"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lembrando posts (II): Os nomes monossilábicos

"Kalú, Gui,Tim, nomes de estrelas internacionais de rock...". Podia começar assim um livro. Não deixava era de ser um livro estúpido e cómico. Os nomes dos protagonistas que compõem os Xutos não podiam estar mais à altura da criatividade das suas letras e músicas: um simples monossílabo. De facto um monossílabo está para um nome de pessoa como merda de cavalo para caviar de la croix russe.


No fundo não passa de um grunhido. Está lá Tim ou Gui mas poderia estar "Pfff", "Grrr" ou "Óiinc". Mas tentem lá pegar nestes três nomes e dizê-los de seguida e rapidamente. Eu ajudo:

Kalú Gui Tim ... Kalú Gui Tim ... Kalú Gui Tim!


Agora digam lá: parece ou não parece uma dança índia da chuva (dissolvente)?

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

157 comentários:

princess sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 00:34  

Realmente !!! hó Cobu tu lembraste de cada coisa ???

ganhas-te , leva o balde ....

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 00:40  

Sophie, o princípio é o mesmo da outra palavra. Neste caso é "ganhaste".
Vá, chama-me lá nomes e diz que quando não é o Cóbu é a Zeza e que não te deixam em paz só por causa de uns erritos, e coiso e tal...
Um dia vai lembrar-te destes sermões e ainda te vais rir muito à conta disso.
Pelo menos eu vou rir, ainda me estou a lembrar o Braço de Prata lolol

Tilu disse...
7 de outubro de 2009 às 01:48  

"Óiinc"

subscrevo ahahahahahah.

Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 10:17  

Então não ha-des subscrever... és porco...

Corrector Ortográfico do Blogger disse...
7 de outubro de 2009 às 10:28  

ha-des ha-des...

carlos disse...
7 de outubro de 2009 às 13:48  

Desmascarar os Xutos tudo bem, porque é preciso, agora este post é só estúpido. Infantil até. Pena.

Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 13:57  

É estupido e é porco e é feito por um atrasado mental

Distinto Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 15:48  

A imaginação escasseia...
CóCobu estas a falhar!!!

Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 17:04  

Cobu e Pajo
DESOCUPADOS
ARRANJEM OCUPAÇÃO

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 20:04  

Alô, boa noite!

Ouviram bem o que disse o Sr Anónimo? Estão à espera de quê?

Beatriz disse...
7 de outubro de 2009 às 20:28  

Não têm mais nada para implicar decidiram implicam com os nomes. A imaginação está a falhar, meus caros.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 20:37  

Por acaso é verdade. Se eu posso usar um diminutivo porque carga de água é que os xutos não hão-se poder?
E tu Beatriz, porque não usas simplesmente Be? ou Bi? Uma coisa dessas, sei lá!

Beatriz disse...
7 de outubro de 2009 às 21:05  

ahahahah porque eu gosto do meu nome assim. Mas a maior parte das pessoas chamam-me mesmo Bia.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 21:08  

Então muito gosto em conhecer-te Bia!

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 21:14  

Antes de mais, boas noites :)
Também quero um diminutivo... :(

Quanto ao post: concordo com a Beatriz (Bia): "A imaginação está a falhar, meus caros" não pela associação que faz a Zeza, mas porque a repetição integral de um post anterior. Mas, MAIS UMA VEZ, valeu o esforço!

Lembrancinhas

princess sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 21:17  

Olá ! boa noite pessoal, as meninas são sempre as primeiras a chegar....
Bem a minha boa disposição continua igual ao dia de ontem....
Noite da má lingua parte 2..
ontem sentimos a tua falta Ana.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 21:23  

Olá meninas!
Já viste o que perdeste ontem, Ana?
A Sophie e rimos até mais não.

Ana, para ti pode ser, sei lá... Nini?

Princess Sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 21:26  

Ana Não leias , hoje é outro dia.
mas quem realmente sentiu a tua falta foi o Carlos Eduardo.
ainda não chegou....lol
Mas ontem sim, foi muito animado....

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 21:30  

Nini?!

