"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sábado, 24 de outubro de 2009

Cai o pano na feira das vaidades

Pois livres que estamos (pelo menos até à próxima queima) dos zumbidos que dificilmente se podem qualificar como música que os Xutos tem produzido ultimamente parece que voltou a Portugal uma doce melancolia de normalidade. Uma normalidade da qual temos a certeza que será de pouca dura, uma vez que o JaTim já lá vem de guitarra em punho para assassinar alguns clássicos da música portuguesa - Como se não bastassem as músicas dos próprio Xutos.

Ora, nós assumidos defensores do bom gosto musical e denunciadores das manobras de pacotilha de marketing dos agentes dos Xutos, cá estaremos para assoprar o apito em tudo o que for areia ou outro tipo de treta propagandista que esses senhores se lembrarem de mandar para cima da parte ignorante do país que, infelizmente, não tem a mínima capacidade para a identificar como tal nem se tivesse um outdoor a ela anexada.

Sim, até porque ainda há por aí muita gente que não está farta de ouvir Xutos ou qualquer outro tipo de derivado ainda mais peganhento.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

134 comentários:

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 12:13  

Os fãs de Xutos tem bom gosto. E ignorante é quem fala mal porque não tem mais nada que fazer.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 12:50  

Pelos vistos tem que se comer 365 dias por ano.
E não há dúvida que os Xutos comem os otários que gostam deles pelo menos o dobro de vezes ao ano eheheheh. Vejam exemplo do pedinte de cima: xutos é bom porque tem categoria, e tem categoria porque é bom, e gostar de xutos é ter bom gosto. Já viram o público alvo dos xutos, não já? Meia idade, acabado, careca e com pena por não ter tido oportunidade de tar mais formação que a que teve. Uma pena.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 13:32  

Tilu não se meta na conversa dos outros porque não é só você que pode ter opiniões e não seja malcriado também. Porque você não me conhece e está sempre querer-me ofender mas eu sou superior a isso tudo e digo-lhe já que você não sabe que formação é que eu tenho mas já vi que tenho mais que o Tilu e, não sou careca e não estou acabado e você vai ver isso muito bem. LOL

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 14:37  

E mais argumentos ao invés de diarreia mental, não há?

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 14:44  

Não está acabado?

Permita-me discordar.

Cumprimentos

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 14:51  

Tilu como já não tem argumentos pra me fazer frente agora fala da diarreia mental que sai da sua cabeça, e se quer saber eu digo-lhe que não estou acabado mas que já acabei com você sua criança malcriada. Você pensava que me podia fazer frente mas quando eu quero uma coisa não é uma criança que me tira. Vá-se dar com gente da sua idade seu arrogante.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 15:08  

Xi tanta importância que o parolo me dá. Ladre, amigo, ladre que os ouvidos são moucos. XD

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 15:17  

Parolo é você sua criança arrogante e malcriada que já não sabe o que diz e que já não tem argumentos para falar com um homem. Vá brincar pro parque infantil e brinque com as crianças da sua idade. LOL
É mais facil dar conta de si seu bébé do que de um animal doméstico LOL

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 15:26  

Desculpe lá, mas não sou eu que ando a pedir os contactos de terceiros e a perguntar se elas têm namorado ou se são casadas. Tenha vergonha, isso é típico de um falhado sentimental. É que as pessoas dão-lhe na cabeça, dão.lhe a entender que você não percebe rigorosamente nada do que estão a dizer, e mesmo assim é manso e submisso. Isto é um blog acerca de uma banda, não um site de encontros sociais amorosos, e enquanto não perceber isso continuará a ser gozado. Já que o pobrezinho está a a tentar escalar o insulto, muitas outras coisas lhe poderia eu dizer, mas dar seja o que for a porcos nunca foi o meu lema. Percebeu agora ou precisa de intérprete?

Pajó disse...
25 de outubro de 2009 às 15:26  

Noto da parte do Carlos Eduardo um extremar de posição em relação ao blog (falo apenas do seu primeiro comentário, o resto é entre vcs). Caiu na falácia(que tanta gente já por aqui já tropeçou) de lidar em absoluto no que toca ao gostos musicais. Toda a gente sabe do absurdo que são os últimos álbuns de XPs e ainda o meu caro teima em considera-los de bom gosto.

Já por demais vezes demonstrá-mos a inépcia musical que os Xutos constituem desde as letras aos acordes. Caíram numa espécie de navegação à vista onde qualquer coisa que saia há de ter sucesso. Não sei se é por falta de esforço ou por incapacidade para fazer melhor. Desconfio da segunda.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 15:37  

Pior: o blog tranforma-se constantemente num campo de batalha totalmente afastado do porquê da batalha, que é os Xutos, só porque alguém tem que provar á viva força que o que ele gosta é que é bom, que o que ele pensa é que está correcto e que o que ele diz é que tem sentido. Mea culpa também, que alimentando o monstro não posso depois esperar que ele não cresça. Enfim... a segunda parece-me acertada.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 15:43  

"Os fãs de Xutos tem bom gosto. E ignorante é quem fala mal porque não tem mais nada que fazer."

Isto só por si diz tudo: 6 biliões de pessoas estão enganadas, eu é que sei e mesmo que não apresente argumentos do porquê dos xutos serem os melhores, tenho razão. Mini-ditadores a 1 cêntimo a dúzia é o que mais se vê por aí. Ficam as perguntas:

a) porque é que os fãs de xutos têm bom gosto?

b) porque é que quem fala mal de xutos é ignorante?

c) e não temos mais nada que fazer porquê?

