"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hip-Tim-Hop

Estou maravilhado depois de visitar, pela primeira e última vez, a pocilga do myspace dos nossos amigos Xutos & Pontapés. Não é que no espaço para colocar o estilo de música surge o seguinte:

"Xutos e Pontapes "

Outro / Hip-Hop / Techno

Ora bem, se com o "Outro" eu até concordo, pois catalogar a música dos Xutos não é pêra doce, o Hip-Hop e o Techno levam-me a imaginar o Tim com um colar de ouro e um ceptro de diamantes, com boné ao lado rodeado de babes e a fazer Yo, yo... ou a imaginar uma Remix da Casinha a rebentar com o Nikki Beach Miami. E permitam-me que vos diga... não sei se o pior é o ceptro ou o lenço vermelho, se é o boné ao lado ou a vestimenta motoqueira.

Desse prisma, tentar imaginar os Xutos (mais) ridículos é uma missão dificílima.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

3 comentários:

Anónimo disse...
1 de maio de 2009 às 18:58  

és tão burro que nem sequer percebes que aquilo não é oficial mas sim feito por algum fã?

Otário Tevez disse...
1 de maio de 2009 às 20:42  

isto é uma vergonha, sinceramente.
felizmente que a sociedade portuguesa tem opinião própria.

é gente como vós que faz recuar o país.

Cóbu disse...
1 de maio de 2009 às 20:47  

Caríssimo Otário (!), em especial para um estudante de ciências sociais dizer que "a sociedade portuguesa tem opinião própria" é um cadito grave.

Eu cá pensava que cada indivíduo tem opinião própria e a liberdade de a expressar. Mas isso sou eu, que tenho opinião própria...