XD

P. Sophie: é tarde, lamento!
:D

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 21:31  

É verdade, Ana, fizeste bastante falta ao Carlos Eduardo. Ele bem chamava por ti, pois não conseguia controlar-nos. ahaha!!!!

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 21:33  

Qual Nini nem Nini.
Então dizes que o Pajó e o Cóbu não têm imaginação e queres que seja eu a arranjar-te um diminutivo. Toca a por esses neurónios em funcionamento!

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 21:33  

Lol, por isso que “tinha as orelhas a arder”!

Sedativos, costuma funcionar.

:D

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 21:35  

Pois, o meu cérebro bloqueia. Pk acha parvo arranjar um diminutivo maior que o próprio nome… Lamento a decepção. Há coisas assim…

Tilu disse...
7 de outubro de 2009 às 21:37  

Parvo... pode muito bem ser apenas mania da grandeza, ora. Essa campa, aprumadinha ou quê?

Boas noites a todas.

Princess Sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 21:38  

Mas Ana eu não falei mal dos xutos.

apenas comentamos sobre o post, tim a fazer duetos.
e apenas disse o que pensava !!!!

Tilu disse...
7 de outubro de 2009 às 21:39  

Qué é horrendo, portanto.

Distinto Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 21:42  

Hoje o post foi ao poste!

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 21:43  

Tilu, estou a ver mais um convite para fazer o teu dito desporto adulterado, já que não oferece segurança…

Sophie, não disse isso. Alias não me estava a referir a ninguém em particular, caso contrario punha nomes :)

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 21:43  

Sophie, não te faças de santa.
Basta ler, ontem disseste as coisas mais horríveis sobre os xutos.
Até confessaste que estavas a pensar mudar-te para o lado dos bons porque te divertias muito mais.

Tilu disse...
7 de outubro de 2009 às 21:44  

Não oferece segurança? E ir a um concerto de Xutos oferece alguma segurança?!? UM GAJO SUJEITA-SE A SAIR DE LÁ A CANTAROLAR UMA MÚSICA DELES, O QUE TEM ISSO DE SEGURO?!?

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 21:45  

Anónimo que carece de distinção: Deve ter sido da chuva…

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 21:46  

Vá Tilu, é inofensivo…

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 21:47  

Sophie, estás a preparar a resposta para me dar?

princess sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 21:49  

lol zeza és venenosa amiga he he he
os xutos são os maiores...
uns mais largos e gordos do que outros he he... mas a alma maior tá na guitarra solo, na bateria e no sax...
Tilu canta lá uma musiquinha de xutos sff.....

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 21:50  

Temo que a casa dele nao aguente Sophie :)

Distinto Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 21:51  

A minha percepção é que, dizer mal por dizer, às vezes, tem destas coisas, redondam no ciclo: falta de ideias, pouco conteúdo, esgotamento de tema...bis bis

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 21:53  

Sophie, posso ouvir só a guitarra solo e a bateria? É que já tenho charme que cheque ahahahahah!!!!!!

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 21:57  

Uma excepção para as segundas vozes e eu oiço contigo zeza…

:D

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 21:59  

Certamente, minha amiga, com todo o gosto! Quando falei na bateria isso estava inerente. Ora, ora...

Distinto Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 22:01  

Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009
Os nomes dissilábicos

"Cóbu, Pajó, Tilú, nomes de estrelas internacionais...". Podia começar assim um livro. Não deixava era de ser um livro estúpido e cómico.
Os nomes dos protagonistas que compõem os ANTIXutos não podiam estar mais à altura da criatividade das suas ideias e dos seus posts.

Beatriz (Bia) disse...
7 de outubro de 2009 às 22:07  

Ok, eu já percebi que voces passam noites inteiras no paleio ( o bem que os xutos fazem às pessoas... até dão origem a novas amizades). Eu sou nova nisto, por isso... quem é anti-xutos e quem gosta dos xutos?

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 22:08  

Ou não, porque, apesar de eu gostar da voz dele, podias não gostar e seres adepta daquela frase popular “em boca fechada não entra mosca”…

Anónimo que carece de distinção: acho que há um dos três que vai amar...

