita só po gozo numa altura em k os xutos tavam tds mokados e fizeram a musica pa se divertir na palhaçada.