"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Também sou antixutos! (I) 1ª semana

Tal como anunciado aqui, colocamos o post vencedor da 1ª semana de Outubro (1 a 7). É da Mary Fonseca, de Barcelos!

«O Terror

O outro dia ia para casa de carro e senti-me num filme de terror - ouvia no rádio uma música composta pelos Delfins, tocada por uma banda de refugos musicais em que o Tim era o vocalista. Nasce selvagem! Vai lá vai...»

Envia tu também um post e habilita-te a um magífico... nada de especial... basicamente a ser colocado aqui, nesta montra da fama que é o Blog do MAX!

Enviem já os vossos proto-posts para antixutos@hotmail.com !

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

10 comentários:

princess sophie disse...
13 de outubro de 2009 às 20:13  

Humm MAX é nome de podengo ?
seriam os resistência ?
já que falou nos delfins e no tim...
dahh... a mim não me diz nada.

Zeza disse...
13 de outubro de 2009 às 20:38  

Cóbu
Isto foi o melhor post que vos chegou?
Este blog está a perder qualidade.

princess sophie disse...
13 de outubro de 2009 às 20:41  

Realmente....
Zeza vamos começar a emborcar ou esperamos pela Ana?
Axo que a Bia foi papar....
Hó Zeza vamos dar algumas ideias aos ilustres???

Bia disse...
13 de outubro de 2009 às 20:42  

Lá terei de concordar com a Zeza outra vez. Com um post destes nem tem piada refutar o vosso argumento. Aliás, isto nem é um argumento.

princess sophie disse...
13 de outubro de 2009 às 20:43  

Cóbu disse...
664... quem disse que a parolice não quebra records??

quantos queres aqui neste????
se puseres um tema bem mais interessante... humm que tal?

princess sophie disse...
13 de outubro de 2009 às 20:44  

Cóbu tás mesmo bazaroco....

Cóbu disse...
13 de outubro de 2009 às 21:58  

Porquê?

Só para chatear...

E porque posso e me apetece!

Muahahahhh!

Distinto Anónimo disse...
13 de outubro de 2009 às 22:51  

Bem, assim passo a ser ex-antixutos e passo a ser anti-perda.de.tempo!

É que não percebi nada deste post...ó Maria de Barcelos, é fácil acabar com o filme de "terror" mudando de estação de rádio...sê selvagem, vá...tu consegues!

Espero que a Maria fique tão chateada como a desconhecida Filipa do tal "e-mail" e nunca aparecer, não é MAX?

Por falar em cães, cá vai: http://www.youtube.com/watch?v=yzXrM3NZL78

Anónimo disse...
15 de outubro de 2009 às 15:05  

Repete:
Eu sou o Cobu e sou muito burro
Eu sou o Cobu e sou muito burro
Eu sou o Cobu e sou muito burro
Eu sou o Cobu e sou muito burro
Eu sou o Cobu e sou muito burro
Eu sou o Cobu e sou muito burro
Eu sou o Cobu e sou muito burro
Eu sou o Cobu e sou muito burro
Fixaste?

Carlos Eduardo disse...
16 de outubro de 2009 às 20:05  

Não fui eu que disse. Mas se começar a gostar dos Xutos fica melhor LOL