Princess Sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 22:11  

Meu caro distinto anónimo...
as estrelas têm outro blog desde abril com o nome de "Esmagar os anti-xutos"
agora o porque dele existir é que eu não entendo...
Mas quero que saibas que te dou razão a 100%.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:12  

Oh não, Ana! É o meu preferido!
Pensei que já sabias. Então com o gorro fica irresistível!

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 22:13  

Bia: Não me cabe a mim dizê-lo, mas : Sê bem vinda ao bogzeco (ou ao tasco, como lhe chamam). Os antis são os contra-xutos. Os membros são só os que fazer parte da “Lista de Membros”, na barra lateral direita. Todos os restantes são metros opinantes, participantes, se quiseres. E cada participante pode gostar ou não de Xutos. Esclarecida?

Princess Sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 22:15  

Beatriz... Eu gosto de xutos, das musicas das letras, gosto mto do kalu do gui e em especial do grande guitarrista joão cabeleira...

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:15  

Ana
Esqueceste-te de dizer que os anti-xutos são muito mais criativos.
Convém a Beatriz ter noção destes pormenores.

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 22:15  

Zeziha, zezinha... Mentir não vale :D

Hoje deu tudo para a concorrência?!

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:15  

Esclarecidissima

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 22:17  

Sim e que, no caso de gostares de Xutos, bem-vinda ao clube dos acéfalos (é assim que somos tratados pelos autores).

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:19  

Eu adoro os Xutos. São uma das minhas bandas preferidas, sem duvida. Mas o meu preferido é mesmo o Zé Pedro... adoro aquele homem.
Acho que não faz grande sentido estar a frequentar um blog anti-xutos, mas visto que isto até tem piada, não perco grande coisa.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:19  

Ana
Tenho uma curiosodade: no outro dia disseste que havia 2 a que te faltava fechar a página, ou o livro, qualquer coisa assim. Um disseste o nome e o outro qual é?

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 22:19  

Sophie, uma resposta às mensagens, por favor...

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:20  

Só podes é ganhar muito, vai por mim...

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:21  

sim, então pertenço mesmo ao clube dos acéfalos.

Princess Sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 22:24  

Sim Bia, atão e qual a tua musica preferida dos xutos ?????
Já vi que gostas da bailarina da cartola !!

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:25  

Fazes bem, este país não tem lugar para muitos cérebros a funcionar ao mesmo tempo.

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:28  

a minha musica preferida? tantas! do novo CD é mesmo "O Falcão" (é perfeita!). Depois gosto do "Homem do Leme" (é lendária), "Este mundo é teu", "submissão" (adoro ver o Zé Pedro a canta-la), etc.

Foram ao Restelo?

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:30  

Eu fui. Foi inesquecível!

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:33  

Foi mesmo! consegui ficar na 1ª fila. Foi o melhor fim-de-semana da minha vida (na segunda-feira a seguir fui aos green day no pavilhão atlantico), foi brutal!

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 22:34  

NA submissao eu gosto é de outra coisa... lol

Eu fui.
(zeza, mentir é feio..)

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:36  

Mentir?
Eu só não vos contei antes para não gozarem comigo.
Mas fui, não podia faltar!

E a resposta à pergunta que te fiz?

princess sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 22:36  

lol zeza, tás a ser sarcástica.
Sim eu fui Bia, foi mesmo muito giro, adorei, e ainda levamos um banho de água bem refrescante....

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:39  

Ok, a Zeza não gosta dos Xutos, certo?

Foi mesmo lindooooo! Só fiquei com pena do facto deles não terem tocado o "papá deixa lá" e o "séman".

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:39  

Agora estou a ser sarcástica...
Pronto, vocês meteram mesmo na cabeça que eu não gosto de xutos, é o que é!
Mesmo há pouco mandei um piropo ao Kalu, isso não vale?