Argumentos precisam-se.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 16:10  

Caro Pajó finalmente aparece um homem no blog que responde bem e sem ser malcriado. E digo-lhe que eu sei que isto é o blog dos anti xutos mas podemos dar opiniões, não é assim? E eu sempre disse que gosto dos Xutos e acho que é uma boa banda que até vai a MTV em nome de Portugal. E eu não sou o único a gostar e por isso acho que tenho bom gosto e que os Xutos estão a ganhar agora do trabalho que tiveram já há muitos anos, mas não me importo e não ofendo quem não gosta. E o que se passa é que no blog também escreve um senhor malcriado e mentiroso e que não sabe perder, e como já viu que tá a perder comigo e não é capaz de me fazer frente porque não tem categoria pra ter confiança de quem ele quer, tá sempre a armar em bom e a desfazer do que eu digo mas eu não me importo e respondo a tudo o que ele diz.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 16:29  

Tilu não sei do que você quer dizer do pedir os contactos de terceiros isso deve ser outra mentira sua e se quer saber as pessoas aqui do blog que eu falo são pessoas boas e educadas e inteligentes, e o que me interessava saber já sei que é o que você queria mas não tem capacidade para isso. E falhado sentimental deve ser o Tilu que não sabe ver o seu lugar. E dos Xutos já respondi ao Pajó mas se quer saber eu digo-lhe

a) os fãs de Xutos têm bom gosto porque gostam de boa musica portuguesa e gostam de um grupo que já deu provas que são bons em 30 anos.
b) Uns que falam mal dos Xutos são ignorantes e são como o Tilu mas também há gente que não gosta muito dos Xutos e é inteligente mas isso é gente de outra categoria muito diferente da sua e onde você nunca vai chegar nem que se torça todo. LOL
c) Não tem mais nada que fazer por vê-se logo que é uma criança convencida que é grande, e as crianças é só pra brincar não tem mais nada que fazer, já percebeu?

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 17:04  

E se quer digo-lhe outra coisa. Veja se hoje é mais bem educado com quem é decente e que não lhe dá confiança porque as palavras que você disse ontem á noite, e você sabe muito bem a quem vê-se logo que é só pra armar em bom e pros outros pensarem coisas que são mentira. Você Tilu não tem respeito por ninguém.

Anónimo disse...
25 de outubro de 2009 às 17:21  

Já tens idade pra ter juizo carlos eduardo!

LOOOOOOOOOOL

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 17:30  

Anyway, a falta de argumentos continua, mas pelo menos seria bom que se começasse a respeitar o tópico em questão e falar acerca de xutos. Como disse o Pajó... incapacidade para fazer melhor.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 17:34  

O Tilu é que não tem argumentos pra discutir com um homem e por isso mentiu outra vez e fez-se de anónimo. Já se viu tudo LOL
e como o Tilu disse em anónimo LOOOOOOOOOOOL

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 17:40  

E se quer eu digo-lhe que eu é que comecei a escrever aqui sobre os Xutos e você é que é sempre o mesmo convencido e arrogante e quer armar em bom. Mas agora tá arrumado porque já ninguém lhe liga LOL

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 17:43  

Responda-me a isto, Avô Cantigas:

1) É mentira que você pediu à Ana o contacto da Zeza e ainda que lhe perguntou se ela era casada ou tinha namorado? Deve ser mais uma mentira minha.

2) É mentira que você anda a falar mal nas minhas costas a terceiros do blog? Deve ser mais outra mentira minha.

O seu único problema é que o que você pensa que sabe, já eu esqueci. Seja homem, responda se é verdade ou não e depois falamos. O que é que ir à tropa tem a haver com isto? Na sua mentalidade, talvez. Tenha um pouco de vergonha no focinho, não presuma que sabe mais que outras pessoas e evita de passar embaraços destes. E se quiser andar ao engate pela net, o que não lhe falta por aí são sites de relacionamentos. Não é bem o propósito deste, já pensou? E como se você tivesse bagagem para a Zeza ahahahahahahah, muito me faz rir. Ainda acha que venceu alguma coisa? Você nem sonha, quanto mais achar seja o que for.

LOL

Bia disse...
25 de outubro de 2009 às 17:51  

Vocês os dois não se cansam?

Vá, vamos ser todos amigos, sff.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 18:00  

Desculpa Bia, se bem sabes nunca falei mal contigo, talvez por nunca teres implicado comigo. Amigos?!? Tenho em alta consideração o número de pessoas que trato por amigos, bem como conheço as capacidades de cada um deles. Logo por aí, não, esta pessoa não tem nem de perto nem de longe os requisitos para ser meu amigo. Nem dele mesmo, quanto mais meu. XD

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 18:08  

Engraçado: deve ser mesmo mentira minha, porque desta vez nem resposta levei.

Bia disse...
25 de outubro de 2009 às 18:10  

Ou então decidiu ignorar-te.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 18:14  

Tilu vou-lhe responder como o Homem que eu sou e não pense que me mete medo porque está muito enganado que eu não tenho medo de crianças a pensar que tem experiência.

1) É mentira que eu pedi à Ana o contacto da Zeza porque o mail da Zeza estava no blog e eu mandei um pra ela porque vi esse mail aqui. PORTANTO O GRANDE MENTIROSO É VOCÊ TILU. E é verdade que eu perguntei à Ana se ela era casada ou se tinha namorado porque sou respeitador e se ela fosse casada ou tivesse namorado não ia continuar a mandar-lhe mais mails por respeito, percebeu?

2) E não ando a falar mal de si nas suas costas a terceiros do blog e o que eu digo aos terceiros é o que penso e o que acho de si e que você sabe muito bem o que é. E fique a saber que nunca andei ao engate pela net porque nunca fui disso. Isso é coisa pra quem tem poucas capacidades como você Tilu e pessoas como você é que tem que ir à net pros engates e vê-se logo a sua categoria por aí. E é por isso que as pessoas interessantes não lhe vão ligar e não lhe vão dar importância.

