"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Começou o concerto de Xutos... fomos sentar-nos à beira-mar!

Curiosamente (ou talvez não!) uma das coisas que pensei que os xutosos iriam argumentar acerca do Super-hiper-mega Flop do Restelo era o facto de não ter ido assim tanta gente por ser de borla, pois só vai quem gosta, já que apesar de se ter bilhete de borla não se obriga ninguém a ir. Isto, obviamente, não é bem assim e aqui fica um pequeno exemplo de uma adolescente histérica com um concertto dos Xutos (apesar de não ser o do Restelo a lógica é a mesma)! Ela é, afinal, apenas uma gota nesse oceano de restelistas frenéticos insaciáveis no que diz respeito ao alcool e ao pão com chouriço! Ora vejam:

«Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009

Concerto aka Xutos.

Dear People:

Okay , as minhas saudações estão a começar a ser um bocado parvas[ mas menos do que os posts ].
Venho falar do Concerto. Wait , aquilo deu música ? xDD
Explicando:

Chegámos por volta das 21h. Okay , mais cedo -.-' . O meu pai foi-nos levar. Até me irritou. Eu não tenho cinco anos , Hello ?! BWT. A fumadora da Raquel começou logo a fumar bués :o FUMOU ONZE CIGARROS DE SEGUIDA ! Tipow , Aquilo é que é estar a ressacar :o
Encontrámos o pessoal todo. Vi bué gajos Emo's e ... OMG , ia morrendo sim ? xD [ Sou obcecada por essas coisas ]. Ia tendo uma coisa com a namorada do Rui x_x Credo , aquilo mata-me. Tipo , vocês passam por alguém que conhecem e falam , né ? Ele veio me cumprimentar , bué Happy , e meter-se comigo , e a gaja cheia de ciúmes :o Depois começou a chorar ! NO COMMENTS.
Comprámos uma caipirinha de Morango. Eu ia tendo uma coisa x_x O gajo meteu 3/4 de vodka e 1/4 de Beirão. Estão a imaginar ? Eu bebi 3/4 daquilo e a Raquel o resto. Aquilo deu-me forte. Tipo , fomos dar uma volta , eu ia a andar aos zigzag's. Depois ela começa a andar também e eu: " TÁS BÊBEDA ! " E vira-se ela " Não tou nada ! Consigo fazer o 4 ! " Fez o quatro --. E depois " E o Oito ! " Fez o oito [ Bué parva ] e depois ainda fez o Dois e o Um. Eu fiquei bué coise a olhar , tava aquilo bué cheio , tudo a olhar e eu comecei a rir em monte ! E não consegui parar. Ai , que figuras. E descobri uma coisa :o
Tenho Três fases , quando estou bêbeda.
1 - Falta de equilíbrio.
2 - Rir sem parar.
3 - Fico lerda e panca.
Sim , porque quando chegou á terceira fase , eu tava com a palhinha na boca , a olhar o chão feita parva tipo " Onde é que eu estou ? " LOOOOOOOL. Morri , mesmo. Depois é que reparamos que aquilo já tinha começado ! LOL. Tipo , para que conste , odeio música PT. BWT.Fomos sentar-nos á beira-mar e depois aconteceu muita coisa com gajos que não quero escrever [ aborrece-me ] , excepto um que me olhou como se me fosse comer e sorriu-me de uma maneira BUÉ-RÉ-RÉ FOFINHA *--------*
Estava um gajo e uma gaja aos beijos ao nosso lado e depois apareceram os amigos e o gajo tipo , começou a falar com eles. E eu comecei a meter conversa com a gaja por causa de um rebuçado e talz , fomos dar voltas e talz , e gostei bué dela.
Taram ! xD Chama-se Lia , mudou-se para cá há uns meses

(...)

Concluindo , saímos do Festival aka Concerto aka Porcaria , sem ouvir patavina nenhuma e ás 2h da manhã :3 »

Tirado gentilmente daqui, obviamente sem autorização: http://dani_diary.blogs.sapo.pt/18520.html

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

276 comentários:

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 00:31  

Desculpa Cóbu, mas acho que me deve fazer mal ir dormir a rir tanto!
Ainda dizem que a imaginação está a faltar!