Distinto Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 22:40  

Eu fui ao Restelo e não gostei.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:42  

Eu também tive muita pena, se tive!
Mas também levaste banho?
Eu, por acaso, tomei banho logo em casa mas para a próxima não me enganam! lol

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:42  

Não mesmo? Eu nao gostei das bandas de abertura, principalmente dos Tara Perdida. Eu NÃO SUPORTO os Tara Perdida.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:44  

Ai eu também não! Então aquela das batatas fritas...acaba com qualquer um.

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:45  

Se levei banho? fiquei sem telemovel... estragou-se com a agua a mais ( mas foi por uma boa causa, muito boa causa).

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:47  

Não me digas que era um telemóvel da Optimus, autografado e tudo!
Espero que não, porque se acontecesse isso com o meu, nem sei o que fazia...

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:48  

porque é que eu tenho a sensação que estas a ser ironica? LOOOL

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:48  

Sophie, ontem portaste-te tão bem, tão bem, que acho que desmoralizaste o Carlos Eduardo.

Distinto Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 22:49  

Marias, quando é que perdem a tara pelos xutos?

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 22:50  

Pena fiquei eu de não ouvir um três em um... (senti a falta do tu ai e do falhas) e já agora do kalu não se ter atirado, se bem que me deu a sensação de que ele se ia atirar pró lado errado e disse: Kalu, praí não. E ele voltou para trás... Como ele me ouve...

Zeza: "Top secret". Mas descansa, não és tu. Podes dormir, lol

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:50  

Bia, sinceramente não sei. Também queres analisar essa minha característica? LOOOL

princess sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 22:52  

eu já não ouvi os tara perdida nem os pontos negros.

o jantar demorou muito tempo he he he.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:53  

Ana: Eu sei que não sou eu, tonta. Só queria ver se o meu palpite se confirmava. E como mencionaste o nome de um, pensei que podias mencionar o outro.

Distinto Anónimo: Eu nunca perderei essa tara. É uma das coisas boas da minha vida.

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:54  

ahahahah estavas de que lado do palco?

(Zeza, acho que não vou arriscar em analisar essa tua caracteristica. LOL)

carlos disse...
7 de outubro de 2009 às 22:54  

As meninas já ouviram falar em msn? 80% tem zero a ver com o post.

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 22:54  

Batata Frita pala-pala é uma tara de sabor... XD
(alguém não deve ter gostado do comentário contra tara)

O pior foi o moche...

Princess Sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 22:55  

Distinto anonimo... Marias ?????

mas afinal o que ouves tu???
xutos?
em que ficamos?

carlitos volta filho,as princezas aguardam tuas doces palavras...

isto sim foi um grito de auxilio

Princess Sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 22:57  

carlos????
mas qual???
nós queremos o carlos eduardo...
temos que ajudar os ilustres.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:57  

Bia, virada para o palco estava do lado direito, ou seja, do lado do João Cabeleira. Não sou grande apreciadora do Zé Pedro, lamento.

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 22:57  

quem é que gosta dos Tara Perdida?

o moche aguentou-se bem. o pior moche da minha vida foi mesmo no alive deste ano... nesse sim, ia morrendo.

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 22:58  

Bia: No meu lugar habitual (em frente ao Cabeleira).

Zeza: acredita que o palpite não deve estar certo.

Carlos: manda lembranças ao Cobu, pelo msn, claro!

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 22:59  

Não digam que isto não estamos a falar sobre o post porque só eu já mencionei o nome do Kalu várias vezes.
E o pior é que a Ana ainda não se picou.

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:01  

Gostas mesmo do Cabeleira! pois, ouvi dizer que nesse lado o moche foi um bocadinho pior LOOL eu fiquei no mei lugar habitual, mesmo a frente do Zé Pedro

princess sophie disse...
7 de outubro de 2009 às 23:03  

Ok meninas estavamos todas do lado do cabeleira lol

aposto que se ele souber iria ficar muito contente he he he

por uns instantes dançei abraçada ao camané...

e estava lá uma maluca a gritar "tony", sabe-se lá porquê !!!
e ele ria-se

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:06  

Já calculava qual fosse o teu lugar.
Eu fico sempre do lado de quem toca melhor, sabes como é...Mas também porque daquele sítio vejo melhor o Kalu.
E o moche não me incomoda, já estou assim como que habituada.