E digo-lhe já que vi muito bem que o que você queria era enxovalhar-me mas não conseguiu e sabe porquê? porque a Zeza já sabe que eu a acho uma pessoa muito interessante. E eu sei muito bem que ela tem muita bagagem e é por isso mesmo que acho que ela é muito interessante porque eu não tenho medo de mulheres que sabem e que tem cultura e até gosto mais assim fique a saber. Os arrogantes e ignorantes é que falam muito mas na hora certa sabe o que fazem? Mas eu digo-lhe Tilu o que fazem é que metem o rabo entre as pernas e toca a fugir que isto de mulheres tão interessantes não é pra qualquer um e muito menos pra crianças convencidas que já são crescidas. Já percebeu agora ou ainda não percebeu?

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 18:18  

Prometes?
Se ele nunca se coibiu de me responder, se ele respondia a tudo o que eu dizia mesmo que não me estivesse a dirigir a ele, porque deixaria de o fazer agora? Não sei não, mas suspeito que finalmente descobriu que não é tão esperto como pensava ser, o que até é fofucho. bilu bilu tilu...

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 18:18  

UI! LOLLOLOLOLOL!!! RESULTOU, o homem revelou-se ahahahahahahah!!! É o que eu digo: se falássemos apenas nos xutos, muito bem estaríamos nós neste blog. XD

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 18:22  

Você repetiu três vezes a palavra interessante ou interessantes no número 3 do seu velho testamento. Se quiser evitar ser redundante, pode dizer suprainteressante(s). Fica a dica, não se toque, que não é correcção. E você não tem que me explicar nada, e muito menos com um vomitado que lhe demorou 3 dias a escrever. Agora, se quiser ser levado mais em conta, porque não falar acerca de Xutos neste blog? Passar bem.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 18:32  

Já lhe disse o que acho de si e quem se repete sempre é você porque já não tem argumentos pra discutir com um homem. E por isso era melhor se fizesse o que eu lhe disse e metesse o rabo entre as pernas e desse o fora que aqui não lhe ligam nada e aqui não se safa.

E se quer Xutos já viu muito bem as minhas opiniões que são que os Xutos são os unicos que fazem boa musica portuguesa e que é por isso que vão a MTV.

E se pensava que me metia medo tá muito enganado porque você não tem capacidade pra mim e muito menos pra falar com uma pessoa como a Zeza. LOL

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 18:34  

E por isso não venha escrever com as palavras que você usa nos engates que faz nesses sites de relacionamentos que você diz que já viu que nem lhe respondem LOL

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 18:36  

"E se quer Xutos já viu muito bem as minhas opiniões que são que os Xutos são os unicos que fazem boa musica portuguesa e que é por isso que vão a MTV."

Eu as opiniões já vi, continua é a não apresentar argumentos do porquê serem os únicos. Conhece mais alguma banda Portuguesa? Qual? E que álbum dessa banda o marcou mais? E que conhecimentos de especialista musical tem você para afirmar o que afirma? Em relação a tudo o resto no seu post, lamento não responder, é mais higiénico da minha parte.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 18:47  

O Tilu não tem mesmo capacidade nenhuma nem argumentos nenhums e é mais fraco ainda do que julgava e, é mais criança ainda que eu julgava e ainda bem porque assim toda a gente vê o que eu já tinha visto há muito tempo. Não tava á espera que eu lhe respondesse, não é? E a minha opinião dos Xutos vale pra mim e pra maior parte do país ouviu? e se uma vez houver outro sitio pra falar nas outras bandas eu falo mas agora não vou perder tempo a discutir com uma criança arrogante porque os meus conhecimentos podem ser mais que os seus, percebe? E do resto que você já nem se atreve a falar porque já meteu o rabo entre as pernas veja lá bem quem é que não foi higiénico e que começou a falar o que não devia, percebeu? Tenha vergonha e vá-se embora.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 18:59  

Continua a haver falta de argumentos, mas felizmente são substituídos por insultos e impropérios vários. Gostava que perdesse algum tempo a falar dessas mesmas bandas cujos seus conhecimentos parecem ser tão vastos, a sério que gostava. A isto chamo ARGUMENTOS. E os seus, ainda demoram muito? Não é vergonha nenhuma ser ignorante, vergonha é falar e não saber sequer o que se diz. Quais bandas? Quais álbuns? Lá por maior parte do país gostar de Xutos, então é porque são bons, é isso? Continua a não ser um argumento, mas sim carneirismo. Desculpe se continuo a não lhe responder na mesma moeda, é algo que a minha formação e educação me proíbem. E quando voltar a dirigir-se a mim, faça-o com factos, porque com cuspo já percebemos todos que você é competente.

Distinto Anónimo disse...
25 de outubro de 2009 às 19:09  

Que conversa de MARIAS!
Isto não acaba?

Anónimo disse...
25 de outubro de 2009 às 19:13  

mas ó tilu, tu ainda não viste que o velho quer atenção?!? Caga nisso man, se não responderes o avôzinho cala-se. Eu gosto de xutos, sei que são primários tecnicamente, e mesmo assim gosto. Porquê? Porque me trazem boas lembranças de alguns momentos, e porque têm músicas fáceis de entrar no ouvido. Se são bons? Não, em termos instrumentais, e à excepção do cabeleira, são do mais básico que existe, mas gosto deles na mesma. Não tenho é que ser um burrinho cego que defende que os xutos são os melhores, porque não são, nunca foram e nunca serão. Mas hei-de continuar a gostar deles pelo que disse acima. É incrível: entrei aqui já algumas vezes para espreitar e hoje foi o meu primeiro comentário, porque até já parece mal tanta barbaridade que o cota diz sem sentido nenhum. E tu tens culpa porque lhe dás trela para ele se esticar. Paz man!

