"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Gente de merda: quiz

Gente de Merda
Xutos & Pontapés
Composição: ?



Quero dormir mas algo não deixa

Estou viciado nem sei em quê

Eu estou paranóico, e nem sei porquê
Estou num vazio, estou num buraco


Quero sair mas, não sei por onde

Não quero ficar, mas vou ficando


Vou arrastando toda esta angústia

Já não tenho forças


Gente de merda, que me estraga a cabeça

Morro de dia p`ra dia

Há tantas coisas que é só pra perder

E há outras tantas que é só pra esquecer

Não vou deixar ninguém arrastar-me
Já tenho forças



Dá-se prémio a quem adivinhar qual dos 5 magníficos foi o autor desta brilhante letra. Não, não se dá nada... é fácil de mais:

Sir. Zé Pedro

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

9 comentários:

darkman disse...
15 de maio de 2009 às 19:33  

meu caro, creio que terás uma VIDA bastante triste para te dares ao trabalho de fazer um blog anti-xutos... mas pronto.

Anónimo disse...
15 de maio de 2009 às 20:35  

Inveja é lixada né??

João disse...
18 de maio de 2009 às 20:23  

É sim, inveja de falhados é muito lixada, porque aliás, nem faria sentido nenhum ter inveja de alguém que não fosse falhado, caso de qualquer xuto e de qualquer fã de xutos. "Eh pá, a minha vida está a correr bem demais, está na altura de ter inveja de uns falhados, tipo os xutos e os seus cãezitos de estim... ahem... os seus fãs!" XD

Anónimo disse...
20 de maio de 2009 às 14:22  

se fosses chamar cao ao caralho é que fazias bem...
sim, já sei que para isso terias de chamar cão a ti próprio, mas era isso que eu queria dizer...

João disse...
26 de maio de 2009 às 16:31  

Sim, que eu até comparava um animal tão nobre como o cão a um fã de xutos, caro anónimo. Depois era ver a LDE atrás de mim por tamanho atentado ao bom-senso e respeito pela fauna.

Anónimo disse...
26 de maio de 2009 às 21:32  

És um triste... Seja como fôr, acho que os Xutos agradecem a divulgação. Com letras e tudo...
F*da Sinetas :)

João disse...
29 de maio de 2009 às 16:27  

E eu agradeço aos cromos que gostam de xutos, fazem-me sentir uma pessoa melhor, menos mundana, mais alta.

Anónimo disse...
11 de junho de 2010 às 23:27  

@JOÃO@

DEIXA DE SER BESTA
N PERCEBO PK É K DIZES K OS XUTOS SÃO UNS FALHADOS

CORRE PORTUGAL E PERGUNTA SE ALGUEM NAO CONHECE NEM K SEJA SÓ UM OU DOIS VERSOS DUMA MUSICA DOS XUTOS E DPS DIZ ME SE ELES SÃO FALHADOS.

SERÁ K EXISTE ALGUMA BANDA TÃO BOA KOMO ELES EM PORTUGAL....HUMM DE CERTEZA K NÃO

Anónimo disse...
7 de abril de 2013 às 15:55  

Ao dono deste blog de merda faz o favor de se matar, apaga isto, tas a ser completamente um anormal