Distinto Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 23:07  

Ái 26 de Setembro...
Os meus ouvidos sofreram um bocado naquela parva noite 26 de Set 2009.
Pontos+Tara+Xutos que venha o Demo e escolha à sua vontadinha.
O meu corpo levou com uma "chuva decadente" atirada da frente do palco.
O Zépê mostrou, mais uma vez, as suas camisas difíceis, e para delírio de muitas "pitas" ou não mostrava o seu peito com arreganho!
O Kalú tomou banho nesse dia, porque só assim poderia vestir a camisola do Porto.
O Tim...o Tim...o Tim...saltou que nem um sapo! Está gordo aquele cara..
O Gui tocou pandeireta que eu vi!
O Cabeleira foi o único que actuou nesse dia.

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:08  

uma duvida, voces são daquelas que os seguem para todo o lado? (é so para eu ter uma pequena noção do grau de fanatismo).

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:10  

Bia: Eu gosto do cabeleira, mas “o mais” é o Kalú, a menos que tenhas conseguido descobrir o cabeleira a dar a segunda voz, isso seria um milagre, lol.

P. Sophie: O camané… Oh páh, adoro a voz dele… Estou quase como o outro “Camané és a nossa fé” (pormenor, estava bêbado).
Outra ainda melhor que o Tony, foi em Esposende, um tipo com o boné do Tony Carreira a grita: “O meu filho mikael… “

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:13  

Anónimo da distinção, porque foi ao Restelo?

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:13  

para mim " o mais " é mesmo o Zé Pedro. tenho tudo o que ele me deu até hoje emoldurado e devidamente identificado com datas. a seguir vem o kalu, dele so tenho uma toalha. ainda tou com esperança de receber as baquetas... talvez para o proximo concerto.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:13  

Bia, eu nem sempre posso segui-los mas sempre que me é possivel estou lá. Sou uma autêntica andarilha!

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:15  

quem me dera poder fazer isso. mas ainda nao tenho idade para a carta de conduçao ( so falta um anoooo!) para o proximo verao jo o posso fazer.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:15  

E desculpa que te diga Bia, mas baquetas do Kalu já tenho vários pares cá em casa. Ele sempre que me vê oferece-mas. É assim como um fetiche dele (e meu, claro!)

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:16  

Bia, não sou fã (no verdadeiro sentido da palavra fanática) dos Xutos. Gosto. Oiço. Vou aos concertos da zona. Excepção para o Restelo e para o de Olhão… E acima de tudo, não sou daquelas que vai para os concertos gritar “quero um filho teu” ou algo deste género… (e já agora ouvi isso no Restelo pró ZP).

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:17  

Oh Bia, se morares perto de mim dou-te boleia com todo o gosto.

Distinto Anónimo disse...
7 de outubro de 2009 às 23:17  

Dei-lhes mais uma oportunidade, mas falharam...

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:18  

Ai, as fãs do ZP devem sofrer muito. Todas lhe pedem filhos e ele nada de se decidir.

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:19  

juro que nao fui eu que gritei isso LOOL

eu duvido que more ao pe de ti, eu sou de Beja... mas obrigada na mesma

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:20  

É pena, assim fazias-me companhia e a viagem tornava-se mais agradável. Olha, fica a intenção...

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:21  

Lol Zeza, já choro…

Pelo menos a Bia é mais nova do que eu, lol. Mas este pessoal hoje tirou o dia para a concorrência… Oh sorte! Eu só tenho um autografo do grande Kapa… E colecciono as tentativas as baquetas, porque, ao contrario da zeza, o K ainda não me conhece, mas quando e se conhecer… Oh oh, tas feita zeza, vai mudar de fetiche...

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:23  

Tu livra-te, Ana! Não te atrevas.
Mas a Bia já disse que idade tinha?
Bia, que idade tens tu?