Anónimo disse...
25 de outubro de 2009 às 19:14  

Ya, isto parece o balneário do benfica, esqueci-me de dizer.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 19:16  

Da minha parte acabou, e realmente lamento ter sequer dado continuidade à folia.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 19:20  

Anónimo: afinal existem fãs de xutos que reconhecem o que os mesmos são. Isso sim, são argumentos. Também eu adoro imensas coisa básicas, mas MESMO BÁSICAS (Sex Pistols, por exemplo), e não é por isso que não deixam de agradar, são gostos. No entanto, se me perguntarem se são bons músicos ou não, não entro na ignorância de dizer que sim, porque sei que não são, bem como o anónimo disse acerca de xutos, é a verdade e mais nada. Daí a não dever gostar deles porque são maus, vai um oceano de diferença. Obrigado por, pelo menos, perceber Português.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 19:21  

Acabe Tilu que eu já vi há muito tempo que não tem argumentos pra mim e não sou so eu que vejo LOL Faça o que eu lhe disse e ponhao rabo entre as pernas e vá-se embora que não tem categoria nem bagagem pra o que você queria LOL

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 19:25  

ó velhinho, e se olhasses para ti em vez de andares a cagar postas de pescada e a provocares os outros? Quem é que disse que a idade nos torna mais experientes? A única coisa que vejo em ti é falta de factos para apresentar. És um básico, vovô.

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 19:26  

Enfim, este foi mesmo o último comentário. Ladra para aí amigo.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 19:36  

Quem ladra são os cães e você é que disse que tinha os ossos pra roer e eu já lhe disse que acho que você é um animal irracional. LOL

Bia disse...
25 de outubro de 2009 às 19:39  

Pronto, agora que a vossa conversa super interessante e nada repetitiva já acabou vamos conversar.

Quem está cá? :D

Tilu disse...
25 de outubro de 2009 às 20:09  

Presente, amiga.

Anónimo disse...
25 de outubro de 2009 às 20:31  

É páh comam-se.Mas fora daqui, já ninguem vos consegue aturar. Meninas.

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 20:39  

A culpa é desse arrogante que anda por aqui

Distinto Anónimo disse...
25 de outubro de 2009 às 23:13  

RAIS PARTA AS MADAMES!

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 00:25  

Peço desculpa pela maçada aos leitores deste blog e ao Tilu. Exagerei e peço redenção. Serei mais respeitador de futuro, é uma promessa.

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 00:29  

Fdx finalmente um moment de lucidez!!!!!! È isso mesmo, caguem nisso, a humildade de reconhecer erros é sempre bunito!!!

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 02:39  

Não queria voltar a intrometer-me num assunto tão banal, mas ó carlos, diga-me uma coisa:

redenção?

Isso não será necessidade de ser aceite? É que andamos todos aqui para o mesmo: falar de xutos, e não somos deus nem juiz.

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 08:53  

Ora muito bem, presumo que o vosso gosto musical seja bem melhor do que todos aqueles que gostam de Xutos.
Provavelmente sim, provavelmente não. Gostos não se discutem.
Até apostava que nessa vossa lista devem constar nomes grandes da música portuguesa como o Zé Cabra, o Alex, a Ágata, entre outros.
E quando o vosso telemóvel toca, até sentem um prazer especial de ouvir tocar a música "Mister Gay" vezes sem conta. Aliás, até nem devem atender o telemóvel de propósito para a ouvir...

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 09:46  

O CARLOS JÁ BATESTE AI NO IGNORANTE QUAL PEDIR DESCULPA VAI COM FORÇA PRA ELE APRENDER
VIVA ÓS XUTOS

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 10:29  

Senhores administradores quero fazer uma queixa e uma denuncia.
Alguém escreveu ontem á noite com o meu nome e inventaram que eu estava a pedir desculpas pela maçada ms eu não escrevi nada disso e não ia por-me a pedir desculpas a gente como o Tilu que é arrogante e que está sempre a ofender-me. E já vi muito bem que já aconteceu também isto a Zeza ao Olho Vivo ao Falcão e a mais pessoas do blog e anda alguém a fazer isto para passar-se pelas pessoas verdadeiras e isto é uma pessoa que gosta de armar-se em bom e é mentiroso.

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 11:19  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tilu disse...
26 de outubro de 2009 às 11:23  

Não percam o próximo episódio, porque nós... TAMBÉM NÃO!

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 11:39  

É assim mesmo Carlos, mai nada!
Palhaços...

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 11:48  

GRANDAS IGNORANTES SÃO PALHAÇOS

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 12:48  

Senhores administradores e todos os senhores leitores podem ver muito bem que o senhor Tilu não pára e quer sempre fazer-me frente e é sempre um arrogante. Mas as pessoas boas e decentes não fazem isso e já não lhe dão importancia nenhuma e não lhe ligam porque já viram muito bem o que ele é.

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 12:51  

Na verdade, eu não sei bem o que digo, e bem dizia o outro: eu tenho que ter a última palavra em tudo. Não tenho culpa de ter nascido assim, e muito menos de me terem dado tão fraca educação, sou um apátrida da vida. Desde que os holifo... helofo... hã, desde que as luzes se virem na minha direcção, está tudo bem. os outros, esses são todos uns ingnorantes, e eugosto de xutos e do benfica porque são os dois maiores motivos de orgulho português de sempre. Uma vez mais peço desculpa ao Tilu, e o outro que se anda aí a passar por mim é bom que se modere, que eu já me queixei`aos responsáveis deste pasquim.