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 01:12  

O que é que te leva a crer que é uma pita? Pela conversa, pareceu-me uma qualquer mulher de qualquer idade, a utilizar um milhão de palavras para não dizer nada em concreto.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 01:12  

"saímos do Festival aka Concerto aka Porcaria"

Eu convidava-a para blogar aqui, depois desta pérola.

Cóbu disse...
8 de outubro de 2009 às 01:39  

LOL. Tipo, boa ideia!BWT >.<

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 10:08  

Vocês são mesmo porcos. Se trabalhassem pra mim nem faziam um dia que eram logo despedidos. Ignorantes.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 12:02  

Olho Vivo: cresce e aparece tosco.

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 13:34  

AHAHAHAHA Olho Vivo pensas tu. O que tu querias sei eu mas daqui não levas nada que eu não sou do teu grupo.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 13:55  

Errr... tu utilizas exactamente as mesmas frases e termos que o Olho Vivo, a mesma pontuação deficiente e os mesmos erros gramaticais, portanto, se não és o Olho Vivo, és o irmão incestuoso do Olho Vivo.
Na escola dos patrões, tanto quanto eu sei, não ensinam grafologia. Somos tão básicos que até dói, meu caro.

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 14:01  

Básico és tu grande ignorante que tens é inveja dos outros terem subido na vida e tu nem pra meu empregado serves. ´Quem não serve pra nada leva o dia a falar mal dos XUTOS. GRANDES XUTOS PRA SEMPRE.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 14:03  

Então, loja vazia? Passas aqui tanto tempo que, ou não tens clientes, ou então és um valentesíssimo mentiroso... ou os dois lol.

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 14:09  

Queres vir cá ver podes vir. Não venhas é armado em amaricado que aqui não se gosta disso. Gajas aqui tambem é o que á mais mas já se viu que tens é medo delas.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 14:22  

(...)o que á mais?!?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Eu percebo... herrar é umano!

Até o Chato já fez uma caricatura tua. Então conta lá: o que é que as gajas fazem aí no lagar? E não quero saber se elas riem muito quando vêm o teu fio dental.

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 14:25  

As gajas daqui papam meninos como tu ao pequeno almoço mas eles não tem medo delas como tu.

Chato disse...
8 de outubro de 2009 às 14:29  

OOOOOOOOOOOOH pra mim a falar de gajas quando as únicas que eu conheço são as do Intendente. Ainda ontem lá vi a minha irma, a... trabalhar. Faz como ela e vai mas é trabalhar oh! Fazer algo de útil para a sociedade!

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 14:30  

É o que eu digo: quem sai aos seus...

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 14:32  

Vai mas é ter com a tua familia lá pro intendente ou no parque eduardo vii

Chato disse...
8 de outubro de 2009 às 14:35  

A minha família está lá a dar a sopa dos pobres à tua, enquanto eles fazem turnos. E são turnos de 24x7. Se fosses ao minipreço tinhas dinheiro para comer, MAS NÃÃÃÃOOOOO! EU SOU O OLHO VIVO, E COMO À GRANDE E À FRANCESA! Ainda não sabemos é onde, mas aposto que tu não vais dizer. Vai mas é trabalhar! Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!Vai mas é trabalhar!

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 15:16  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 15:47  

Ok, que fique bem claro que isto representa UMA MINORIA dos fãs dos Xutos. É humilhante para eles terem "fãs" desta categoria.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 15:51  

P.S: Estive agora mesmo no blog da criatura e ela tem la fotos dos Tokio Hotel...
Conclusão: não é para levar muito a sério.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 17:47  

lembraste de mim sou a SANDRA aquela gaja que gosta de homens a valer, ihih agora já não é só o nino do coro que sabe inglês trouxe as outras bichas todas pra o defender ihih.
Bia diz lá tu que homens é que gostas das bichas ou homens que são homens.

