"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Beber umas cervejas e tal...

ciEntrevistados por uma qualquer "jornalista" de ocasião de um daqueles programas tipo Só Visto, Kalú responde da seguinte maneira à pergunta "Alguma vez imaginaram a seguir ao concerto de estreia que era para durar tanto tempo?":


"Não! Queríamos era beber umas cervejas e tal...!"


Este é o verdadeiro espírito xutista. O objectivo da banda, desde cedo, resume-se ao karaoke de um qualquer tasco (como os Alunos do Apolo) pra divertir a malta e apenas como pretexto para despejar umas Bock's.


Aliás, este continua a ser o espírito. Os fundamentalistas é que não o percebem e continuam a comprar cd's e a deslocar-se a Carrazeda de Ansiães e afins para aplaudir estes artistas de garagem, fazendo de uns anões os maiores gigantes do Universo.

Ou seja: eles querem é "beber umas e tal...", os portugueses dão-lhes platinas. Fair enough!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

7 comentários:

Anónimo disse...
8 de maio de 2009 às 01:34  

Olha, eu sou de Carrazeda de Ansiães e posso-te afirmar que felizmente os Xutos & Pontapés nunca cá vieram :) Abençoada terra!

Anónimo disse...
8 de maio de 2009 às 09:27  

Xutos tmb nao vao a qualquer terrinha... era so kerer nao..
ha ha lolol...

Anónimo disse...
8 de maio de 2009 às 10:18  

Anónimo nº 1, temos pena em desiludir-te, e tal, contradizer-te, e tal, mas SIM, OS XUTOS JÁ TOCARAM EM CARRAZEDA DE ANSIÃES!
Anos 90, e tal...

Anónimo disse...
9 de maio de 2009 às 17:31  

"Anónimo nº 1, temos pena em desiludir-te, e tal, contradizer-te, e tal, mas SIM, OS XUTOS JÁ TOCARAM EM CARRAZEDA DE ANSIÃES!
Anos 90, e tal..."

A sério? Onde viste isso? Não fazia ideia... De qualquer forma nesses tempos ainda não enjoavam tanto as pessoas como nos dias de hoje :)

Pajó disse...
9 de maio de 2009 às 18:12  

Onde é que os Xutos ainda não foram?

Anónimo disse...
9 de maio de 2009 às 22:14  

Anónimo nº 2,
Onde é que vi isso? Precisamente em Carrazeda de Ansiães. Estive lá.
Sou fã e com orgulho.

Idiota nº 2 (aka Pajó)
Onde é que os Xutos ainda não foram?
Tu, que tão bem conheces o trabalho da banda, não me digas que não sabes??????

João disse...
10 de maio de 2009 às 23:22  

Acho extremamente injusto afirmar que os xutos formaram uma banda para beber umas jolas e tal. Também há charutos, branca, cavalo, etc... que, aliás, parecem ser bem conhecidos da banda, pelo menos pelo que nos dão a ouvir em cada álbum novo.