Tilu disse...
26 de outubro de 2009 às 12:56  

Isto já mete um bocado de nojo:

venho aqui para falar mal de xutos e só vejo um velho tótó a chorar e a dizer que o outro lhe comeu as bolachas e gajos a chamarem paneleiros uns aos outros. Que merda de blog vem a ser este? E o Tilu e o Pajó ainda são os únicos que dão respostas de gente aqui. Grandes nódoas.

Tilu disse...
26 de outubro de 2009 às 12:57  

Oh carlos eduardo, decida-se:

você pediu-me desculpas ou não???

Só para saber se me posso rir mais um bocado.

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 12:57  

ISTO NÃO SE ADMITE PORQUE NÃO FUI EU QUE ESCREVI ISTO QUE ESTÁ AQUI ANTES DESTE COMENTÁRIO. POR FAVOR SENHORES ADMINISTRADORES FAÇAM ALGUMA COISA PORQUE ATÉ SE PODE VER MUITO BEM QUEM É QUE ANDA A PASSAR-SE POR MIM. ELE QUER É QUE EU NÃO ESCREVA NO BLOG PORQUE NÃO TEM ARGUMENTOS PRA MIM E PENSA QUE É MAIS ESPERTO QUE OS OUTROS MAS É UM GRANDE FALSO E MENTIROSO.

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 12:59  

NÃO LHE PEDI DESCULPAS E NUNCA VOU PEDIR PORQUE VOCÊ É FALSO E MENTIROSO E NÃO PEÇO DESCULPAS A GENTE DA SUA CATEGORIA QUE NÃO TEM NENHUMA

Tilu disse...
26 de outubro de 2009 às 13:00  

Ocorreu-me uma coisa, Carlos:

Você é brasileiro???

É que o chorinho é tanto que pensei.

Tilu disse...
26 de outubro de 2009 às 13:02  

EU?!?!? Fazer-me passar por si??? Já lhe disse que sou uma pessoa bastante higiénica, e isso iria contra o que eu digo. Sabe amigo... fosse eu o único a pensar que você é um zero. É que não sou, acredite.

Tilu disse...
26 de outubro de 2009 às 13:06  

"ISTO NÃO SE ADMITE PORQUE NÃO FUI EU QUE ESCREVI ISTO QUE ESTÁ AQUI ANTES DESTE COMENTÁRIO. POR FAVOR SENHORES ADMINISTRADORES FAÇAM ALGUMA COISA PORQUE ATÉ SE PODE VER MUITO BEM QUEM É QUE ANDA A PASSAR-SE POR MIM."

Pode? Mais concretamente...???

"ELE QUER É QUE EU NÃO ESCREVA NO BLOG PORQUE NÃO TEM ARGUMENTOS PRA MIM E PENSA QUE É MAIS ESPERTO QUE OS OUTROS MAS É UM GRANDE FALSO E MENTIROSO."

A perfídia! O veneno! A ousadia! Caro Carlos, desde ontem à noite que me calei, numa de tentar arejar o blog, porque consigo cheira a merda onde quer que poste seja o que for, mas se o caríssimo não se sente bem assim, pode sempre continuar a lutar contra esses moinhos de vento, qual Quixote, louco, sonhador... e só...

SENHORES ADMINISTRADORES: ESPERO QUE FAÇAM ALGUMA COISA EM RELAÇÃO A ISTO, PORQUE É TOTALMENTE ANTICONSTITUCIONAL ANDAREM A FAZER UMA MAROTICE DESTAS A UM FREQUENTADOR TÃO ESTIMADO E AMADO POR TODOS, O SR. CARLOS EDUARDO!

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 13:07  

Amado? O velho anda é todo mamado eheheh!

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 13:13  

Senhores administradores e todos os senhores leitores, esta situação é açaz preturbadora, eu não sou um ingnorante e sei muito bem o que digo, e se o digo, é porque sei mesmo. Este senhor Tilu está a tentar denigrir-me em qualquer coisa que eu diga, e isto não pode ser assim, estamos num país livre e estou a dar uzo á minha liberdade de expressão e a tentar limpar o meu nome da lama onde ele anda constantemente a ser arrastado. EXIJO QUE SE FASSA ALGUMA COISA EM RELAÇÃO A ESTE SENHOR, PORQUE TODA A GENTE VÊ BEM QUE EU É QUE TENHO A RAZÃO DO MEU LADO!

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 13:46  

NÃO FUI EU OUTRA VEZ QUE ESCREVI O COMENTÁRIO QUE ESTÁ ANTES DESTE E JÁ NÃO VOU ESCREVER MAIS ATÉ A NOITE QUE É QUANDO AS PESSOAS BOAS E DECENTES LEEM O BLOG. MAS SE QUER SABER TILU QUEM INTERESSA VAI FICAR A SABER DISTO QUE ANDA A FAZER-ME AINDA HOJE.

Pajó disse...
26 de outubro de 2009 às 14:33  

Ponto 1 - O senhor não exige nada neste blog.

Ponto 2 - Para esse tipo de situações, tenha a bondade de registar o seu nick por forma a garantir a inviolabilidade do mesmo.

Ponto 3 - Sendo verdade ou não não foram emitidas palavras de conteúdo ofensivo e por tal não procederemos à sua eliminação.

Ponto 4 - Atenção às maiúsculas

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 14:46  

Isto não fica assim, garanto-vos eu! Tenho a justiça e a verdade do meu lado, para não falar em Deus! Peço desculpa por ter usado letras grandes, é só para que todos me leiam bem! É injusto, senhores administradores!!! Eu sou uma pessoa de bem que ganha a vida honestamente e que teme a Deus e aos santos. Esse arrogante macriado do Tilu anda a perseguir-me e não pára de falar em mim, e isso eu não admito! Não posso exigir? ENTÃO AGRADEÇO QUE FAÇAM ALGUMA COISA EM RELAÇÃO A ISTO, PORQUE NÃO É CORRECTO, E É DE MAU GOSTO! Ainda acham que eu não tenho razão???