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:25  

mas eu para o proximo verão ja posso ir para onde eles vão e ai ja tenho mais probabilidades de conseguir as baquetas LOOL

infelizmente não há nenhum membro da minha familia/amigos com carta que partilhe a mesma paixão :(

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:27  

17. e voces? os Xutos tem fas de todas as idades, por isso é dificil imaginar a vossa idade.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:29  

Eu teno 20. Já há 2 anos que conduzo mas antes ia com um primo meu que por acaso foi quem me apresentou o Kalu. Há gente com sorte...lol

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:31  

Oh pá, estava aqui a pensar de mim para comigo... mas hoje não me acontece uma coisa boa?

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:31  

Mas tu conheces mesmo o kalu pessoalmente? que sorteee... eu tenho de conseguir essa proeza sozinha, não tenho ninguem que me apresente ( eu queria mesmo o zé pedro)

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:31  

Zeza... mete a canhota...

A Bia disse: "quem me dera poder fazer isso. mas ainda nao tenho idade para a carta de conduçao ( so falta um anoooo!) para o proximo verao jo o posso fazer."

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:33  

Bia, eu tenho 45, sou a mae da zaza, mas ela n gosta que se fale nisso... Por isso eu respeito.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:35  

Bia, se isso é um sonho teu, eu posso falar com o Kalu, assim tipo meter uma cunha.

Olha mas não digas nada à Ana que ela pode ficar aborrecida. É que eu nunca sugeri apresentá-la ao K.

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:37  

ahahahahahah um sonho? não é UM sonho, é O sonho.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:37  

Ana
De que raça é a zaza? Nunca a levas aos concertos?

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:38  

Olha, então quando quiseres é só dizeres. Sabes, eu faço tudo por uma verdadeira fã dos xutos.

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:40  

Estás MESMO a falar a serio? *.*

Distinto Anão disse...
7 de outubro de 2009 às 23:42  

Marias,
Isto parece conversa de cozinha...
está pouco condimentado, querem paprica?

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:43  

Claro, o que prometo cumpro.

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:45  

Isso seria perfeitooo :'D

Distinto Anão disse...
7 de outubro de 2009 às 23:48  

Tilú?? Põe ordem no galinheiro.

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:48  

Seria, não. Vai ser perfeito!
Olha, no próximo concerto já sabes, faz-me lembrar antes para eu falar com ele.
Vais ver, vai ser o dia mais feliz da tua vida!

Bia disse...
7 de outubro de 2009 às 23:49  

Bem, amanhã tenho aulinha de psicologia logo as 8 da manhã e convem estar minimamente acordada. Gostei de falar convosco, até amanhã.

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:50  

Tu bem sabes Zezinha...

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:50  

Até amanha Bia.

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:51  

A P.Sophie até fugiu...

És tão má zezinha...

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:51  

OK Bia. Boa aula. Aparece sempre.

Ana: ????

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:52  

Ana, se tu me conhecesses não dirias isso.

Mas bem sei... o quê?

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:53  

??? o que?

Ana disse...
7 de outubro de 2009 às 23:55  

De que marca é a zaza... (pk sabes que no "e" saiu um "a", mas se nao queres que se saiba eu nao digo mais nada, mas volta pra casa. O teu pai está preocupado!)

Zeza disse...
7 de outubro de 2009 às 23:59  

Vou já mãe. É só mais um bocadinho, não se preocupem.
Mas podes divulgar, a sério que não me importo, tu és tão moderna, tão fixe, tão fresca, tão airosa, tão heróis do mar...

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 00:01  

"tao heróis do mar", que erro piquena... Sabes que eu sou mais "quinta do bill".

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 00:06  

É porque não percebes nada disto, és muito jovem.
Experimenta fazer assim: quando estiveres frente a frente como o K diz-lhe assim:

"ai, eu sou tão gira, tão fresca, tão airosa, tão heróis do mar..."

Vais ver que ele fica rendido (tens de ver a idade dele) - mas é absolutamente necessário dar a entoação certa.
No próximo concerto eu ensino-te como deves fazer, queres?

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 00:08  

Loooooooool... Achas que com umas aulinhas chego lá?!?

