"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Governo com chutos e pontapés

« um governo à lula II
O lugar de ministro da cultura estava entre Tim e Gabriela Canavilhas. Só que o primeiro-ministro revelou uma inesperada educação clássica. »

No 31 da Armada


Se a escolha foi entre um e outro a variável independente não foi de certeza a educação clássica mas sim o grau de alcool no sangue do Sócrates...

O 31 da Armada já aqui tinha avançado a eventualidade de Zé Pedro ser Secretário de Estado da Cultura. Os nossos leitores também. Mas achamos mais credível a lojinha no freeport. Afinal, e sem desprimor para o Palácio da Ajuda, o Freeport foi mais difícil de "amanhar"...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

81 comentários:

Anónimo disse...
23 de outubro de 2009 às 14:38  

Exagerados da merda.
Já cá faltava o Sócrates e o PS.

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 14:48  

"Ainda há espaço para Zé Pedro na pasta da Cultura?"

Claro que há, e se assim for o país continuará a ter um ministério da cultura igual aos anteriores: inculto e pobrezinho. O Zé Pedro... será que ele sabe que uma das grandes obras de um dos maiores mestres da pintura clássica se encontra no MNAAL? Ou o nome dele? Ou até o que é um tríptico? Quero dizer... isto é mesmo à Lula: no Brasil foi o mano do tropicalismo a ir para ministro da cultura, e aqui... poderá ser o Zé Pedro. Faz sentido: um ajudou a revolucionar a música a nível mundial nos anos 60, e o outro... bom, o outro teve uma música que foi tocada num estádio de futebol graças a um futebolista. Sim senhor, mais do que uma excelente comparação, é uma anedota de muito mau gosto.

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 15:25  

Tilu outra vez a armar em intelectual para pensarem que tem cultura LOL
Você já não engana ninguem e muito menos que interessa.

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 15:28  

Quem interessa já viu muito bem a sua categoria armado em pseudo intelectual. E pode falar do avô cantigas que eu não me importo porque não sou mal educado.

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 16:33  

E comentar o tópico, tem capacidade para isso?

Cumprimentos

Bia disse...
23 de outubro de 2009 às 16:38  

Eu sou da opinião que o Zé Pedro dava um ministro da cultura perfeito.

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 16:39  

Achas Bia? Repara: cultura engloba um universo de assuntos. Que compet~encias terá ele a mais que os anteriores incompetentes? É só esta a minha questão.

Bia disse...
23 de outubro de 2009 às 17:03  

Ele é o magnifico ZÉ PEDRO. O nome do meio dele é "competência".
Se ele fosse ministro da cultura eu votava no Sócrates para a proxima legislatura.

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 17:07  

LOL! Ok, o teu voto não conta! XD

Bia disse...
23 de outubro de 2009 às 17:10  

Claro que conta!
daqui a 4 anos já posso votar, ora essa.

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 17:33  

Ola Bia como vão os teus estudos?
Já viste que há aqui uma pessoa que acha que só ele é que tem sabedoria para tudo, e pensa que é melhor que o Zé Pedro e que toda a gente e só falta dizer que ele é que devia ir para o ministério da cultura.

Bia disse...
23 de outubro de 2009 às 17:42  

Olá Carlos :D

Os meus estudos vão optimos.

Zeza disse...
23 de outubro de 2009 às 17:45  

"Ainda há espaço para Zé Pedro na pasta da Cultura?"

Não me admiraria...os favores pagam-se...infelizmente saem-nos bem caros.

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 17:55  

Olá Zeza há muito tempo que não escrevias. Já viste que tipo de gente está aqui a escrever?

Zeza disse...
23 de outubro de 2009 às 17:55  

Já agora, só umas ligeiras questões / observações:

Afinal isto é ou não um blog ANTI-XUTOS? Então porque carga de água se admiram quando aqui se comenta que não se gosta de música de 3 acordes?

Devemo-nos ajudar uns aos outros ou deixar o parceiro do lado enterrar-se na ignorância? Então porque se irritam quando alguém corrige erros de ortografia? Eu (que por vezes também os dou) até agradeço que mo façam.

