"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Acerca da Maitê...

Com uma brasileira de novelas Globo a falar mal de Portugal posso eu bem. Já com uma banda como os Xutos a representar Portugal nos MTV Music awards...! O que vale é que com a representação internacional normal de uma banda (a.k.a. concertos) já todos sabemos que não precisamos de nos preocupar...!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

31 comentários:

Zeza disse...
14 de outubro de 2009 às 23:16  

Eu preocupo-me, sim. Olha só se pensam que em Portugal são todos parecidos com os xutos...
Fica pior para a imagem dos homens, bem sei, mas mesmo assim é um bocado embaraçoso. lol

Anónimo disse...
15 de outubro de 2009 às 10:21  

Vê lá que deves ter tu muito bom gosto ho convencida, diz-me onde é que tens o caixote do lixo. Ou pensas que tens piada filha, mas não tens nenhuma.

Anónimo disse...
15 de outubro de 2009 às 10:56  

ISTO É TUDO UMA CAMBADA DE IGNORANTES QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER. VÃO TRABALHAR MALANDROS

Anónimo disse...
16 de outubro de 2009 às 13:38  

Triste figura faremos...

CC disse...
16 de outubro de 2009 às 18:48  

Eu já votei nos nossos Xutos e vocês já votaram? Vamos votar todos pra ver o meu Zé Pedro em berlim.

Carlos Eduardo disse...
16 de outubro de 2009 às 20:00  

Triste figura era se não fossem os Xutos a ir representar-nos.

Tilu disse...
18 de outubro de 2009 às 00:11  

Triste figura é termos alguns actos bons e continuarmos a vomitar que xutos é que é porque é um orgulho. VAI TUGA!

Carlos Eduardo disse...
19 de outubro de 2009 às 14:11  

O exagero outra vez

Tilu disse...
19 de outubro de 2009 às 14:21  

"Triste figura era se não fossem os Xutos a ir representar-nos."

Entre exagero e ignorância, viva o primeiro.

Carlos Eduardo disse...
19 de outubro de 2009 às 14:32  

Desculpe Tilu mas é a si que chamam ignorante todos os dias

Tilu disse...
19 de outubro de 2009 às 16:46  

Está desculpado, desta vez passa. E vinda de quem vem a acusação de ignorante, muito me honra. Mas pior, PIOR MESMO, é quando o somos e não o admitimos, porque comemos gajas todos os dias, porque somos patrões, porque chamamos ignorantes aos outros, porque gostamos de xutos e benfica... sei lá, passamos do ignorante ao medíocre em instantes, parece que é um modo de vida para alguns. Qual é a sua desculpa: aptidão natural ou puro masoquismo? Desculpe lá se o estou a analisar, mas não é nada que seja estranho para si, por sinal.

Carlos Eduardo disse...
19 de outubro de 2009 às 17:26  

Deve estar a confundir-me com outra pessoa Tilu, e se calhar é consigo. Diga-me onde é que já falei em comer gajas ou ser patrão. Só porque gosto dos Xutos e do Benfica, o Tilu devias era respeitar como eu o respeito a si. E guarde essas análises para si, que esse assunto não é da sua conta, ouviu?

Tilu disse...
19 de outubro de 2009 às 19:50  

Mas eu nem estava a falar de si, apenas para si. Se se sentiu tocado, lamento, e pelos vistos parece que toquei em algumas terminações nervosas. Quanto ao respeitar: porqu~e? Só porque você me respeita? Como pode dizer isso quando não me conhece de lado algum? Como quer que o respeite se também não o conheço de lado algum e quando você entra num local que eu já frequentava e diz que analisa isto, aquilo e aqueloutro? Consegue conceber a proporção do RIDÍCULO a que isso soou? Acha que andamos aqui para analisar seja o que for ou quem for? Como se eu ou você tivéssemos tal capacidade. Parece-me que infelizmente você leva tudo o que aqui se passa muito a sério, e depois cai na categoria de "pato da internet"... assim como tantos outros que por aqui ruminam. relaxe e não leve as coisas a peito. no entanto, e se preferir, basta não voltar a meter cá os pés. Analise lá isto.