Chato disse...
8 de outubro de 2009 às 18:50  

Olá Sandra. Bem-vinda de volta. Esses erros e essa educação, andam melhores?

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 18:59  

"Aquela gaja que gosta de homens a valer"

Se soubesses a impressão que dás com frases dessas, palavra de honra que preferirias nem saber escrever... mas espera aí: TU NÃO SABES ESCREVER!!!

lembraste... lembro-ME!

Nino? Isto de conversas de bairro social tem piada...

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:01  

Não tarda muito pedes-me um náite, né sócia?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 19:02  

na minha modesta opinião acho que quase todas as mulheres gostam de homens que são homens, mas esta juventude esta perdida, por isso ja nem digo nada.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:03  

Pedia era outra coisa mas era se fosses homem

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:09  

O quê? Porrada?

LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:10  

É a juventude tá perdida porque vem estes xoninhas crer ter o lugar dos homens

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:12  

crer?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Olha, não te esqueças: o hamburger é sem molhos e a fanta sem gelo. E isso rápido.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:12  

Porrada também te dava granda mariconço e o resto não consegues tambem

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:14  

Desculpa, mas só ando à porrada com mulheres, o que não é bem o teu caso. E vê lá se não te esqueces e se metes o gelo na fanta.

Passar bem.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:15  

Vai mas é enfiar a palhinha da fanta onde tu gostas de levar

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:16  

Ya dama, us dread tá te ouvindo e estendendo us mão para que tu fala para us mão. Orienta aí um náite, sócia, e depois vai para us teu barraca. A buraca nunca mais foi a mesma.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 19:17  

que conversa tão produtiva que voces estão a ter.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:21  

Sempre, a sandra quando vem cá ou é para dizer asneirada e chamar os outros de maricas e afins ou então é para fazer o pedido do Mac para o povo todo. Aproveita que ela vem cá raramente, e faz já o teu pedido.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:22  

A buraca EHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
moras na buraca e gostas de dar porrada nas mulheres o olho vivo já tinha dito

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:23  

Er... Sandra, eu estava a reproduzir o teu dia de trabalho no mac e a tentar imitar a forma como uma mulher a sério como tu fala, nada mais. =)

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 19:25  

ahahahah tu (Tilu) fazes-me rir. Este blog até é engraçado, se o seu nome não fosse "anti-xutos" era perfeito.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:34  

Fica e curte, seja anti-xutos ou não. Maior parte dos users são fãs de xutos, a única coisa que têm que aturar é a ocasional boca a xp, nada mais.

XD

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 19:36  

Eu já percebi isso ontem. xD
Mas sinceramente ainda não consegui perceber quem é fã e quem não é... os "anti-xutos" fazem comentários bastante ironicos.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:41  

olha nina não te deixes endrominar por estes gajos que é tudo uns xoninhas e gostam de pegar de empurrão

Cóbu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:41  

"Tilu disse...
Fica e curte, seja anti-xutos ou não. Maior parte dos users são fãs de xutos, a única coisa que têm que aturar é a ocasional boca a xp, nada mais.

XD"

Errado, a maior parte dos comentadores são fãs de xutos (se bem que se contássemos só os registados...). A maioria que visita o blog é como a outra, a silenciosa.

PS: "vem estes xoninhas crer ter o lugar dos homens" é mau demais até para vocês!

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:42  

pronto, aí está uma boa forma de nos distinguires dos restantes bloggers. Quando tiver ironia, sentido de humor parvo e não contiver asneiras, somos nós, se bem que ultimamente tem sido quase toda a gente a escrever assim, sem referir sexualidades, machos, fêmeas, postos de trabalho e afins. Depois lá aparece de vez em quando o Olho Vivo e a Sandra, que isto não pode ser só boa onda, tem que haver partes negativas, mas são tão básicos que ainda ajudam a fazer a festa, por isso que venham mais assim, senão gozávamos com quem? =)

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:43  

Pois, comentadores, e não users, realmente é bem diferente.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:44  

"olha nina não te deixes endrominar por estes gajos que é tudo uns xoninhas e gostam de pegar de empurrão"

Dá para criar uma conta no blog com um nome tão comprido, Cóbu?
É bom demais para não aproveitar.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 19:47  

ok Sandra, eu vou ter isso em consideração.

