"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tim de solo em solo

Pois é gente social , o martírio ainda não acabou e nem parece que vai acabar num futuro próximo. Tim vai editar um álbuns de duetos. Se, por um lado, se aplaude o incremento qualitativo da sonoridade tendo uma segunda pessoa a abafar o som peneirento e nasal de vinho tinto que os Sr.Barbelas tem por outro vamos ter arrastão musical até ao Natal.

Comigo é fácil, vocês sabem que estou farto de tudo o que esteja associado a Xutos desde 1990, mas desta vez o assalto é quase à mão armada. Não vos parece, como a mim parece, que alguém depois de quase um ano inteiro de palco queira descanso? Não, o Tim quer mais...o quê?

Parece-me que aqui é que vamos divergir, eu acho que ele quer mais dinheiro aproveitando as toneladas de publicidade que o 30º Aniversário dos Xutos (não) mereceu...vocês dirão que Tim "apenas quererá explorar o seu lado criativo". Isso até seria boa justificação não fosse o facto do lado criativo dele estar apenas em cima dos pratos gourmet que parecem alimentar aquele corpinho.

Por isso, e considerando que Tim se irá inspirar nas suas experiências e danações, sugiro alguns títulos para o seu álbum de duetos:

Sopa de Belduregas
O meu queixo e eu
Onde está o meu órgão reprodutor?
EMEL 2007
Ao vivo no Farta Brutos

Ps. Se pedirem com muita força faço sondagem...



RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

45 comentários:

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:26  

Está decidido. Queremos sondagem.

Mas...pratos gourmet? Aquilo parece-me mais na ordem do cozido à portuguesa ou algo que o valha.

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:40  

Éhhhh óh Pajó, a terceira sugestão.. Txxxxx é mazinha, vá...

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:42  

Pensei que eras mais do tipo que sugeria para o dito titulo: "O que fazer até ao natal".

Pajó disse...
7 de outubro de 2009 às 23:56  

Antecipei a possibilidade desse título ser mal compreendida...


A referencia que faço é à impossibilidade do Tim ver o quer que seja da sua pessoa da cintura para baixo por causa da sua barriga... n estou a acusar o moço de assexuado...

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 00:01  

Ah! Não me digas! E eu que não tinha percebido... Foi bom explicares, obrigada.

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 00:06  

Lol, não estava a levar praí... (Só pra barriga já é mazinha...)Nesse caso seria terrivel...

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 00:07  

Mas é bom saber que estás vivo Pajo.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 01:08  

Nunca pensei que cheirar a vinho tinto de 20 centimos e ter voz de bagaço fosse um lado criativo, mas pronto, cada cabeça sua sentença.

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 10:10  

E tu cheiras a quê ignorante
deves ter cheiro das fraldas

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 12:03  

Olho Vivo: cresce e aparece tosco. Já pensaste que até travestido de anónimo sinto logo o teu cheiro?

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 13:36  

Tu ó travestisdo rasca tu é que tens a crescer. Já te disse vai pra beira dumas gajas e faz-te homem.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 13:56  

Eheheh, mais fácil que roubar um doce a uma criança.

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 14:03  

Deve ser o que tu fazes é andar a roubar crianças isso já eu sabia ó meu paneleirote. Com as crianças é que tu podes falar mal dos XUTOS que não vem que és anormal.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 14:04  

Olhe o nível, seja educado e consciente.

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 14:11  

Olha pra este gajo armado em mete nojo. Vai mas é deixar de ser ignorante.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 14:23  

Seja educado, o paizinho e a mãezinha não lhe deram bases, foi?

Chato disse...
8 de outubro de 2009 às 14:27  

Eu sou é patrão dos preguiçosos do Conde redondo, que só se sentem bem é a fazer de conta que são mulheres e que têm mamas de silicone e voz grossa brasileira. O que eu gosto é do Elefante Branco para recarregar as minhas energias.

Pajó disse...
8 de outubro de 2009 às 14:28  

O irmão incestuoso do Olho Vivo deve ter ramificações sanguíneas em tudo o que é branco de olho pela raiva que está por causa de não sei o quê...

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 14:28  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 14:31  

Compreendo, Olho vivo. E essa educação? Está difícil...

