"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sinto-me cercado com tanta criatividade!

Tenho o prazer de partilhar convosco mais um momento de extrema criatividade e bom gosto dos Xutos & Pontapés! Ora metam os vossos olhinhos nesta beleza, que é nada mais nada menos que a capa de um álbum dos Xutos:

_
"Ah e tal, mas estávamos em 1985..." dirão vocês! Errado. Não procurei muito, bastou ir a uma das bandas que os Xutos tanto teimam em imitar (para mal de todos), os Clash, encontrando esta capa de um álbum do mesmo ano (1985):
_
_
Enfim... pior que Xutos só consegui encontrar isto:
_



RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

9 comentários:

Princess Sophie disse...
5 de outubro de 2009 às 20:25  

Meu ilustre cobu, por certo serás mais rico do que eu, porque eu sim comprei esses albuns mas em vinil tanto o cerco como o dos Clash, 2 bandas que eu gosto muito, mas só os pude comprar em principios de 2006. Mas se nessa altura os compras-te em CD... parabens deves ter sido um dos primeiros....
cumprimentos

Maldoror disse...
5 de outubro de 2009 às 20:53  

"Esta beleza"?

Tilu disse...
5 de outubro de 2009 às 21:11  

A capa dos clash está demais, sem dúvida. E a música também.

Princess Sophie disse...
5 de outubro de 2009 às 21:14  

bigada tilu.... belos tempos he he he... mas não entendi o coment do Maldoror ??????

Distinto Anónimo disse...
5 de outubro de 2009 às 21:15  

O do Bezerra é bem melhor!

Tilu disse...
5 de outubro de 2009 às 21:16  

Definitivamente muahahahahah!

Maldoror disse...
5 de outubro de 2009 às 22:11  

Nenhuma das capas é uma obra de arte na minha opinião, mas curiosa é a do Bezerra, numa de rapper gangster lá do sitio...

Ana Bola disse...
5 de outubro de 2009 às 22:21  

ganda sondagem!
lOLLOLOL

pernwin disse...
6 de outubro de 2009 às 23:28  

A culpa disto tudo é do malandro do rife