Então, eu sou fã(natica) dos xutos, mas frequento um blog anti-xutos. Isto soa a paradoxo xD

olha nina não te deixes endrominar por estes gajos que é tudo uns xoninhas e gostam de pegar de empurrão disse...
8 de outubro de 2009 às 19:47  

Ih... dá mesmo...

olha nina não te deixes endrominar por estes gajos que é tudo uns xoninhas e gostam de pegar de empurrão disse... disse...
8 de outubro de 2009 às 19:48  

Mas tu conheces alguma coisa certa e concreta nesta vida, bia? À excepção dos impostos, portanto...

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 19:48  

"A estupidez é muito mais interessante que a inteligência. Ao contrário da segunda, a primeira não tem limites" …

Qualquer adjectivo para qualificar estes comentários seria por si próprio inqualificável.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:50  

=)

Boa noite zeza.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 19:51  

ok, também tens razão.

Sabes uma coisa, sabes? a Zeza vai me apresentar o Zé Pedro. ahahah

olha nina não te deixes endrominar por estes gajos que é tudo uns xoninhas e gostam de pegar de empurrão disse...
8 de outubro de 2009 às 19:51  

Oh, se é por aí, também conheço umas frases célebres:

"Penso, logo exausto"
(Sandra)

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:52  

é estes gajos são todos estupidos e pensam que os maricas são mais importantes que os HOMENS

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 19:53  

"ok, também tens razão.

Sabes uma coisa, sabes? a Zeza vai me apresentar o Zé Pedro. ahahah"

Quem? O meu vizinho? Aquele gajo que um dia abriu a porta da rua e viu um cartaz colado nela a dizer que xutos é um cancro? Não, não conheço.


XD

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 19:54  

Tens um vizinho chamado Zé Pedro, é?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 19:55  

Boa noite a quem está por bem.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 19:56  

Eu estou por bem, Boa noite Zeza.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 19:58  

Ainda bem que estás por bem. Só assim é que te poderás dar bem. lol

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 19:59  

Es novata aqui ou ja sabes que aqui pegam de empurrão

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 19:59  

Então Zeza, quando vamos ao Zé Pedro? xD

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:00  

(jantar. ja volto.)

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:00  

Não Bia, o Zé Pedro mora aqui a uns 200 metros de mim. Honest.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:01  

Vá Sandra, desiste enquanto ainda não perdeste tudo, e volta lá para a tua toca.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 20:02  

Sugiro que ignoremos por completo (vocês sabem o quê)

Bia, logo mais já vou tratar desse assunto.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:02  

Tu tens noção que o meu sonho é conhecê-lo? Honest.
(Não faças comentários como a minha mãe que diz que o meu objectivo de vida é muito baixo, sff.)

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:03  

LOOOOOOOOOOOOL!!!

A tua mãe é sábia, parece a minha ahahahahahahah!!!

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 20:03  

ele quer é endrominarte que o ze pedro não se dá com panascas é macho e dos homens mais machos

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:05  

Tá bem Sandra, eu vou dizer que sim a tudo o que tu cuspires, ordens do médico.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 20:07  

tu queres é ir ó medico pra ele te ver o olho do cu que tá doente

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:09  

Certo sandra, depois desta só não vê a pobrezinha que tu és quem for ceguinho. É isso aí Zeza: lei do silêncio.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 20:12  

É o melhor, se ninguém responder cansa-se.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 20:16  

ó tu és gaja ou bicha?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:22  

voltei xD

Então, a discussão das "bichas" e dos "homens a valer" ainda dura?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 20:24  

Jantaste rápido. O que comeste, hamburger?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:25  

parecido: sopa.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 20:26  

Faz muito bem à saúde, fazes bem porque ainda estás em fase de crescimento.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:28  

ahahah se tu me visses não dizias isso. Já cresci tudo o que tinha a crescer (neste momento tenho 1.79m).