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 15:08  

Epah, ó Carlos Eduardo, tu já chateias! Não tens o mail do pessoal que te interessa daqui? Não podes falar com eles por outros meios? Então caga para este blogzeco nojento! Só tás a dar vida a esta porcaria pah! És o único suposto defensor dos Xutos que vejo aqui ainda armado em parvo. Quando é que ganhas juízo e deixas estes tipos a falar sozinhos?

O Tilu não passa de um ignorante que só quer um pouco de atenção e, como tal, passa vida aqui para poder falar com alguém. Sim, porque já se viu que "lá fora" essa personagem não tem quem o ature. Não passa de um frustrado, o qual alimentas ao continuares a falar com ele. Queres um conselho? Deixa o tipo falar sozinho que o atinges muito mais.

Esse Pajó e esse Cobú (que nomes mais... vocês sabem o que eu quero dizer) destilam ódio por todos os poros a uma banda que tu pelos vistos aprecias... Isto remete-me para a seguinte questão: O que é que tu andas a fazer num blog que está constantemente no bota-abaixo a uma banda que por ti é querida? Das duas uma... ou és masoquista e gostas de dar conversa a parvos (e assim sendo és mais parvo que eles) ou então és como o Tilu e não tens quem lá fora te ature, tendo a necessidade de vir para aqui falar com outras pessoas.

Caso sejas como o Tilu, aconselho-te outros fóruns ou outros blogs que serão, concerteza, muito mais saudáveis para ti. Pelos vistos já tens alguma idade e por isso, penso também que deves ter a inteligência suficiente para não continuares a cair no ridículo do "ele não tem conversa para mim, eu é que sou bom..."

Vê se começas a ganhar algum juízo e os deixas a falar sozinhos. Que este blogzeco e estas personagens sem nós, que gostamos de Xutos, não são nada. Deixa de comentar aqui e vem cá só de vez em quando observar para veres a queda desta miséria. Dar-te-à muito mais gozo, tenho a certeza. Tal como me dá a mim vir aqui às vezes e ver que, cada vez mais, apenas 4/5 pessoas comentam aqui e que, mais que um blog anti-xutos, isto se tornou num "chat" em que 4 ou 5 gatos pingados falam da sua vida pessoal.

Sem mais assunto.

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 15:11  

Obrigado, Dr. Phil. A sua perspectiva mudou a minha forma de ver o mundo e as coisas, sou uma pessoa completamente renascida, veja lá que até deixei de usar caps lock. MUITO OBRIGADO!!!

Sem mais assunto

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 15:15  

Não fui eu que escrevi os ultimos comentários e tudo o que escreverem aqui esta tarde é de alguém que se faz passar por mim

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 15:24  

E não estou a falar da minha personalidade dupla!

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 15:26  

Epah, eu sei que não és tu! E se ainda por cima se fazem passar por ti o que é que tu ainda nadas aqui a fazer pah?

É mais um motivo para tu cagares de alto para estes tipos todos. Já te disse que fóruns é o que não falta para aí! É que são aos pontapés! E andas aqui tu a dar conversa a otários...

Ganha juízo... deixa de ser otário também e faz o que eu te disse pah. Vai aos fóruns da Blitz, vai onde tu quiseres, menos aqui que estes tipos são tão burros que ao lhes dares conversa só te tornas burro também.

Não te vou dizer mais nada. Fica ao teu critério. A mim, não me apanham mais a escrever por aqui.

Tenho dito.

Carlos Eduardo disse...
26 de outubro de 2009 às 15:28  

Muito agradecemos. E se quiser falar de alguma coisa, porque não acerca de xutos e sem os comentários de cordel? Não é preciso ser muito inteligente, ninguém aqui o é, basta ser lúcido.

Tilu disse...
26 de outubro de 2009 às 19:47  

OLÁÁÁÁÁÁ?!?

Andou aqui alguém ocupado o dia todo ou é impressão minha?

Cada vez mais triste...

Zeza disse...
26 de outubro de 2009 às 21:37  

Olááááá Tilu!!!!!!!!!!! :)

Quando puderes entra no msn para um daqueles nossos tête-a-tête.

Anónimo disse...
26 de outubro de 2009 às 23:56  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
27 de outubro de 2009 às 08:56  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
27 de outubro de 2009 às 10:04  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 10:39  

O Tilu não tem vergonha nenhuma e anda a meter-se com as pessoas boas e decentes mas é so pra engana-las. Você é um grande mentiroso e quer enganar eu sei muito bem quem mas a mim não me engana.

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 12:50  

E lavar esta escumalha toda do blog, senhores administradores? Uma purga pontual nunca fez mal a ninguém.

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 13:05  

Esculmalha é o Tilu a ver-se ao espelho e pode ir fazer uma purga pra ver se deixa de ser arrogante e malcriado

Anónimo disse...
27 de outubro de 2009 às 13:21  

"Tilu disse...
E lavar esta escumalha toda do blog, senhores administradores? Uma purga pontual nunca fez mal a ninguém."

É verdade, sim senhor.
Mandem o Tilu pra casa que já mete nojo
HEHEHHEHEHEHEHEHEHE

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 13:27  

HEHEHHEHEHEHEHEHEHE

Anónimo disse...
27 de outubro de 2009 às 13:43  

HEHEHEHEHEH uma merda, oh Tilu meu granda palhaço

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 13:54  

HEHEHHEHEHEHEHEHEHE

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 13:56  

Tilu devia ir pra casa e nunca mais aparecer pra ver se deixa as pessoas em paz.

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 14:42  

O que você quer sei eu, amigo, mas bem pode esperar sentado. Antes de você cá ter metidos os chispes já eu cá andava, e pergunte a quem quiser e toda a gente lhe responderá: não era a javardice em que isto se tornou gradualmente. Se eu já cá andava e isto era higiénico, pergunte a si mesmo a outras personagens quase bíblicas que aqui pastam de quem será a culpa. Cumprimentos. =)

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 15:00  

Você não tem é vergonha e só anda aqui pra se armar em bom e o que você quer sei eu mas não apanha que não vai levar nada pode ter a certeza, e sou eu que lhe digo Tilu.

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 16:22  

Ah pronto... se é você que me diz, é melhor eu tomar cuidado...

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 17:19  

É melhor é meter o rabo entre as pernas e por-se a andar já lhe disse. E o que você quer não vai ter nunca, percebeu Tilu porque eu não quero e não vou deixar.

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 17:20  

E não sou só eu que não quero ouviu? Sou eu que lhe digo que sei muito bem.

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 17:25  

O que eu quero não vou ter nunca... errr... pôr quem interessa a rir-se da sua figura? Já consegui, lamento. Tem de me dizer o que é que eu quero e que não vou ter, vôvô. Você não passa de um parvo à procura de conflito, mas isso sou eu que lhe digo, que sei muito bem. Aposto que se eu deixar de lhe dar trela, você vai continuar a ladrar. É o que os cães fazem, estejam bem ou mal. Com tanta idadezita para ter juízo e continua um rapazinho. Sim senhor...

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 19:00  

Pode-me chamar vovo porque toda a gente já viu que você é malcriado e tá-se sempre a querer armar em bom. E você quer é impressionar uma pessoa mas não consegue que ela não fica impressionada com crianças arrogantes e não quer nada com você percebeu? Você é que tem muita inveja mas não vai ter sorte nenhuma porque já se viu muito bem que já ninguem lhe liga nada.

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 20:02  

Compreendo. Over and out.

Zeza disse...
27 de outubro de 2009 às 20:03  

Por acaso,alguém saberá de um blog onde possa falar (mal, claro) sobre Xutos & Pontapés?
Este parece ter perdido esse objectivo...e já há algum tempo, o que é pena.

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 20:13  

Neste já se pôde falar mal e bem, e não há muito tempo. Ignora que eu também. E amanhã Zeza, sempre saímos?

;)

Carlos Edrogado disse...
27 de outubro de 2009 às 20:15  

Alguém tem aí um limão?

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 20:16  

Zeza já viste de quem é a culpa, não é? Eu já te tinha dito que esse mentiroso é um abusador e está sempre a armar-se.

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 20:23  

Carlos Edrogado, limão não tenho, mas há por aqui vegetais a dar com um pau! Escolha, leve os que qiser!

Zeza disse...
27 de outubro de 2009 às 20:28  

Tilu, não costumo faltar ao combinado. Só preciso saber a que horas chegas a esta magnífica terra para ver onde nos encontramos. ;)

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 20:29  

Já falamos, vou só fazer jantar, beijoca até já.

Carlos Eduardo disse...
27 de outubro de 2009 às 21:15  

Você deve pensar que me engana porque eu sei muito bem que a Zeza já quase que nao escreve nada aqui e voce que é um grande mentiroso aproveitou-se dela ter escrito uma coisa e foi-se por a escrever outras coisas no nome dela que é o que fez comigo, seu grande mentiroso.

Tilu disse...
27 de outubro de 2009 às 22:11  

Eta mentalidade de falhado. Eu não tenho que lhe provar nada, campónio. Descubra por você mesmo. AH: e catch me if you can ahahahahahaahahahah!!!

Distinto Anónimo disse...
27 de outubro de 2009 às 23:20  

"Sim, até porque ainda há por aí muita gente que não está farta de ouvir Xutos ou qualquer outro tipo de derivado ainda mais peganhento."

TARA PERDIDA???

Tilu disse...
28 de outubro de 2009 às 00:07  

ROTFLOL! Verdade, a banda do Ribas é uma anedota.

Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 08:20  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 08:23  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 10:02  

O IGNORANTE TAMBEM ESCREVE NO MEU NOME MAS EU NÃO PARO DE ESCREVER AQUI E DE CHAMAR IGNORANTE. E NÃO SABE NADA DE GAIJAS E PENSA QUE ENGANA A GENTE
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
NÃO TE CALES Ó CARLOS QUE O IGNORANTE TEM APRENDER

Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 10:37  

Você não prova nada porque não tem provas nenhumas seu mentiroso e quer é enganar as pessoas que estão a ler e ainda por cima põe-se a armar e a dizer que vai-se encontrar com uma pessoa que é uma pessoa decente. Tilu você cada vez tem menos vergonha e a Zeza pensava que você tinha respeito por ela mas agora até é bom porque assim ela já viu o que você é que é um grande malcriado. E pode escrever o que quiser que você nunca se vai encontrar com ela seu grande desavergonhado e isto sei eu de fonte segura percebeu? Por isso não vale a pena escrever estas coisas aqui e não vale a pena ter esperanças que isso nunca vai acontecer seu arrogante armado em bom percebeu bem?

Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 10:39  

A Gaiola das Malucas, com Tilu e Pajo
Maricagem a rodos

Tilu disse...
28 de outubro de 2009 às 10:40  

É pá vá para a puta que o pariu, amigo. E acabou a conversa.

Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 10:44  

A minha mãe não é para aqui chamada, percebeu? Aqui se vê o que você é.

Tilu disse...
28 de outubro de 2009 às 10:45  

Não estava a falar para si, Carlos Eduardo... mas já que a carapuça lhe serviu, vá também.

Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 10:54  

Não escrevi o ultimo já comecou outra vez a escrever no meu nome

Tilu disse...
28 de outubro de 2009 às 10:57  

Não tenho necessidade de me passar por si. Porque é que eu quereria ser medícore?!? Bom, já percebi que enquanto eu não me calar, você há-de continuar a ladrar. Ponto final.

Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 11:04  

É melhor voce por ponto final mas é logo em tudo percebeu? Que eu já lhe disse para sai daqui ou ainda não percebeu?

Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 11:17  

METE JÁ O IGNORANTE NA ORDEM ELE QUE VÁ METER-SE COM O GRUPOI DELE

Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 11:52  

Já tá anonimo foi fácil e ele tinha que perceber com quem se tava a meter LOL

Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 13:29  

Tilu confessa-se.
Em entrevista ao Correio da Manhã, Tilu desabafou-nos a razão do seu verdadeiro ódio aos Xutos:
- Na verdade, a minha primeira relação homossexual aconteceu ao som de uma música dos Xutos. Nunca mais me esqueci, foi inesquecível. Desde então não quero outra coisa. Adoro levar nas nalgas. E essa minha adoração, relaciona-se com eles. Por isso os odeio tanto, pelo facto de ter começado a gostar de levar por trás ao ouvir uma música deles, o Quero Mais. E agora quero todos os dias!

Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 13:51  

EU JÁ TINHA DITO AHAHAHAHAHAHHAAAHAHAHAHAHAHHAHAAH
O IGNORANTE É PANASCA E NÃO SABE NADA DE GAJAS EU JÁ SABIA
Ó CARLOS AGORA JÁ TÁ NO PAPO QUE O GAJO NÃO METE LÁ A MÃO AHAHAHAHAHHA
EU JÁ SABIA QUE O PANELEIRO TINHA MEDO DA GAJA E TU PREOCUPADO. EU NÃO TE DISSE LOGO COMO É QUE ERA?

Tilu disse...
28 de outubro de 2009 às 13:53  

Nada mal, bem escrito e tudo. Peca pela imaginação de um puto de 7 anos, mas fazer o quê? Cada um é o que consegue ser. ;)

Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 13:55  

VAIS VER QUE CONSSEGUES COMER A GAJA AGORA SEM PROBLEMA CARLOS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. O MARICAS JA PERCEBEU QUE NUNCA LA VAI CHEGAR, VÊS QUE LHE ENSINAMOS UMAS COISAS E AINDA FICAS TU COM A MULHER NO FIM? AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 13:59  

EU SOU É UM HOMEM E TU ES UM GRANDA PANELEIRO QUE EU JÁ TE DISSE MUITAS VEZES GRANDA PANASCA. VAI MAS É TRABALHAR PRA APRENDER A SERES HOMEM E QUERES UMA GAJA EU JÁ TE DISSE QUE ARRANJO UMA MAS TU TENS É MEDO E AS GAJAS DAQUI GOSTAM É DE HOMENS QUE SABEM TRATAR DELAS AHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 14:08  

Anonimos quero dzer pra terem mais respeito porque voces não conhecem a pessoa que eu falo mas ela merece respeito e é uma pessoa boa e decente e não é como esse malcriado arrogante que escreve aqui so pra se gabar. E eu sei o que digo e por isso não falem dessa maneira dela mas dele podem falar tudo que ele é um mentiroso.

Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 14:43  

Ó CARLOS O IGNORANTE É MAS É UM GRANDA MERDOSO NÃO VALE NADA E TU VAI COM FORÇA QUE ELE É UMA MERDA CAGADA E AQUI CO A GENTE NÃO TEM SORTE NEHUMA QUE ISTO AQUI É PA HOMENS AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Kal disse...
28 de outubro de 2009 às 14:49  

Os XUTOS sao os maiores!!!

(ups, desculpem, acho que me enganei no blog... assim sendo... Qual dos dois senhores vai à frente neste campionato de merda que querem tornar este blog? Acordem para a vida, ganhem respeito, quer um pelo outro, quer por nós que estamos FARTOS desta novela mexicana... A menos que um de voces fosse um elemento da banda todo o resto está completamente fora do contexto... Mas pior que vocês é quem vos deixa publicar!)

Distinto Anónimo disse...
28 de outubro de 2009 às 16:12  

ESTA MERDA NÃO ACABA?!?

Ó TILÚ PÕE ORDEM NISTO! NÃO RESPONDAS MAIS AO SR. ANCIÃO.

COMEÇO A ACHAR QUE O CARLOS EDUARDO É UMA PESSOA COM ALGUM PROBLEMA PSICOLÓGICO, OU QUE TEM ALGUMA DIFICULDADE EM SOCIALIZAR...E QUE DEVE ACREDITAR EM MILAGRES.

QUERER CONHECER UMA PESSOA ASSIM?? ISTO NÃO É UM CHAT, PORRA!...QUEM QUER ESTAR QUE ESTEJA, QUEM NÃO QUER FICAR QUE VÁ ENCONTRAR A "SUA TURMA".

E QUE TAL AMIGUINHOS.COM

Tilu disse...
28 de outubro de 2009 às 16:41  

Distinto Anónimo:

já deixei de responder.

Cumprimentos

Carlos Eduardo disse...
28 de outubro de 2009 às 16:49  

O Tilu não responde porque não tem nada que responder e não tem nada que se meter nos meus assuntos percebeu? E ponha-se no seu lugar que sabe muito bem qual é.

Zeza disse...
28 de outubro de 2009 às 19:50  

Meus amigos, como parece que este blog já não serve para falar de Xutos, o meu comentário será breve:

Carlos, por favor, deixa de escrever disparates

Tilu, por favor, deixa de responder a disparates

Distinto Anónimo, bem hajas pela tua lucidez