"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Os Xutos e Pontapés não são uns vendidos (III)


Caravana Optimus acompanha digressão dos Xutos & Pontapés

A caravana da Optimus que acompanha a digressão dos Xutos & Pontapés vai exibir a exposição fotográfica de Rita Carmo, que inclui «momentos únicos» na história da carreira da banda, dentro e fora de palco.

A caravana da operadora pode ser visitada nas diversas zonas de concertos, disponibilizando ao público a oportunidade de assistir aos trabalhos de Rita Carmo e de participar no passatempo «Sai Prá Rua», que oferece objectos pessoais da banda.

Neste passatempo, os fãs inscrevem-se e recebem SMS com uma pista que permite chegar a um objecto emblemático, pertencente ou relacionado com a banda, escondido algures na área, segundo o divulgado em comunicado.

Quem o encontrar recebe pontos e o próprio objecto. Os outros participantes recebem pontos por participar. O número de pontos acumulados determinará a posição de cada um num ranking online, onde também serão disponibilizados vídeos e fotografias desta caça ao tesouro.

No final, os cinco concorrentes com mais pontos, bem como os vencedores de cada localidade, poderão participar numa final, a realizar em Lisboa, na semana antes do concerto dos X&P no Estádio do Restelo.

in diariodigital.sapo.pt

Uns fazem PPRs ou compram certificados de aforro, outros prostituem a sua dignidade

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

2 comentários:

Cóbu disse...
14 de maio de 2009 às 18:28  

"Os Xutos resistiram às modas. Qual foi o segredo?
Fomos crescendo com altos e baixos, mas nunca fizemos concessões aos critérios comerciais. Criámos um estilo e temos evoluído dentro desse estilo. Há 25 anos que não facilitamos. E depois eu acho que todas as gerações gostam de um certo inconformismo que é a nossa imagem de marca."

Aqui -> http://www.spautores.pt/page.aspx?idCat=104&idMasterCat=67&contentID=97&idLayout=8&idLang=1

Anónimo disse...
14 de maio de 2009 às 20:22  

E....?