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 20:30  

Especáculo!
Se fores loura deves ser parecidíssima com a Uma Thurman.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 20:31  

ó diz lá es gaja ou bicha que isto aqui tá cheio delas

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:32  

Não sou loura. xD muito menos parecida com a Uma Thurman.

Zeza, tu sabias que o Tilu morava a 200 metros do Zé Pedro?!

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 20:37  

Que pena, já estava a ver o Tarantino a arranjar uma nova musa e desta vez uma fã de Xutos.

Por acaso sabia mas o ZP não o conhece. Já investiguei isso. O Zé dá-se mais com outro tipo de gente.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:39  

xD eu imagino essa investigação.

Vocês têm hi5?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 20:40  

Eu ainda não tenho. E tu?

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:40  

eu tenho:

delicioso&livre.hi5.com

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:41  

Eu tenho.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 20:41  

não respondes é porque deves ser dos paneleiros mais um xoninhas

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 20:42  

LOL vou já visitar o teu, Tilu.
E o teu querida Bia, qual é?

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:44  

estava a brincar. não é esse.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 20:45  

Oh pah, estás a enganar-me Tilu! Então qual é?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:46  

Tilu, dá-me lá o link do teu hi5 porque eu, por algum motivo estupido, não consigo encontra-lo, sff.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:47  

ah, afinal o motivo não era estupido xD

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 20:47  

AHAHAHAHAHHAHA aquele diz é vizinho do ze pedro ele mora é debaixo da ponte e bate nas gajas

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:53  

Sandra, tenho duas perguntas para te fazer:

1ª: tu és mesmo como aparentas ser ou é só esta noite que estás numa de gozar?

2ª: ainda não te cansaste de falar sozinha?

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 20:57  

quando fores ter com um xoninhas destes é que vais ver a sorte que tens que ele não vale nada e vai fugir com medo AHAHAHAHAHAH
tambem gostas de paneleiros?

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 20:59  

Bom, depois disto só respondo a perguntas com a presença do meu advogado:

http://deliciousandfree.hi5.com

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 20:59  

Eu gosto de toda a gente, minha cara. Menos de nazis e da minha professora de sociologia.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:01  

Esse nome já soa melhor, sem dúvida. Já agora, és mais ou menos alto que a Bia? XD

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:02  

Bia, o ZP vai ficar muito sarisfeito ao saber que deste uma resposta dessas.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 21:03  

esta gente ninguem conhece o ze pedro tão só a fazer filmes vais ver

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:04  

O Zé Pedro quando me conhecer vai-se apaixonar por mim, somos almas gemeas.

Carlos Eduardo disse...
8 de outubro de 2009 às 21:04  

Boa noite, é seguro entrar hoje?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:05  

Não duvido, Bia, é por isso que faço questão que o conheças.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:05  

Boa noite, eu sou a Beatriz e sou novata nisto, muito prazer ;)

Carlos Eduardo disse...
8 de outubro de 2009 às 21:07  

Olá Bia, boa noite. Eu também ando por cá há pouco.

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 21:08  

e tu és homem ou panasca?

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:08  

Eu gosto é do Verão...

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:09  

E quando nos casarmos tu podes ser a madrinha

xD

Carlos, para que saibas sou fã incondicional dos Xutos :D

Carlos Eduardo disse...
8 de outubro de 2009 às 21:10  

Eu também sou fã.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:11  

ainda bem :D

quantos mais, melhor.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:11  

Bia, o gosto vai ser todo meu.

Carlos, olá, hoje é melhor não responderes a provocações de certas pessoas.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:12  

Bia, já agora não queres convidar o Tilú para padrinho, já que são vizinhos...

Carlos Eduardo disse...
8 de outubro de 2009 às 21:13  

Olá Zeza, já estive a ler o que foi escrito hoje.

Então quer dizer que não ficaste chateada, pois não?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:13  

Que optima ideia. A zeza é a madrinha e o tilu o padrinho.