Este é ou não um sítio onde a boa disposição deveria imperar? Então porque parece tão difícil reconhecer o sentido de humor apuradíssimo de certos interbenientes e se transforma isso quase numa guerra?

Na minha modesta opinião, as três questões acima têm uma resposta comum: enorme pobreza de espírito.

Zeza disse...
23 de outubro de 2009 às 18:00  

* intervenientes

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 18:05  

Tens toda a razão Zeza e eu não me importo nada que me corrijam como sabes. Mas não gosto é que pseudo intelectuais se armem em bons como tu vês. E é claro que isto é com sentido de humor não é com malcriados e mentirosos.

Zeza disse...
23 de outubro de 2009 às 18:20  

Não percebeste nadinha do que eu disse, pois não? Não faz mal.
E desde quando o ZP tem mais valia suficiente em comparação com determinados "pseudo-intelectuais" (como tu lhes chamas)?

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 18:33  

Percebi tudo muito bem Zeza. Só que chateia ver que há gente que tem a mania que é melhor que os outros todos e ainda são malcriados. Tu percebes o que eu quero dizer e sabes quem é, não sabes? Eu sei que sim. LOL

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 18:44  

Boa tarde Zeza. Como estás? =)

Distinto Anónimo disse...
23 de outubro de 2009 às 18:54  

Boas noitinhas ilustres

Distinto Anónimo disse...
23 de outubro de 2009 às 19:00  

Já conhecemos a loucura que foi nomear estes elementos como comendadores, agora ministro? lol

Bia disse...
23 de outubro de 2009 às 19:02  

Loucura? não me parece.

Zeza disse...
23 de outubro de 2009 às 19:20  

Olá Tilu! Estás bom? Que saudades tinha de te encontrar aqui!

Bia, também gostavas de ser honrada com uma comenda?

Bia disse...
23 de outubro de 2009 às 19:24  

Depende do motivo pelo qual me nomeavam comendadora.

Anónimo disse...
23 de outubro de 2009 às 19:28  

MINISTRO? DA agriCULTURA?

Anónimo disse...
24 de outubro de 2009 às 21:53  

hmm, o movimento anti-xutos a ficar sem assunto e eu a ficar sem matéria para dar umas gargalhadas

princess sophie disse...
24 de outubro de 2009 às 21:58  

mas as meninas já por aki anda anonimo...
E TOKA A FALAR EM XUTOS COM LETRA GRANDE SFF.....
Afinal vamos a Berlim.
quer dizer se não for banida novamente

Zeza disse...
24 de outubro de 2009 às 22:02  

Um anónimo é sempre interessante de encontrar. De que lado da barricada te encontras, anónimo?

Bia disse...
24 de outubro de 2009 às 22:02  

Sim anónimo, tens mais piada quando escreves em letras grandes.

princess sophie disse...
24 de outubro de 2009 às 22:05  

ès tu o anonimo do caps lock ???? se fores por mim podes continuar, porque os ilustres adoram
Há ! e não te esqueças de mencionar XUTOS SÃO BRUTAIS E OS MAIORES

Zeza disse...
24 de outubro de 2009 às 22:07  

Anónimo, desde já te informo que terás de passar pelo grande questionário imposto pelas colaboradores femininas deste blog.
Quanto a falares bem dos xutos, estás dispensado, é uma tarefa inútil.

princess sophie disse...
24 de outubro de 2009 às 22:08  

Onde andará o Tilu e o Carlos Eduardo ????
foram para uma luta de lama????
humm dava tudo para ver, os dois em tanguinha..... todos bezuntados...

princess sophie disse...
24 de outubro de 2009 às 22:10  

Olha secalhar o Tilu foi comer pipocas a outro lado !!!! humm que pena... só espero~que não se engasgue....

princess sophie disse...
24 de outubro de 2009 às 22:27  

Anonimo tás assustado kom as ninas ????

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 00:23  

"Percebi tudo muito bem Zeza."

Sem dúvida que sim.

