"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Miguel Ângelo considera

Perdoem o facto da minha cara estar paralisada do lado esquerdo mas isso foi da minha tentativa de suicídio há duas semanas.

Só para alertar para o facto do Pacman ter colaborado numa das músicas do álbum novo dos Xutos. Aquilo é claramente uma tentativa de se fazerem de modernaços.... Não têm nada a ver com o nosso último álbum cujo nome não me recordo de momento.

Ps. Filme da semana: The Wrestler

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

2 comentários:

Anónimo disse...
27 de maio de 2009 às 10:49  

nao digam mal do miguel angelo, é o máior

Anónimo disse...
22 de março de 2010 às 18:07  

Ouçam lá , como já disse concordo do q disseram da mulher do Cabeleira .... mas vosses axam que o miguel Angelo dos Delfins iria disser mal dos colegas ........ e por favor parem com esse tipo de merdas ... pq voces é q ficam mal nao são os Xutos nem os Delfins ...
Eu começo axar q voces não gostam de musica denhuma uma vz q aqui tb se fala mal dos Delfins ...... Vao se mas é tratarem - se para uma clinica meus ....