Só há um pequeno problema: eu não me quero casar.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:14  

Mais baixo que a bia, 1,71m. A minha altura é outra.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:14  

Que bom, pelo menos és uma fã com alguma inteligência.

Carlos Eduardo disse...
8 de outubro de 2009 às 21:15  

E o casamento tem a ver com inteligência?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:16  

:D

Zeza, ainda não consegui perceber uma coisa. tu gostas ou não gostas dos xutos?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:16  

Não sei, diz-me tu.
A isso não te vou responder. O Tilu que te responda.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:17  

A Zeza está em fase de conversão antixutista. Ide de retro satanases deste blog!

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 21:17  

casamento é com um macho

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:18  

Das duas uma: ou és realmente fã dos xutos ou és uma pessoa bastante ironica.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:18  

Bia, pensei que já tinhamos falado desse assunto ontem. Afinal parace que padeces da doença dos fãs.

Carlos Eduardo disse...
8 de outubro de 2009 às 21:19  

Zeza afinal gostas de xutos?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:20  

Oh Bia, sobre a ironia é melhor perguntares ao Carlos Eduardo. Ele é psicólogo, sabes?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:20  

e qual é a doença dos fãs?

( eu sou nova nisto, dêem um desconto xD)

Carlos Eduardo disse...
8 de outubro de 2009 às 21:21  

Não sou nada psicólogo Bia. Ela agira está a ser mesmo irónica.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:21  

a serio? eu tou a estudar para ser psicologa. xD

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:22  

Bia, não tomaste atenção a nada do que foi dito ontem. A palavrinha "acéfalo" diz-te alguma coisa?

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:23  

A doença...pfff! AS DOENÇAS!!!

Então:

-síndrome de tourette (ver Sandra e Olho Vivo);

-abulia;

-follie à plusieur;

...

E tantas, mas tantas mais!!!

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:24  

ah, justamente. ja me lembro.

Resumindo: eu faço parte do clube dos acéfalos, tu não. É isso?

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:24  

Se estás a estudar psicologia, com certeza conheces pelo menos dois destes.

XD

Sandra disse...
8 de outubro de 2009 às 21:24  

voces vão todos é levar no cu amanhã venho cá ver os xoninhas se já são machos AHAHAHAHAHAHAH

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:26  

Erm... não queria ser tão explícito, mas...

joking! Ser fã de xutos não é uma doença, os xutos é que são uma doença. Ser fã de xutos é estar doente, logicamente porque tem cura.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:26  

A Sandra é realmente uma simpatia de pessoa.

Eu estou no 12º ano ( tenho 17 anos). Como deves calcular ainda não aprofundei muito a area das doenças xD

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:26  

Acertaste, Bia.

Carlos Eduardo disse...
8 de outubro de 2009 às 21:27  

Bia, não me considero doente e gosto de Xutos.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:28  

A Sandra acabou de exemplificar o seusíndrome, é mais forte que ele, é neurológico. Queres uma sugestão, Bia? Filosofia, melhéri, que Psicologia não te ensina nada.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:29  

oh que pena. Lá se vai o meu encontro com o Zé Pedro

xD


parece que vou ficar com "doente" para o resto da minha vida.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:29  

Eu não queria significar doença propriamente dito, mas moléstia.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:30  

Eu adoro filosofia. Também já tinha pensado nisso, sinceramente.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:30  

Nada disso Bia, então não te disse já ontem que adoro Xutos? E quanto ao Zé Pedro está descansada que ainda esta noite falo com o Kalu.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:31  

Então não penses duas vezes, pelo menos não te ensinam a mentir nem a ser evasiva ou indirecta.

XD

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:31  

Também acho que devias filosofar um bocado, Bia. Além disso já temos psicólogo de servilo no blog.