"Só que chateia ver que há gente que tem a mania que é melhor que os outros todos e ainda são malcriados."

E pior ainda: que admitem que o são.

"Tu percebes o que eu quero dizer e sabes quem é, não sabes? Eu sei que sim. LOL"

Ah ela perceber percebe, aposto que percebe mais que nós todos juntos. Pens é que você não perceba ponta de um corno.

Boa noite, doce Zeza. ;)

Anónimo disse...
25 de outubro de 2009 às 01:55  

o meu lado da barricada é o lado de quem vai ouvindo xutos . e de quem dá umas gargalhadas ao ler certas coisas que aqui são escritas por uma espécie de intelectuais,,

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 02:01  

Com esse tipo de aboradegm não vai longe, caríssimo. Você nem sequer se deu ao trabalho de mudar o seu estilo de escrita, o que ainda dá para rir. Precisa de se esforçar um pouco mais, lamento.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 12:05  

Tilu você não tem argumentos para me fazer frente e agora só repete o que eu digo, e ainda faz pior porque diz que admite que é malcriado como se os outros não vissem como você é. E diz que eu que não percebo ponta de um corno seu grande arrogante, você é que não me conhece e por isso tá sempre a ofender mas disse uma coisa que é verdade, que a Zeza percebe mais do que você e isso vê-se logo porque ela tá muito acima da sua categoria. E agora para cumprimentar a Zeza usa palavras doces a armar-se em bom mas quem lê o blog vê logo que ela não lhe dá confiança para isso e veja lá se ela lhe respondeu. LOL
Meta-se com gente da sua categoria e respeite os mais velhos.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 12:43  

Acreditas agora, Zeza? Convencida? ;)

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 13:34  

Tilu tem que falar sozinho porque ninguém lhe responde, ainda não viu que não lhe dão confiança?
LOL

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 14:39  

Eles não sabem nem sonham...

Desculpe se não falo com as pessoas com quem falo por aqui, estou noutro patamar.

Cumprimentos

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 14:56  

Você está noutro patamar das crianças malcriadas e os adultos não ligam a crianças e muito menos malcriadas, e o que você quer sei eu muito bem mas não tem hipóteses porque ainda não tem categoria para isso. LOL

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 14:57  

E nunca vai ter categoria para isso LOL

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 15:12  

Caríssimo, eu não queria chegar a este ponto, mas a sua infertilidade mental faz-me perguntar:

com quantas pessoas deste blog é que fala FORA do blog? Mesmo assim, ainda não percebeu, pois não? É que eu nem preciso de andar a pedir contactos de terceiros, como você precisa, já que as pessoas vêm falar comigo porque gostam. Ainda não percebeu que está a ser gozado já há um bom par de semanas? Enfim... o pior cego é o que se recusa a ver.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 15:25  

Carissimo eu falo com as pessoas boas e inteligentes e você pode falar com mais de cem pessoas que a mim isso não quer dizer nada porque eu já vi que você é que quer gozar com toda a gente mas comigo já não consegue. E já lhe disse que tem é que se meter com as crianças da sua idade e deixe as pessoas adultas e interessantes em paz, ouviu? E vou dizer-lhe outra vez que o que você quer não consegue percebeu? Já percebeu?

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 15:33  

Desculpe lá se a partir de agora o ignorar, isto é um blog acerca de uma banda e não acerca das suas frustradas tentativas de aproximação de algum público feminino que aqui anda. E muito menos acerca da sua necessidade doentia de atenção, certamente. Passar bem.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 16:44  

Ignore que é o melhor que faz porque não tem argumentos pra mim seu fraco, que eu já tinha visto que era. E já vi muito bem quem é o frustado e que é o Tilu que não consegue nem nunca vai conseguir o que quer. Já lhe disse que não tem e nunca vai ter capacidade pra isso, e eu tou aqui e posso ficar de pé para confirmar isso que já tá confirmado. Ou você pensa que eu não vi logo que o Tilu tinha a mania que era bom mas que não valia nada e é só garganta? Isso vi logo eu porque experiencia é o que não me falta seu arrogante fracote, e tamos cá os dois pra ver se você se aguenta que eu sei muito bem que não vai ser capaz porque tem falta de capacidades pra isso.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 17:31  