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 00:09  

Já agora, sobre a pergunta que me fizeste sobre o nao fechar a página, quem é que tinhas na ideia?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 00:11  

Sem dúvida!
Já que vou levar a Bia até ao Zé Pedro, também te psso levar até ao Kalu. Eu gosto que as minhas amigas cumpram os seus sonhos. Sou assim...

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 00:13  

Ah pois! Eu faço a pergunta e respondo, querem lá ver?
Tenho um palpite, já te disse, e creio que é certeiro.
Mas só te perguntei porque no outro dia escreveste logo o nome. Não sabia que fazias segredo.
E não podes dar uma pista?

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 00:15  

Fazemos assim: Dizes o palpite e porquê. E eu confirmo ou não.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 00:19  

Tá bem, tá! Trocamos, tu dizes, ou dás uma indicação e eu confirmo ou não.
Mas se calhar não vale a pena, porque eu tenho mesmo quase toda a certeza que não me engano.

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 00:21  

Eu acho que estás enganada... Esteve cá hoje à noite?

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 00:22  

Olha, fazemos assim: eu ponho aqui um mail e tu dizes para lá, queres?

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 00:25  

pode ser.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 00:31  

ledzeza@hotmail.com

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 00:39  

Aninha, é para hoje?
Gostava de ir dormir.

Zeza disse...
8 de outubro de 2009 às 00:44  

Boa noite a todos.

Ana disse...
8 de outubro de 2009 às 00:50  

E não me respondes?

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 01:02  

Nope. Resposta é o que tu queres, muahahahah.

Cóbu disse...
8 de outubro de 2009 às 01:41  

"Tilu disse...
Nope. Resposta é o que tu queres, muahahahah."


LOOOOOL

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 10:12  

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
IGNORANTES

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 12:04  

Lá vem o mestre da iluminação Olho Vivo.

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 13:40  

E TU ÉS O MESTRE DA IGNORÂNCIA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
VE LA SE TENS ALGUMA UTLIDADE SEU TRAVESTIDO

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 13:58  

Podias mudar o discurso mil vezes que o cheiro mantinha-se. Vai lá dar ordens aos teus empregados (como se nós acreditássemos que és patrão de alguma coisa... se nem patrão de ti mersmo és, quanto mais dos outros ahahah!)

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 14:05  

Os meus empregados ao pé de ti são todos doutores ó ignorante.

Chato disse...
8 de outubro de 2009 às 14:16  

OOOOOOOOOOH pra mim, sou o Olho Vivo, um patrãozeco que pensa que é patrão de alguma coisa. Eu quero é andar a mostrar que sou um deficiente mental nos blogues dos Xutos, que são tão atrasados como eu, mas pelo menos não vêm para aqui mandar bitaites, porque não são burros como eu a esse ponto. Eu quero é que as pessoas saibam que como muitas gaijas para esconder a minha homossexualidade de homem-coiso que sou, quero é que as pessoas pensem que estou muito bem na vida e que sou um homem quando na verdade nem sei escrever quanto mais mandar ou comer gajas! Mas trabalhar nãoooooo! É difícil, e depois como sou patrão escravizo os totós que trabalham no meu lagar, eles que trabalhem, que eu andei uma vida na apanha da azeitona para alguma coisa. Escuta: vai mas é trabalhar oh! Fazer algo de útil para a sociedade! Se eu fosse o administrador deste blog, escrevia uma carta aos Xutos para lhes mostrar o tipo de fãs que eles têm para que morressem de vergonha e não voltassem a tocar uma única música! Patrão... CGTP! UNIDADE SINDICAL!

Anónimo disse...
8 de outubro de 2009 às 14:22  

Toda á gente vê logo que és esse Tilu que só quer é levar no Cu ó ignorante anormal. Quando chegares aos meus calcanhares a gente logo fala que tu não gostas é de ouvir as verdades meu grande traverstido.

Tilu disse...
8 de outubro de 2009 às 14:24  

Esse Tilu? Quem me dera a mim ter a capacidade do Nuno melo, caríssimo, mas obrigado pelo elogio de me comprara a ele. Então essa educação, ainda nada?