"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Conversas de café

Um amigo meu ao ser confrontado com a possibilidade de assistir a um concerto dos Xutos e Pontapés:

- Eu ir fazer 90 quilómetros para ir ver os Xutos e depois ainda pagar? Nem que eles viessem cá tocar à porta de minha casa!


O mais irónico é que irão, literalmente, fazê-lo no dia 21.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

4 comentários:

Anónimo disse...
4 de maio de 2009 às 16:39  

http://actasdiarias.blogspot.com/2009/05/os-xutos-e-pontapes-e-um-case-study-da.html

Anónimo disse...
5 de maio de 2009 às 12:50  

Era um pau de marmeleiro...

Anónimo disse...
8 de maio de 2009 às 10:34  

É ver-te a delirar à porta de tua casa... só não entendo, se és nitidamente fã de Xutos, para que tens um blog com isto, lol.

Pajó disse...
8 de maio de 2009 às 13:53  

Sim eu habitualmente odeio e faço blogs sobre coisas que adoro.

Como acho que ainda não ficou claro a mensagem dos últimos posts cá vai:

OS HOMENS VÃO A TODO O LADO, TODOS OS ANOS, COM AS SUAS LETRINHAS MEDÍOCRES E A SUA SONORIDADE DOS ANOS EM QUE MARINHO SOARES NÃO USAVA PLACA!!!