"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

domingo, 31 de maio de 2009

Tim, o gladiador moderado

"Chegaram a andar à pancada?
Só em situações de grande stresse: gravações, estrangeiro. Uma vez andei à porrada com o Gui. E também parece que andei com o Ramon [Galarza], mas não me lembro. Com o Gui andei por causa de um maço de tabaco. Estávamos numa carrinha no Brasil, eu escondi-lhe o maço, ele saiu da carrinha enervado, veio-se a mim e eu a ele. São situações de tensão, que precisam de válvulas de escape. Depois chorámos muito, abraçados um ao outro."

In Entrevista a Tim

_

Como é óbvio o Tim SÓ anda à pancada em situações de stress e quando vai ao estrangeiro. À Homem. E também, como membro da coutada do macho ibérico, não se lembra em todas as pessoas com quem anda às turras.

Mas o Tim dá um exemplo de uma destas situações extremamente stressantes em que uma pessoa pode perder a cabeça e fazer, vá lá, tolices: ele esconde o maço de tabaco ao Gui e este foi-se a ele. È compreensível e extremamente razoável. Não se faz.

Depois há o chorar. Isso já não é muito de Homem muito menos de macho ibérico. Mas é bonito e romântico.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

1 comentários:

Marco disse...
22 de abril de 2011 às 19:35  

Ora vocês não gostam de Xutos, mas dão-se ao trabalho de andar a fazer sites destes. Vê-se logo que não têm nada que fazer. Não gostam, não comem, simples. Ou se calhar até gostam mas não admitem. Vão comer merda ás colheres.