O fanatismo tem destas coisas. Considerando o número de apelos e comentários por aqui deixados houve gentinha que votou mais de 50 vezes nos Xutos. É deveres pitoresco observar comportamentos desviantes destes. Pessoas adultas, e teoricamente conscientes, deram-se ao trabalho de ir votar TODOS OS DIAS num site para que fossem galardoados como o Best Portuguese Act.
O problema é que vai ser chato quando alemães, ingleses e franceses olharem para aquele bando de rock geriátrico, com barbelas a condizer, e serem confrontados com a ideia de que aquilo é o melhor que se arranja cá por Portugal em termos musicais. O que até nem é verdade...mas como foram as massas que decidiram, agora aguentem-se à bomboca e às bocas da Maitê.
Seria interessante contabilizar apenas um voto por IP e ver, em boa verdade, quem foi eleito o Best Portuguese Act.
8 comentários:
duvidam da contagem dos votos
tadinhos
Problema, problema vai ser quando forem vistos como o maior bluff da Europa, com que cara voltarão para Portugal??? Ah… já sei… não voltam! A Maitê vai convidá-los …
Contra factos... Não há argumentos!!!!
Tipo...Qualquer pessoa muda o IP, basta saber como realizar..Logo a tua teoria de um voto por IP não faz sentido.
Obrigado e até amanhã.
OS IGNORANTES NÃO QUEREM CA MALTA VOTE MAS VAMOS TODOS VOTAR NO XUTOS
VAMOS JÁ ACABAR COM ESTA CAMBADA DE IGNORANTES
Sobre a Maitê, só duas coisinhas:
- http://www.youtube.com/watch?v=xSX3uO7Yw2Q&feature=related
- http://desmagnetizado.blogspot.com/2009/10/uma-possivel-resposta-maite-proenca.html
O que me faz realmente pensar é que, caso fosse para votar nas presidenciais ou nas legislativas, nem levantavam o cú da cama. VAI TUGA!
Enviar um comentário