Resuma-se a falar acerca de Xutos neste blog, se é que tem capacidade para isso. Cumprimentos.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 18:16  

Quer que eu fale de Xutos eu falo e digo aquilo que você sabe muito bem. Os Xutos são a melhor banda portuguesa e vão representar Portugal na MTV.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 18:26  

São sim Cádu, com gajos a votar 100 vezes por dia neles, seria estranho que até os Diapasão não fossem. Tudo muito justo, muito correcto e muito honesto, como um dos fãs de xutos já disse neste blog que fez. O pior cego continua a ser o que não quer ver. Quando arranjar argumentos para os factos que lhe apresento, cá estarei. Ou então pode sempre confessar que é mais um ceguinho dos xutos, e que por mais trapaça que os fãs deles façam, não importa. É como "o meu ps", "o meu benfica" e afins. Não sabemos porque gostamos deles, mas gostamos, e isso é que importa. Pensar?!? Nah, deixar isso para os intelectuais.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 18:52  

Os fãs votam as vezes que querem porque é assim em todos os paises e não é só em Portugal, não sabia? E eu gosto dos Xutos e gosto do Benfica e sei muito bem porque é que gosto não é como você diz,e se calhar você é que não sabe do que é que gosta e porque é que gosta. E se a sua cabeça pensasse não achava que pensar era pra deixar para os intelectuais.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 19:02  

Alguém tem de pensar, não é? felizmente, o que você e outros não fazem, eu eu outros mais fazemos. Os fãs votam as vezes que querem, concordo, MAS EM QUE É QUE ISSO PROVA QUE OS XUTOS SÃO OS MELHORES? Você continua distante do assunto em causa, e não sei se estou a fazer questões muito complexas ou não, o que é certo é que os argumentos ainda não apareceram. Quando os conseguir expor, por aqui ando.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 19:25  

o que é certo é que os argumentos ainda não apareceram

já vi isso há muito tempo Tilu e você continua sem argumentos e com arrogancia. E é bom que continue assim que o que eu vi há muito tempo tão outras pessoas a ver agora. LOL

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 09:48  

ELE É IGNORANTE JÁ DISSE MUITAS VEZES É UM GRANDA IGNORANTE

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 12:59  

Cala-te projecto de homem, cheiras mais mal que couve lombarda ao sol. Isto é entre mim e o Tilu, e não preciso de paneleiros como tu a defender-me de ninguém.

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 13:02  

NÃO FUI EU QUE ESCREVI O COMENTÁRIO ANTES DESTE É OUTRA VEZ O OUTRO QUE SE QUER FAZER PASSAR POR MIM
GRANDE MENTIROSO E FALSO

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 14:50  

Peço desculpa por usar letras grandes, às vezes tenho ataques incontroláveis de síndrome de tourette no corpo todo, e dá-me para escrever e gritar assim, como se não houvesse amanhã. As minhas desculpas aos senhores administradores e aos senhore sleitores.

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 15:16  

Não fui eu que escrevi o ultimo comentário e tudo o que escreverem aqui esta tarde é de alguém que se faz passar por mim

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 15:30  

E não estou a falar da minha personalidade dupla!

Tilu disse...
26 de outubro de 2009 às 19:49  

Isto parece "Os monólogos da vagina". Se bem que esses são interessantes.

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 12:01  

Já vi muito bem o gande malcriado que voce é e você quer é armar em bom ao pe de certa pessoa mas não tem sorte nenhuma LOL

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 12:52  

Não sei se sou eu e é você que não tem sorte,mas você sabe bem que eu, não sou. Tanta inveja, tanta inveja. ;)

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 13:03  

Tilu é muito arrogante mas você vai ver quem é que ri á ultima e depois logo vem pra ai armar em bom LOL

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 13:25  

Esteja à vontade caríssimo. Desculpe mas vou ter que sair, que certa pessoa está-me a ligar. Tanta inveja, tanta inveja. ;)

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 13:59  

Era o que você queria mas não tem sorte nenhuma seu arrogante e mentiroso, inveja tem você e é muita que já vi isso muito bem, porque já não lhe ligam.