Anónimo disse...
20 de outubro de 2009 às 10:32  

O GANDA IGNORANTE PENSA QUE E MAIS QUE OS OUTROS. ELE TEM É MEDO DAS GAJAS E DEPOIS FALA MAL DOS GAJOS QUE CONSEGUEM TER AS GAJAS QUE QUEREM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA COMIGO NÃO HÁ QUEIXAS VAI APRENDER OU QUERES QUE EU TA APRESENTE UMA GAJA BOA

Carlos Eduardo disse...
20 de outubro de 2009 às 16:36  

Tilu é melhor ser você a analisar o que disse:
“Quanto ao respeitar: porquê? Só porque você me respeita? Como pode dizer isso quando não me conhece de lado algum?”
Acha normal falar assim? Pelo menos não sou mal educado com ninguém mas você que quer tanto ser o maior e fala assim? Veja lá bem quem é o ridículo. E quanto ás minhas análises já lhe disse que isso não é da sua conta, é só comigo e com mais alguém que por muito que você queira influenciar, pelo que vejo de certeza que é pessoa que também não lhe vai dar confiança para se meter nesse assunto.

Anónimo disse...
21 de outubro de 2009 às 10:58  

DIZ AÍ TUDO QUE O GAJO É UM GANDA IGNORANTE E FALA SÓ MAL.

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 19:54  

Que é isto?!? O rock e a amiga? lol

Carlos Eduardo disse...
22 de outubro de 2009 às 14:11  

O rock e a amiga vai o Tilu ver daqui a uns dias que é para aprender a não se meter com quem não deve LOL

Tilu disse...
22 de outubro de 2009 às 15:09  

Ui... isso é uma ameaça? Querem ver que me estão a ameaçar pela primeira vez na vida através da net? Bem me diziam que um dia aconteceria, nunca pensei é que fosse tão rápido!!! E então, ligo para a APAV? E para a Marinha? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Carlos Eduardo disse...
22 de outubro de 2009 às 15:41  

Não é ameaça seu pateta, você vai ver com os seus olhos quem é o rock e quem é a amiga. Depois vá-se armar em esperto e arrogante. Já perdeu.

Anónimo disse...
23 de outubro de 2009 às 10:05  

É UM GRANDA PATETA E UM GRANDA IGNORANTE JÁ DISSE EU MUITAS VEZES MAS TU JÁ O CALASTE COMO EU TAMBEM O CALO. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 10:48  

Não gosto que se armem em bons comigo so para quererem impressionar outras pessoas. Comecei a calar-me mas agora já não me calo mais.

Anónimo disse...
23 de outubro de 2009 às 11:04  

NÃO TE CALES MAIS QUE ELES TEM QUE APRENDER E EU TAMBÉM NÃO ME CALO
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 14:40  

Isto é mas é o duieto da corda. Ou do cordel, pela qualidade dos dois. XD

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 15:11  

Está com medo, não é? A mim não me faz frente Tilu, soldado raso a armar-se em intelectual de palavras caras.

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 16:38  

Estou, Carlos Eduardo. Aliás: estou borradinho de medo. E você? É da incontinência?

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 18:10  

Incontinencia tem você depois de eu o derrotar. Porque é que não experimenta agora que é boa altura. Agora é você deve mostrar o que vale.

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 19:04  

Não tenho que provar nada a ningué, caro obtuso, e é isso que você ai nda não percebeue: isto não é uma competição. Se fosse, eu estaria só, e por isso ainda bem que não é.

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 19:23  

Pois estaria só porque já ningém lhe liga. E não seja hipocrita, ouviu?

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 20:23  

Nope, não sou, descanse. Qual é a sua desculpa?

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 15:49  

Desculpas é você que precisa e é melhor mudar de ideias que já viu que não leva nada do que tava a espera, percebeu? Não tem capacidade, percebeu bem? LOL