"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

domingo, 31 de maio de 2009

O grande fórum dos Xutos

Os fãs de Xutos têm um activíssimo Fórum online relativo a um Canal no IRC. Admito que sempre ignorei esta última parte mas hoje deu-me a curiosidade e, logo após o alembramento, a nostalgia. O mIRC...! Faz-me lembrar o meu velho pc, para aí um 486 com 16 de RAM, os longos chats com miudas muito giras que eram quase sempre velhos gordos e carecas, o ddtc? ...! Ah... o mIRC...!

Mas faz todo o sentido que os fãs de Xutos sejam os sobreviventes de uma plataforma que passou num mês de bestial a completamente esgotada e insuficiente. Como os Xutos. No entanto estes amigos continuam a dar-lhe, a surfar a grande onda de banheira que é o mIRC, continuam a adorar algo morto e que já deu tudo o que tinha a dar. Como os Xutos.

Força nisso amigos. Com vocês o gajo do mIRC não morrerá de fome nem o Tim & respectiva pandilha terão de tocar em Fiães e Fornos de Algodres. Ou talvez tenham. Mas só porque gostam, respectivamente, da chouriça e da aguardente.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

1 comentários:

Anónimo disse...
2 de junho de 2009 às 21:01  

O Gritos_mudos é capaz de te ter dado conversa... Bom homem, sim senhor.