Carlos Eduardo disse...
8 de outubro de 2009 às 21:33  

Lá estás tu Zeza

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:33  

ahahah falas, falas.

sim, eu logo penso no caso da filosofia... ainda tenho o resto do ano.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:34  

Então e quais são os teus filósofos preferidos ou que mais têm que ver contigo bia?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:34  

É melhor seguires o conselho do Tilu que é sempre um rapaz confiável. Em qualquer dia e a qualquer hora.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:35  

Ou então ganho o euromilhões e não me tenho de preocupar com o curso que vou seguir. gosto mais desta hipotese.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:36  

Acabaste de perder uns pontos, bia.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:37  

O que eu mais gostei de estudar foi, sem duvida alguma, o Descartes. O homem fascionou-me.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:38  

Pois o euromilhões dava jeito, sim, mas só isso dar-te-ia satisfação? Há coisas que não se podem comprar.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:39  

Também gostei do Descarte. Já o nosso Damásio não está muito de acordo com ele.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:41  

Eu sei disso. Mas o que me está a irritar bastante no facto de ter de tomar esta decisão é ter de ter em conta a disponibilidade da area que vou seguir no mercado de trabalho. se ganhasse o euromilhões não teria de me preocupar com isso.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:41  

Descartes... tem que se lhe diga, mas nunca fui muito apologista do cartesianismo, sou um pouco como o Damásio, sem dúvida. Se bem que tinha rasgos brilhantes, o homem.

Carlos Eduardo disse...
8 de outubro de 2009 às 21:41  

Desculpme, vou ter que sair por pouco tempo mas volto já.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:43  

Via-te mais para o lado do Kant, Tilu.

BIA, pois o ideal seria conseguires juntar o euromilhões com os estudos, não achas?

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:44  

Pois. Bem-vinda à realidade de país 3º mundista onde vives, onde lançam uma adolescente que ainda nem sequer acabou de curtir la vida loca para o mundo da incerteza laboral. Se queres uma sigestão apaixonada, segue o que queres e c**a no que te dá dinheiro. Se queres uma racional, c**a no que te agrada e escolhe medicina, engenharia, arquitectura ou medicina dentária.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:44  

Foi a aula quem mais me fascinou em toda a minha vida foi a aula em que dei a parte do " penso logo existo". por amor de deus, o homem é brilhante!

outra materia que eu estou a gostar imenso é Fernado Pessoa. Até arrepia, é brutal!

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:47  

O meu pai disse-me exactamente o mesmo que tu, tilu.
A mim sempre me fascinou a area da psicologia/ filosofia, Mas tambem adoro literatura. Sinceramente estou brutalmente confusa.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:47  

Com esses gostos, Bias, muito me admira seres fã de xutos.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:47  

LOL! Kant...

Bom, eu sou das coisas mais pragmáticas que podes encontrar: venero kant, Nietzsche e Leibniz nas mesmas proporções, ahahahah! Se isto não é estranho, não sei o que será.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:50  

E porque és pragmático e paradigmático. LOL

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:51  

"Fernado Pessoa. Até arrepia, é brutal!"

Em vários sentidos, diga-se de passagem.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:51  

LOL!!!

Só tu ahahahahah!

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:53  

Achas assim tanta piada?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:53  

Os Xutos fazem parte da minha vida, não posso evita-lo. Nasci a gostar deles, porém não foi pelo método normal ( os papás gostam logo os filhos também vão gostar). Alias, os meus pais não suportam os Xutos. Eu sou viciada na energia deles (principalmente do Zé Pedro) em palco e pela historia da banda. São mesmo a minha banda preferida... parece que me compreendem. Não sei explicar

xD

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:54  

Ainda perguntas?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:55  

Sim, e devem ter uma canção para cada momento especial da tua vida, não é?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:55  

Sim, em vários sentidos mesmo!

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:55  

Tudo passa, Bia. Conheço uma porrada de boas bandas que te fazem esquecer xutos em 3 tempos!
XD

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:56  

Perguntas, tenho sempre muitas. Dúvidas também. E depois encontro as respostas

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 21:57  

Bia, olha que ele vai aconselhar-te Tara Perdida.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:57  

As respostas vêm até nós exactamente quando não as procuramos. ;)

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:57  

Sim

xD

mas eu nao gosto so de xutos. Gosto de: Guns N'Roses (com Slash), dos aerosmith, dos grandes AC/DC, dos metallica e dos Iron Maiden. São mesmo as minhas bandas preferidas.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 21:59  

Tara Perdida?!