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 17:31  

"e você quer é armar em bom ao pe de certa pessoa"

Quem?!? Não percebi, desculpe, tente novamente. Tanta inveja, tanta inveja. ;)

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 19:02  

Inveja tem você e é por isso que quer fazer que sabe muito pra se mostrar, mas você não tem cultura nenhuma e só repete sempre as mesmas coisas, e quem me interessa a mim não cai na sua conversa e não lhe dá troco já percebeu? E é melhor desistir porque não vai levar nada nunca sou eu que lhe digo.

Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 10:10  

O GANGA IGNORANTE É UM GANDA INVEJOSO QUE ELE NÃO PERCEBAS NADA DA GAJAS E DEPOIS TEM É INVEJA DA GENTE QUE É HOMEM

Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 10:49  

Anónimo ele tem é muita inveja porque já se viu ele não tem capacidades pra me enfrentar e quer é armar em valente aqui no blog pras outras pessoas pensarem que ele é muito bom mas ele sabe muito bem que não é nada. Ele é um ignorante como diz você e quer é enganar as pessoas todas como se a gente não soubesse que uma pessoa como ela que é boa pessoa e inteligente não dá troco a uma criança e que é uma criança arrogante LOL

Tilu disse...
28 de outubro de 2009 às 10:51  

Se vocês quiseres, eu arranjo-vos um quarto... XD

Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 11:08  

Você seja decente que não tem nada que meter a senhora nisto percebeu seu desavergonhado. Arranja um quarto, já nem tem vergonha do que fala de uma pessoa decente e, pensa que ela é como você seu grande malcriadão? Veja mas é se é educado percebe? Que ela vai ver o que voce escreveu pode ficar com a certeza.

Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 11:15  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 11:55  

Ele não sabe é o que é uma pessoa decente uma verdadeira mulher so conhece as catraias da idade dele e não tem respeito por ninguem mas comigo não se mete

princess sophie disse...
28 de outubro de 2009 às 12:28  

Quando eu era pequeno meu pai dizia.
- olha para isto o que tu fizeste, torna-te um Homem e vê lá se cresces !!!!!!

Já chega, não ????
não há cu que aguente, Tilu e Carlos Eduardo,já ouviram falar em danos colaterais????
duas doces e encantadas princezas á espera de ouvir palavrinhas lindas e apenas levam desprezo dos dois, porque apenas se resumem um ao outro !!!!
chiça.....

Tilu disse...
28 de outubro de 2009 às 12:40  

Esquece lá isso sophie, da minha parte já acabou há algum tempo, que esta merda mete nojo.

Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 12:42  

Ola Princess Sophie, sabes muito bem que eu tenho sempre palavrinhas lindas tu sabes pra quem, não sabes? E é por isso que eu já vi e sei muito bem que esse arrogante do Tilu não leva nada dela que ela não quer nada com uma criança e ele não para de se armar aqui no blog pra enganar as pessoas.

Anónimo disse...
29 de outubro de 2009 às 15:03  

Sophie, doces e encantadas é uma força de expressão pk eu já vi a tua foto no hi5

Tilu disse...
29 de outubro de 2009 às 17:25  

Jovem, és frustrado? Não tens vida social e "amigos" é uma palavra que só conheces dos filmes? Não consegues sair com uma mulher sem ser a pagar? És redundante, não tens argumentos e o 9º ano é um sonho para ti? Temos a solução! Dirige-te já a http://antixutos.blogspot.com/

Carlos Eduardo disse...
29 de outubro de 2009 às 20:27  

Eu já vi que você não tem o 9º ano porque vê-se logo a sua categoria e depois me tirar o que eu quero LOL

Carlos Eduardo disse...
29 de outubro de 2009 às 20:30  

Eu já vi que você não tem o 9º ano ve-se logo a sua categoria e depois queria-me fazer frente pra tirar o que eu quero LOL