"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sexta-feira, 15 de maio de 2009

No Fórum Auto Hoje...

« O Tim tem uma voz, uma sonoridade única. Portugal tem músicos muito bons, excelentes... Com vozes únicas... Mas como não cantam em inglês... »

By zerorpm


Cada frase cada espanto, cada tiro cada melro! Mas eu concordo absolutamente que o Tim tem uma voz e sonoridade única. Está é bem longe de ser agradável para os meus ouvidos. A segunda frase podia traduzir-se assim: "Portugal tem Tim's aos pontapés, mas como não cantam em inglês não têm reconhecimento internacional". Ora bem, em primeiro lugar é delicioso imaginar o Tim a compor e a interpretar letras escritas e cantadas com o seu Inglês de pré-primária, depois julgar que as toneladas de debilidades artísticas dos Xutos (ou do Tim individualmente, se preferirem) se devem unicamente ao uso da língua portuguesa... é um exagero puxadinho. mas nós percebemo-lo: tem de haver um motivo para o mais longe que os Xutos terem ido foi uma vez que correu MUITO MAL no Brasil e a Tóquio uma vez em que apanharam o voo errado para o aeródromo de Beja.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 comentários: