"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Jovens Autarcas...do que é que estavam à espera?

Num contexto de umas festas temáticas de uma terriola qualquer em que os festeiros são quadros camarários a ver de reeleição:
.
"Não deve haver muitos locais do país onde é possível ver um concerto de Rui Veloso, Tony Carreira, Mariza ou Xutos e Pontapés por 2,5 euros", destaca.
.
Este senhor claramente não saí muito da sua terra natal...quer dizer...à rua sequer convenhamos.
.
Em ano de eleições há fartura, há vilanagem, há de tudo para se ganhar eleições. Estes, desgraçados cuja identidade omitirei, meteram a carne toda no assador. Esqueceram-se foi dos temperos...tão sem sal que vão ser os dias que não os do Veloso e da Mariza...
.
Quanto aos Xutos...2,50 é caro considerando que já toda a gente os viu de borla. E mais de 10 vezes aparentemente...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

8 comentários:

Anónimo disse...
22 de julho de 2009 às 19:06  

Só vai quem quer... Ou vocês sabem tanto de tudo, que até já descobriram que o pessoal que vai aos concertos está todo ali por obrigação???????????????????????????????????????????

João disse...
23 de julho de 2009 às 12:57  

Quem quer?!?!?!? Diria mais "Quem é obrigado!"

Anónimo disse...
23 de julho de 2009 às 20:19  

loool... vocês são o expoente máximo da estupidez neste país. Nem sou grande admirador de Xutos, mas isto que vocês fazem, é das coisas mais ridículas que vi até hoje! Já pensaram em arranjar uma vida? São assim tão frustrados a ponto de ter que andar a saber tudo sobre os Xutos só para despejarem essa raivinha toda que têm. Não sei as vossas idades, mas certamente não devem ultrapassar em muito a pré-adolescência.

Para além de que falam falam, mas sabem tudo sobre os Xutos. Se todos fossem como vocês nenhuma banda precisava de promoção. Aposto que são daqueles que pagam os bilhetes dos concertos só para depois poder dizer mal!

Eh pa, caiam na realidade que acredito que já tenham idade para isso. Deixem de ser putos, arranjem uma vida, um emprego, estudem se for o caso! Que pela mentalidade atrasada deve ser...

Já agora, os Xutos haviam de encher o Restelo e dar grande concerto como fizeram no Atlântico há uns anos, só para vos cagar na testa.

Tilu disse...
23 de julho de 2009 às 22:33  

Bom, pelas tuas palavras, és novo por aqui. Assim, bem-vindo. Digo pelas tuas palavras porque é a mesma amálgama de clichés que estamos tão habituados a ouvir, o que te torna desinteressante, no mínimo. Além do mais, com tanto político corrupto, inepto e serventil neste país, achas mesmo que somos o expoente máximo da estupidez? Tu, por outro prisma, és o expoente máximo da inocência, e guilty as charged. Somos putos, somos estudantes (e basicamente acabaste de insultar toda uma comunidade que, em poucas palavras, é o futuro do nosso país, e em menos ainda, é grosseiro e preconceituoso)... por mim falo que tenho 32 anos, que abomino Xutos e que pouco me importa o que dois ou três fãins digam, porque os Xutos, na minha não humilde e até arrogante opinião, SÃO UMA MERDA! Não gostas? É para o lado que estudamos melhor... ou que te cagamos melhor na testa... ou o que preferires, até... =)

Anónimo disse...
27 de julho de 2009 às 13:15  

bora la actualizar isto pessoal!!

Esquadrão da Morte disse...
27 de julho de 2009 às 16:18  

Sem duvida, bora lá actualizar... quero continuar a rir com a vossa estupidez e voces estão a perder a força... então? novos posts...

Anónimo disse...
29 de julho de 2009 às 16:55  

"Atenção: Os autores do Blog não têm como intenção ofender qualquer pessoa que mereça respeito e consideração. É por isso que só falamos mal dos Xutos!"

Se nao têm intençao de ofender ninguem estejam calados,este foi o blog mais estupido que vi na vida.
Voces seus filhos da puta anti-xutos nao sabem o que é musica orgulhem se de quem representa o nosso país e sejam dignos de respeitarem uma das maiores bandas portuguesas, mas pelos vistos é dificil porque voces gostam é de tokio hotel, e just girls e dzrt e a puta que vos pariu a todos. otarios do caralho .|. têm inveja e depois gozam claro nao conseguem fazer melhor .|.

Anónimo disse...
29 de julho de 2009 às 21:28  

hahaha, o velhinho argumento da inveja, estava a ver que nao vinha, hahahah.


ps-não sou membro do blog, mas identifico-me com o seu objectivo. voltem lá