Tudo menos Tara Perdida.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 21:59  

Qual Tara Perdida. Não gosto de Tara Perdida. Experimenta Stone Roses, por exemplo. Ou Blur. Ou, até em termos nacionais, Censurados. Ou Belle Chase Hotel.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 22:01  

Pois, deves ter razão, se calhar não vale mesmo a pena procurar.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 22:02  

O vocalista dos censurados nao era o ribas? ( eu não gosto nada do homem. não o suporto nem à paulada. o maior sacrificio que fiz por alguem foi pelos xutos no restelo... tive de levar com os tara perdida durante uma hora)

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 22:03  

E ouvir as batatas fritas, bem me lembro, Bia!

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 22:03  

Vale, vale...

Dá tempo, que o meu dia ainda vai a meio, infelizmente. E as coisas ou são bem feitas ou então...

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 22:05  

Pois, também sei que a pressa é inimiga da perfeição.
Falaste em filosofia e entrei numa corrente de cepticismo.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 22:06  

Nem me lembres disso. ainda por cima tava uma gaiata de 13/14 anos completamente pedrada atras de mim aos saltos feita histerica. Que momento doloroso da minha vida.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 22:07  

A Ana deve estar a jantar. Ela já deu sinal no outro post.

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 22:08  

Boas noites, isto hoje não para! :)

Óh Tilu, és meio parecido com o João, ou ando a ver mal?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 22:08  

Bia, agora parecias o Tilu, sempre a dizer que as pessoas estão drogadas. Caramba, parece um velho!

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 22:08  

Boa noite :D

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 22:09  

Por causa da filosofia ou da literatura? O outro é que gosta muito destes temas e pensa que é um intelectual.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 22:10  

Mas aquela estava mesmo drogada! estava a snifar mesmo atras de mim

xD

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 22:10  

Yep, o Ribas era o vocalista de censurados. Mas sério, ouve Censurados e depois me dizes, é infinitamente melhor que Tara Perdida. Ora ouve lá isto:

http://www.youtube.com/watch?v=dO0j_85WdTY


http://www.youtube.com/watch?v=xrytFoM8ePg&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=vrvF4t3iVfQ&feature=related

São muito mais melódicos. Uma das minhas bandas tugas preferidas de sempre. isto era rebeldia adolescente no meu tempo lol.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 22:11  

Coca?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 22:12  

Não faço a mais palida ideia mas provavelmente era isso.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 22:13  

Ana: cala-te seu jalapeño! Queria o João ser como eu, que como as gaijas todas, e sou patrão e macho. O João... bom, nem sabes o quanto sou parecido com o João, tanto ou tão pouco que nem acreditavas...

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 22:13  

Tilu, só agora me lembrei de te agradecer o teres aqui mencionado o nome do Django Reinhardt. Acreditas que não conhecia? Bem sei, parece impossível, mas é verdade.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 22:13  

Aposto que era farinha amparo, daquela colombiana:

fariña amparito

lol

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 22:14  

Pois, o Django é apenas uma referência incontornável. Conheci o trabalho dele há uns 2 anos apenas, e se não gostava de guitarristas de jazz, passei a amar.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 22:15  

Bia, quando eu te apresentar o ZP podes pedir-lhe para ficar no back stage. Vais é vê-lo de costas...

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 22:15  

Lol Fisicamente, digo.

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 22:15  

Sim, até é melhor que os Tara Perdida, mas os xutos continuam a ser melhores :'D

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 22:16  

Talvez pó de talco, não?

Bia disse...
8 de outubro de 2009 às 22:17  

ahahahahah quando eu conhecer o Zé Pedro vamos ficar tão amigos que ele me convida a ficar no back stage os concertos todos :D