Chato disse...
8 de outubro de 2009 às 14:32  

Fizeram, fizeram... fizeram de ti é um homem-coiso! O teu sonho era jogar basketball e servir às mesas nas folgas entre os jogos, com a mão toda curvadita. Vai mas é trabalhar oh!

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 15:17  

grande ignorante tu nem sabes servir ás mesas que és um parasita

Pajó disse...
8 de outubro de 2009 às 16:09  

Anónimo Ressabiado,

Já notaste que a única coisa que tens feito é ofender pessoas?

(Arriscando-me a ser ofendido também)

Não achas que assim perdes qualquer tipo de razão que eventualmente pudesses ter (apesar de teres empregados não ser argumento de nada a não ser fazer descontos para a Segurança Social)...

Queres que eu faça a defesa por ti...defende os Xutos caramba..faz alguma coisa de útil para a sociedade...xutista

Senão como é que queres que eu refute acusações de ser paneleirote, nojento ou desocupado sem baixar a seu nível?

Maldoror disse...
8 de outubro de 2009 às 16:55  

Voces conseguem ser mauzinhos:

"Ao vivo no Farta Brutos"
"Onde está o meu orgão reprodutor"

LOL

Até já estou a ver uma edição internacional com os temas:

"Live at Fat Buts"
"Where is my pencil"

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 17:49  

Olha outro xoninhas que fala ingles também es menino do coro e andas debaixo das saias da maezinha?

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 18:51  

A Sandra é claramente lésbica

Chato disse...
8 de outubro de 2009 às 18:55  

OOOOOOOOOOOOOH eu sou a Sandra, uma parola da aldeia que diz que gosta de machos! O que eu quero sabem bem vocês: andar aqui a debitar bosta e a mostrar que sou uma vergonha para a comunidade feminina, foi o que eu consegui arranjar! Escuta: vai mas é trabalhar oh, fazer algo de útil para a sociedade! Se fosses uma mulher a sério não precisavas de dizer que o eras, e muito menos precisavas de parecer uma tola que cada vez que abre a boca o mundo até grita! Vai lá de volta para a tua cabana ou se quiseres vai ter com o Olho Vivo, que ele parece que vai com qualquer gaja que lhe apareça à frente. Vai mas é trabalhar oh! E vai aprender inglês que é para não teres um complexo de inferioridade tão vincado, oh sócia! Ursa.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 18:56  

E ursa, pelo que o caríssimo acabou de dizer.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:05  

Querias era ser como o olho vivo mas és muita nino do coro pra chegares lá

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:10  

Ui, espera lá: és TU a irmã incestuosa do Olho Vivo?

=|

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:16  

Vai mas é chamar nomes á tua irmã que não es homem não es nada

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:19  

Ué dama, tu ficou xatiada? Vem cá que o Zulmiro trata disso, dama, mexe um pouco e deixa de tilintar com tanto ouru nessa orelha e pescoço. Dama pula é braba, xé!

ah... e anda lá com o hamburger.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:25  

a bicha eletrica é k fala assim e ve mas é se te fazes um homem que não falo k ninos do coro

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:38  

Ora ainda bem que não falas. Eu costumo falar por aqui com homens e mulheres, mas o restante reino animal fica de fora, desculpa. Mas o Olho vivo parece ter semelhanças com a tua classe animal, tenta a tua sorte, que parece que ele é macho (a tal característica do reino animal). Passar bem.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:43  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:45  

UI!!! Que foi isto? O rugido da fera, é?

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:53  

Tiram que eu digo porque tem medo mariconços

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:02  

Sandra, deixa de fazer figuras tristes, vá, lá por seres labrega não quer dizer que os outros tenham que aturar a tua má criação e falta de educação.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 20:05  

mal criado és tu que até bates nas gajas e moras debaixo da ponte

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:07  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 20:08  

Granda porco

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:10  

Então mas não era panasca?

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 20:13  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maldoror disse...
9 de outubro de 2009 às 00:20  

"Uga Uga mariconços, Uga Uga xoninhas", a K7 é sempre a mesma

Tilu disse...
9 de outubro de 2009 às 12:37  

A capacidade de algumas pessoas serem ursas é directamente proporcional ao número de vezes que abrem a boca, essa é que é essa.